Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake

Final Fantasy XIII

Ir para baixo 
+6
NunoND95
Admin
rick1487
RazGrizFabio_PT
Snake
Doktor_Pain
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

De 1 a 10 quanto das ao jogo?
1/10
Final Fantasy XIII I_vote_lcap0%Final Fantasy XIII I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
2/10
 0% [ 0 ]
3/10
 0% [ 0 ]
4/10
 0% [ 0 ]
5/10
 0% [ 0 ]
6/10
 0% [ 0 ]
7/10
 0% [ 0 ]
8/10
Final Fantasy XIII I_vote_lcap20%Final Fantasy XIII I_vote_rcap
 20% [ 1 ]
9/10
Final Fantasy XIII I_vote_lcap60%Final Fantasy XIII I_vote_rcap
 60% [ 3 ]
10/10
Final Fantasy XIII I_vote_lcap20%Final Fantasy XIII I_vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5

AutorMensagem
Doktor_Pain

Doktor_Pain

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy XIV online   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQui 26 Nov - 22:14:57

Final Fantasy XIII Final_10

"Final Fantasy XIV Online Antevisão
Plantaformas: PC/PlayStation 3

Muitos foram os fãs da série Final Fantasy que ficaram confusos com o anúncio de Final Fantasy XIV durante a conferência da Sony na E3 deste ano. O sentimento inicial foi de êxtase, mas a desilusão rapidamente se apoderou dos seus espíritos com a referência ONLINE.
Não é muito habitual que os produtores japoneses mostrem o seu trabalho num estado tão embrionário, pelo menos ao público ocidental.
Na games.com o jogo foi apresentado aos jornalista numa sala privada, jogável numa versão alpha,onde tínhamos a oportunidade de o experimentar durante 15 minutos.Infelizmente não estava lá ninguém para explicar como o jogo funcionava
pois queríamos saber mais sobre o sistema de combate e skills. O resultado foi uma experiência algo estranha, onde andávamos a vaguear pelo terreno de jogo sem saber concretamente o que fazer. Uma das
coisas que salta logo à vista é o seu grafismo algo parecido com FFXI. O universo de FFXIV será independente mas bastante familiar para quem segue esta saga há vários anos. Até os monstros e os nomes dos poderes
mágicos serão os habituais desta série.
FFXIV utiliza o mesmo motor de FFXIII, mas é notório que ainda há muito trabalho pela frente, não fosse esta ainda uma versão alpha. Temos muitos pop-ups, muitas quebras de fluidez e muita falta de detalhe. Tudo muito natural para o estado de desenvolvimento do jogo.

Um pormenor interessante revelado é que teremos a possibilidade de utilizar o rato e teclado na versão PS3, o mesmo já se verificava em FFXI.

Este MMO não utiliza o sistema de experiência e consequente subida de nível. Ele é baseado em skills onde os personagens não estão ligados a uma classe em particular. As habilidades são o cerne de FFXIV, sempre que pretendemos fazer uso de uma, por exemplo pescar, basta equipar o personagem com essa mesma habilidade.
Durante a apresentação aos jornalistas, Hiromichi Tanaka e Nobuaki Komoto, referiram que teremos vários personagens e que podemos trocar facilmente entre eles. Eles demonstraram isso mesmo na apresentação. Também referiram que o jogo irá ter vários mundos, mas que ainda não decidiram se poderemos jogar com o mesmo personagem em mais do que um.

Final Fantasy XIV vai focar-se no completar de quests, o jogo está a ser desenvolvido nesse sentido. Ao completar as quests ao jogadores serão recompensados com as skills. Se pensam que vamos andar a vaguear pelo terreno de jogo a matar monstros para subir de nível, estão bem enganados.
Em relação aos personagens, FFXIV é um jogo que convida a uma abordagem solitária. Podemos criar todo o tipo de personagens comvariadíssimas habilidades. Podemos ser lutadores e curandeiros ao mesmo tempo, e até poderemos reparar as nossas armas caso possuamos essa habilidade. É claro que chegámos a um ponto em que teremos que nos aliar a outros jogadores, pois o encontro com bosses demasiado fortes assim o obrigarão. Ficam já a saber que chegaremos a um ponto que teremos a capacidade para criar as nossas próprias armas.
O jogo está previsto para o próximo ano para PS3 e PC, e de acordo com recentes movimentações,talvez uma versão Xbox360 não esteja assim tão longe de ser anunciada.
Tanaka afirmou que a política dos serviços online do PC e PS3 são muito similares e que estão em conversações com a Microsoft em relação às políticas do serviço online da Xbox 360.
Foram mais as perguntas que ficaram por responder do que as respostas obtidas. Depois da revelação na E3 e desta apresentação na gamescom muito ainda ficou por saber.

-*Info retirada do site: http://www.eurogamer.pt

"When is it coming out and when is the beta?

The game will come out in 2010, and after Final Fantasy XIII which is
scheduled for spring of the same year. Beta plans are still being
finalized, but that the plan is to have a longer beta period than that
of FFXI (which had a beta of about 3-4 months).
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 2 Fev - 12:16:09

Final Fantasy XIII Ffxiii1l

Citação :
Square Enix has told VG247 that the 360 version of Final Fantasy XIII will ship on three DVDs in March.

The news comes after it was US retailer Gamefly listed the RPG at three discs overnight.

“Yes the game is on three DVDs for the 360,” a Square rep told us.

It was also confirmed to us that you’re not going to be doing too much ejecting during play.

“Players will only have to swap discs twice during their entire game,” said the rep.

Last year at gamescom, producer Yoshinori Kitase told VG247 Square was “aiming” to get keep the magic number at three.

The title was announced for 360 by the president of Square Yoichi Wada in July 2008 at E3.

Final Fantasy XIII will release in the west for PS3 and 360 on March 9.

Fonte: http://www.vg247.com/2010/02/02/confirmed-ffxiii-360-to-ship-on-3-dvds/#more-77744
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 2 Fev - 15:53:53

3 é mitico da Square Enix....que é dona de muitos grandes jogos como de muitos bons Animés e Mangás... xD
Vou ser o primeiro a comprar edição de colecionador...hahahaha...(quem me dera...tenho de falar com um pessoal da game stage) xD
http://...
rick1487

rick1487

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:33:48

este vai ser um jogo potente. de certeza. vou me dedicar a ele 100%.

quando é que sai já agora? bounce
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:37:37

Se não estou em erro vai ser a pagar e sai la po meio do ano, provavelmente tb o vou ter, ja ando colado no Star Ocean, depois FF13, e depois o online e depois o VERSUS QUE VAI SER O MAIOR JOGO DAS NOSSAS VIDAS(pa quem gosta de RPGS), e voces porguntam pok???POK E UMA ESPECIE DE CONTINUAÇÂO AO FF7, ONDE O CLAUD E VICENT ENTRAM NO JOGO!!!
Doktor_Pain

Doktor_Pain

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 26 Fev - 4:14:22

Ha rumores k vai ter subscriçao..assim como os rumores de que a psn tb vai ter subscriçao .Ou seja . wannabe xbox user.... tristemente se forem para a frente com as subscriçoes mensais para jogar online na ps3 vou pensar seriamente se vale a pena.. isto se nao for mto caro...enfim o FFXIV sai la mais po meio do ano.è o Turn based RPG mais bem feito tanto graficamente com em termos de historia.e um dos mais esperados 1 TBMMORPG lol para kem nao percebeu (Turn Based Massive Multiplayer Online Role Playing Game)
Admin

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 26 Fev - 6:09:31

rick1487. meio do ano. sai já no proximo dia 5 de março. ou é outro. é que não estou ainda muito a par dos ultimos Final Fantasy
http://www.fbmcla.com
NunoND95

NunoND95

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 26 Fev - 15:03:50

-_-
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 26 Fev - 20:38:33

o doktor tem razao, so esqueceu de mencionar uma cena, os rumores já deicham de ser rumores, pok em prencipio a PS vai lançar o serviço pago de internet, agora é assim, o que eles vao fazer é:
Cria um serviço pago com melhores condições, betas e demos exculsivos, material exculsivo...etc
MAS vai continuar havendo a PSNetwork, normal como nós temos, mas sem esses exculsivos todos, é basicamente só para jogar e sem custos, a pala.
Logo o jogador depois vai escolher se quer melhores condições paga...se esta bem com o que tem fica na mesma assim...logo ninguem fica a perder...vai ser a conta normal como a nossa e as outras ate já tem nome, sao as Contas Premium ou Gold, já n m lembro!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em rlação ao Final Fantasy, este ano vão sair 4.

Final Fnatasy 13 para Xbox e PS3 data: 9.3.10
Final Fantasy 13: Versus exculsivo PS3 data:??? (este vai ser uma especie de precuela do FF7, onde vão entrar algumas personagens, como Claud e Vicent Valentine, e vai ser o melhor dos 4 que vai sair, ainda para mais È EXCULSIVO PS3((QUE SE FODA A XBOX)) )
Final Fantasy 13: O nome e japones exculsivo PSP data:???
Final Fantasy 14 online PC PS3 Xbox data:??? mas especulace que seja lá para as férias grandes da escola, meio do ano (este vai ser um MMO ((Tipo WOW)), mas com mais detalhe, a pagar, com uma boa historis, conteudos extras((EXPANÇÕES)) mas se vale apena???Não Sei, o Final Fantasy 11 tb é so online e é A MAIOR m€rd@ QUE EXISTE EM TERMOS DE MMO E TB SE PAGA, MAS E SO PA PC E XBOX, é esperar para ver, e quem tiver sorte pode ir ao site da square enis para ser tester da beta do Final Fantasy 14)

Mais alguma cena???
STAR OCEAN PARA QUEM GOSTA DE RPGS, O STAR OCEAN LAST HOPE, que ainda n saiu cá, mas eu já o tenho (compensa trabalhar numa loja de jogos xD e ficou por 48euros novo), é muito bom, para quem tiver a espera de Final Fantasy pode ir jogando Star Ocean ou White Night ( que tb n saiu ca mas na loja que trabalho já o temos) xD
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 26 Fev - 20:41:53

Alguns Erros mas e de ser a estas horas xD
Ainda hoje tive numa loja de colecionismo de material gamer, desde consolas a jogos a etcs...a discutir DMC e Final Fantasy a tarde toda xD com uns 5/7 gajos e gajas!!!
peluru

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSex 26 Fev - 21:23:40

GAJAS xD WOOOOOWWWWWW!!!! É A LOUCURAAA!! Laughing

este forum é cada chuto na gramática OMG lol!
rick1487

rick1487

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: quem vai comprar o Final Fantasy XIII?   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 6:56:09

quem vai comprar o Final Fantasy XIII?
eu ainda tou a pensar melhor.
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 7:43:50

Eu...já o joguei e está demais...mas desilude um pouco para quem for fã da saga...mas não está nada mau, bem pelo contrario!!!
Já há a venda aqui desde sexta passada!!!
rick1487

rick1487

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 7:45:44

eu sei. um colega teu ligou-me a dizer que tinham já um ai para mim. mas ainda não tive a chanse de o ir buscar.
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 7:54:06

LOL...XD
Mas esta bom...mas se és fã, não é aquilo que se esperava.
Mas para quem gosta do género é definitivamente um jogo a comprar.

Mas não é o melhor que vai sair este ano, em termos de FF. (espero que o Versus não desiluda em nada, e que o online esteja bom)
rick1487

rick1487

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 7:58:41

ya. eu se calhar vou esperar pelo online. ainda tou a pensar. lol
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 8:01:40

O online e um risco grande, pok o 11 e uma grande m€rd@!!!
Mas vamos lá ver!!!
rick1487

rick1487

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 8:08:34

ya. mas depois de me ter desiludido com o MW2 não compro 1 jogo antes de amigos comprarem e dizerem que é 100% fixe.
porque o MW2 foi o jogo mais esperado de sempre. e considerado mesmo antes de sair o melhor jogo de sempre. e olha a merd$ que é.
ontem quase que partia o CD. depois de umas 5 vezes a tentar entrar num jogo la consegui. comecei a jogar até bem que não é normal. lol
2 minutos de jogo e caimos todos. treta.
o que me irrita é que ainda há quem goste do jogo.
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeSeg 8 Mar - 8:19:47

Eu gosto, tirando essas m€rd@s, o online não está mau para jogar em clans, claro que não tem menus nem nada disso, mas até agora, acho que é o mlehor(na actualidade).
rick1487

rick1487

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Quem já tem o Final Fantasy XIII e o que achas do jogo de 1 a 10   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 9 Mar - 15:21:18

Final Fantasy XIII Final_11

Quem já tem o Final Fantasy XIII e o que acham do jogo.
DragonX0892

DragonX0892

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 9 Mar - 15:32:15

rick1487 escreveu:
Quem já tem o Final Fantasy XIII e o que acham do jogo.

Bem eu estou indeciso em relação ao jogo sem ter duvidas em relação à sua qualidade tenho receio de não gostar ou de me cansar do estilo de rpg por turnos.

Acho que o remédio é jogar uma versão anterior na ps2 ou pc para comprovar antes de decidir alguma coisa.

Mas de resto penso que para quem é fã deste tipo de jogos este não irá com certeza desiludir.

Última edição por DragonX0892 em Dom 14 Mar - 8:04:26, editado 1 vez(es)
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 9 Mar - 16:46:22

Tou a joga-lo, como já disse o jogo esta BOM, mas como fã desilude um pouco, 1ºpor ser por turnos, 2ºa camera e um bocado dificel de se habituar, 3º o grafismo devia estar um bocadinho melhor, mas tirando isso a historia parece-me ser fixe, apesar dos runores dizerem que não vale nada, as personagens até estao porreiras, é faciel de jogar para quem nunca jogou um FF.

Final Fantasy XIII Img684
guerreiro92

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 9 Mar - 16:49:04

RazGrizFabio_PT escreveu:
Tou a joga-lo, como já disse o jogo esta BOM, mas como fã desilude um pouco, 1ºpor ser por turnos, 2ºa camera e um bocado dificel de se habituar, 3º o grafismo devia estar um bocadinho melhor, mas tirando isso a historia parece-me ser fixe, apesar dos runores dizerem que não vale nada, as personagens até estao porreiras, é faciel de jogar para quem nunca jogou um FF.

Final Fantasy XIII Img684

Primeira impressao: De um a 10 vale quanto??
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeTer 9 Mar - 16:51:08

Eu como fã dou 8, como ele teve em muitas reviews.
Mas se fosse o 1º que jogasse dava um 9.não dou 10 por causa do grafismo e do turnos.
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitimeQua 10 Mar - 19:35:07

QUEM TIVER FULL HD N SE ARREPENDE!!!
Conteúdo patrocinado

Final Fantasy XIII Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII   Final Fantasy XIII I_icon_minitime

Final Fantasy XIII
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte