Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake

Killzone 3

Ir para baixo 
+18
Doktor_Pain
PERDIGAO_LOL
DK_Boy12
Almeida_7
v1zion
AndreTheOne
ANPEGOPI
JP_Pinha
carlosafonso
Snake
PFFS
guerreiro92
NunoND95
RazGrizFabio_PT
Fabinho_10
peluru
DragonX0892
rick1487
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
JP_Pinha

Killzone 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 9:16:05

Snk, vais dizer q nao foi fx?

mesmo sem tarmos abituados demos luta geek

vamos fazer wars ? lol!

Vizion ao tempo rapaz !!!!!!!!! Smile

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 9:26:48

Almeida_7 escreveu:
ao kz2 para ficar PERFEITO, era nunca levar PATCHES e haver partys

Mas este de certeza que vem como se tivesse os mesmos patches do kz2, o kz3 já deve vir com um sistema de party.

O pessoal do Kz deu demasiada importância ao jogadores e tornou o jogo como o ppl pediu o que estragou o jogo por completo já o MW2 é contrário o pessoal pediu e aquilo continua igual.

EDIT: E antes de ir para o kz2 para aquecer espero jogar o medal of honor ou o black ops pois estou com um feeling Razz que pode vir a ser um bom jogo.
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 9:55:56

um jogo que me pareceu bom para jogar na ps3 foi o battlefield bad company 2... quase que o comprei mas parece ser tipo cod.. mas fdx o kz2 na minha opiniao esta perfeito.. as patches nao estragaram, reparem que quando nao havia as patches era so jogar os spawn points para o meio de uma sala que estava logo ganha (por exemplo na missao de colocar as 2 bombas nas paredes) mas com as patches era preciso saber jogar.. epah, as patches tem aspectos negativos e aspectos positivos... BOAS PINHA Smile podes crer meu, ja la vai um bocadinho...
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 9:57:38

v1zion escreveu:
um jogo que me pareceu bom para jogar na ps3 foi o battlefield bad company 2... quase que o comprei mas parece ser tipo cod.. mas fdx o kz2 na minha opiniao esta perfeito.. as patches nao estragaram, reparem que quando nao havia as patches era so jogar os spawn points para o meio de uma sala que estava logo ganha (por exemplo na missao de colocar as 2 bombas nas paredes) mas com as patches era preciso saber jogar.. epah, as patches tem aspectos negativos e aspectos positivos... BOAS PINHA Smile podes crer meu, ja la vai um bocadinho...

sim. ouve cenas mal alteradas como boas. mas mais más. xD

Spowkill foi uma das piores. Aviões 10x mais fortes também.
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 10:01:42

sim mas escuta, dantes queixavam se que os avioes nao matavam ninguem, agora queixam se que matam de mais LAL, dantes quixavam se que as torretas nao matavam ninguem, agora matam demais.. é tudo tactica, nos é que deixamos de jogar logo quando as patches sairam... fizemos 3 ou 4 wars e dissemos fuck it, epah, nos ate podiamos ter descoberto novas maneiras de contornar essa situaçao, mas nao o fizemos... mas i dont care.. o cod é que so jogo mesmo po gozo, agora o kz2.. isso era outra historia..
carlosafonso

carlosafonso

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 10:39:13

Snake_PT escreveu:
EDIT: E antes de ir para o kz2 para aquecer espero jogar o medal of honor ou o black ops pois estou com um feeling Killzone 3 - Página 4 Icon_razz que pode vir a ser um bom jogo.

Ya. tb eu. ja n jogo medal of honor à bue e tenho todos que sairam até hj. por acaso, tb nunca joguei on medal of honor. nem reparei se dá.
o black ops vou comprar de certezinha absoluta. tipo eu sei que voces tem bues criticas acerca do MW2 e o modo de jogo e eu até concordo com a maioria, mas n me sinto tão frustado como voces parecem estar quando escrevem. só espero que n seja como o world at war porque fiquei um bocado desiludido pois tinha grandes expectativas após o modern warfare 1 que apesar de n ter tido o jogo, pelo que joguei c amigos adorei. mas o melhor de todos que tive a oportunidade de experimentar, acreditem ou n, foi o cod 2. pa mim, o melhor cod de todos. 5*!
O killzone... se chegar tb compro. LOL. tenho que gerir bem isto. se abdicar de algum deve ser o medal of honor...
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 10:40:22

v1zion escreveu:
sim mas escuta, dantes queixavam se que os avioes nao matavam ninguem, agora queixam se que matam de mais LAL, dantes quixavam se que as torretas nao matavam ninguem, agora matam demais.. é tudo tactica, nos é que deixamos de jogar logo quando as patches sairam... fizemos 3 ou 4 wars e dissemos fuck it, epah, nos ate podiamos ter descoberto novas maneiras de contornar essa situaçao, mas nao o fizemos... mas i dont care.. o cod é que so jogo mesmo po gozo, agora o kz2.. isso era outra historia..

Podes crer. era outra historia.
DK_Boy12

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 12:17:07

v1zion escreveu:
lal rick, o mw 2 nao tem skills... há muita random nade ... qualquer noob e capaz de matar 5 ou 6 e fazer uma kill streak ou la como é que aquilo se chama e ganha o jogo.. agora no kz tens que saber jogar e depois tens aqula cena dos spawn times o que é mt tactico e essas cenas, é um grande jogo o kz... o mw2 é muito viciante mas de resto fdx.. que desilusao.. e o mais engraçado de tudo é que os criticos tinham dito que o cod wow tinha campers e lag... entao e este? este jogo online , na minha opiniao, foi um fracasso...

LOL olha que não é bem assim.

Um amigo meu começou a jogar COD MW2 (foi o primeiro FPS online que jogou) e só agora é que começou a conseguir mandar harriers Wink

Call of Duty FTW!

Killzone = 1 milhão de balas para matar um gajo.
Snake

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 12:41:44

DK_Boy12 escreveu:
v1zion escreveu:
lal rick, o mw 2 nao tem skills... há muita random nade ... qualquer noob e capaz de matar 5 ou 6 e fazer uma kill streak ou la como é que aquilo se chama e ganha o jogo.. agora no kz tens que saber jogar e depois tens aqula cena dos spawn times o que é mt tactico e essas cenas, é um grande jogo o kz... o mw2 é muito viciante mas de resto fdx.. que desilusao.. e o mais engraçado de tudo é que os criticos tinham dito que o cod wow tinha campers e lag... entao e este? este jogo online , na minha opiniao, foi um fracasso...

Um amigo meu começou a jogar COD MW2 (foi o primeiro FPS online que jogou) e só agora é que começou a conseguir mandar harriers Wink

Call of Duty FTW!

LOOL os homens tem armaduras do espaço por isso é que é preciso muitas balas LOOL

Agora a sério imagina uma arma fraca do COD e que não uses stop. power é quase a mesma coisa que uma m82 do Kz

Mas se queres entrar numa de mais realismo explica-me o porquê de umas armas bastar 1 tiro para dar headshot e outras 2?

E nas snipers tinha mais lógica morrer com um tiro no braço mesmo que na vida real não te matasse de certeza que não pegavas mais na arma para disparar.

Ateção não estou a defender nenhum jogo só a dar uma opinião.
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 13:01:41

DK_Boy12 escreveu:
v1zion escreveu:

Call of Duty FTW!

olha que não é bem assim.
O meu cunhado começou a jogar cod a pouco tempo como muita gente sabe.
Um dia em casa dele ele virou-se para mim e disse que estava farto de levar pau no MW2!
então eu disse! anda cá que eu vou-te ensinar a jogar MW2! ( ensinar! como eu soube-se para mim xD)
Criei 2 classes! uma com uma daquelas armas que as balas nunca mais acavam, claymors. Marmita! danger close! ninja e mais não sei o k!!!
a outra não me lembro. era uma classe mais normal. mas com uma daquelas armas que as balas primeiro que acabem senhor! xD
e depois só le disse assim a ele! Acampa Bué!! Bué mesmo!!!

Sabes o que ele fez?

Acampou!!

só sei que no primeiro jogo ficou em primeiro com 19 - 3 positivo
noutra qualquer em primeiro também mas ai já morreu mais vezes.

eu no fim só le disse! ensinas-me a jogar MW2! Shocked
ele tinha uma racio de 0.50. numa semana tinha racio positiva!

Mas não preciso de falar dele para mostrar que em pouco tempo se forma um jogador no MW2.
Basta falar de mim. Quando comecei a jogar isto levava cada tareia que senhor. até dava vontade de chorar.
Mas isso foi só no inicio. que não sabia o que era um camper. depois de saber!!!
só me lembro que tinha morrido mais 700 vezes do que matado. em 2 ou 3 dias racio positivo.
Mas só mesmo depois de saber que o camper existia.

Fala ao teu amigo que o camper existe! ele numa semana esta a mandar umas nukes a toda a hora!
carlosafonso

carlosafonso

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 13:18:00

Snake_PT escreveu:

LOOL os homens tem armaduras do espaço por isso é que é preciso muitas balas LOOL

Agora a sério imagina uma arma fraca do COD e que não uses stop. power é quase a mesma coisa que uma m82 do Kz

Mas se queres entrar numa de mais realismo explica-me o porquê de umas armas bastar 1 tiro para dar headshot e outras 2?

E nas snipers tinha mais lógica morrer com um tiro no braço mesmo que na vida real não te matasse de certeza que não pegavas mais na arma para disparar.

Ateção não estou a defender nenhum jogo só a dar uma opinião.

eu adoro a throwing knife que mata logo. nem dá possibilidades. LOL
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 13:31:40

ya. mesmo que acertes numa perna ou num pé matas logo.
se deres um tiro na cabeça com uma M9 ou com uma das Snipers corta relva de silenciador não matas! Porque?
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 13:33:55

Snake

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 13:38:01

Se houver Jetpack no online que metam tipo com bateria :b

Se não é só pessoal a voar por cima de ti LOOOL

Uma coisa que temos a certeza e isto é mais para o v1zion é que vamos ter a m82.
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 13:58:32

epah é assim o cod nao tem skill nenhuma... é so random nades, campers e back shot( muito mais que no kz ou qualquer outro jogo..) no 1o1 qualquer noob e capaz de te matar, depende da sorte enquanto que no kz nao... no outro dia tive a falar com um gajo k joga cod mw2 e ele disse me assim fdx tenho uma racio altamente no mw2.. e eu disse lhe assim, entao fazemos assim, deixas de acampar e depois falas cmg... no dia a seguir disse me assim, fdx nao acampo o crlh, assim nao consigu fazer kill streaks.. nem mato 5 de seguida... por isso nao me venham com tretas de cod e sei la mais o que.. killzone 2 foi o jogo mais skilled que a ps3 ja teve..
Almeida_7

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 14:16:30

o cod numa semana , toda a gente é o maior do bairro, numa semana toda a gente joga bem , numa semana toda gente fica feliz, no kz2 nao, no kz2 nao se joga pa chopper gunners nem nukes, no kz2 as wars nao sao decididas por quem e o host, alias num kz2(Ladder mundial) tinha mais hipotesse e menos desigualdades numa war com americanos do que com no mw2 com um espanhol..

O KZ2, preenche quase todos os meus ideias de um FPS perfeito,alias nós portugueses afectados pela a conexao dos demais ingleses, so nos benefecia morrer com mais tiros, porque assim temos mais hipotesse de matar e de responder..

Kz>Resisntanc3>cod
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 14:35:06

Almeida_7 escreveu:
o cod numa semana , toda a gente é o maior do bairro, numa semana toda a gente joga bem , numa semana toda gente fica feliz, no kz2 nao, no kz2 nao se joga pa chopper gunners nem nukes, no kz2 as wars nao sao decididas por quem e o host, alias num kz2(Ladder mundial) tinha mais hipotesse e menos desigualdades numa war com americanos do que com no mw2 com um espanhol..

O KZ2, preenche quase todos os meus ideias de um FPS perfeito,alias nós portugueses afectados pela a conexao dos demais ingleses, so nos benefecia morrer com mais tiros, porque assim temos mais hipotesse de matar e de responder..

Kz>Resisntanc3>cod

2x
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:20:39

Almeida_7 escreveu:

Kz>Resisntanc3>cod

ate que enfim alguem que percebe alguma coisa disto, almeida, era mesmo isso que tu acabaste de dizer que eu quis dizer com todos os meus post Smile ate que enfim alguem cm um cerebro evoluido, no final de contas tudo tem a ver com a conexao.
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:27:53

v1zion escreveu:
Almeida_7 escreveu:

Kz>Resisntanc3>cod

ate que enfim alguem que percebe alguma coisa disto, almeida, era mesmo isso que tu acabaste de dizer que eu quis dizer com todos os meus post Smile ate que enfim alguem cm um cerebro evoluido, no final de contas tudo tem a ver com a conexao.

scratch Até que enfim!!

até que enfim alguém que percebe alguma coisa! até que enfim alguém com um cérebro evoluído! scratch

Todos que comentariam antes do almeida não contam!
sei que não foi por crer! sei não!! penso que não foi por crer.
Mas acabas-te de chamar burro a todos que comentaram antes do almeida! xD
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:33:02

lalallal rofllmao.. Razz isso foi so para reforçar o post dele ^^ nao tou aqui para chamar nada a ninguem Razz
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:34:19

v1zion escreveu:
lalallal rofllmao.. Razz isso foi so para reforçar o post dele ^^ nao tou aqui para chamar nada a ninguem Razz

LOL
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:37:05

na boa rickyzor.....epah, tou a gostar disto pah, isto é mt activo Smile voces fizeram um bom trabalho cm isto:P rick ve la mas e se me adicionas pk o teu nome é mt cmplicado Very Happy
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:41:12

?. meu nome complicado?

ok. já tens cv.
v1zion

v1zion

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:45:00

na ps3 obvio:P yh meu, rick1487 e cmplicado pk tem numeros.. v1zion e izi...:p
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun - 16:54:29

eu sei que é na PS3! xD
V1zion também tem numeros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Killzone 3   Killzone 3 - Página 4 I_icon_minitime

Killzone 3
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte