"É reprogramação... Dj player... O vosso boy jimmy e Deau... O jovem prodígio...
Deau, fala com essa gente.
Deau:
Vi-te, cedi-te convite para o meu mundo Segui-te, convicto, sem pôr em questão por um segundo Sentimentos estão em jogo e arriscar faz parte do todo Se o tempo voltar atrás eu volto a fazer de novo Sem equívoco, acredito que é recíproco o que sinto Que é unívoco o motivo pelo qual te invoco quando activo A criação que em combustão me consome como chamas Deram-te nome, mas para mim não é assim que te chamas Chamo-te cara-metade, mas é cara a metade que se paga Quando a obrigação nos abraça e a inocência nos larga Dizem que amar cega, espero que mantenham a palavra Eu tenho olhos com vertigens e ao teu lado o céu não acaba Perante ti há quem se inclina, até mesmo quem se renda A minha alma é tua inquilina, mês a mês eu pago a renda Não são gónadas estimuladas por um toque em certas zonas Nem sentimentos nómadas movidos por hormonas Uns para galar-te usam calça larga e chapéu Em palcos canto, corpo e alma à mostra, de cabeça oposta à de um réu Não vou pagar caro à custa de tanto fala barato, Vizinho meu escreveu que não há estrelas no céu, à noite fecho-as no quarto Iluminam-nos, quando estabelecemos contacto Escrevendo o nosso destino em folhas de formato A4. Crio-te com requinte sem expor silhuetas Foste ouvinte quando o mau tempo foi tempo em grãos de ampulhetas No nosso primeiro encontro tinhas linhas caretas O tempo passou como metamorfose, deu-te forma de borboletas. Nunca te pedi nada, promete-me uma coisa única Que p'ra mim és cara-metade, p'ra eles apenas música...
Refrão: Podes galá-la, fitá-la, tentá-la sentar ao pé de ti Cara-metade minha não é metade p'ra ti! P'ra mim é diva, única, vida, é música A minha cara-metade
Supremo G:
A escrita é tudo o que me resta Por isso agarro mais um beat, o meu bloco e uma caneta de alma aberta Não vim provar que sou melhor do que ninguém Mas eu não quero ser mais um, apenas tento ser alguém A escrever sobre o que tem importância Acredita que eu não quero ser mais um a cultivar a ignorância E aqui está a minha resposta Não quero fazer parte dos que dizem por aqui que o que importa é a nota Músicas com conteúdo por aqui fazem-se raras Muitos cantam mesmo lixo, o que muda são as caras Vim quebrar os vidros dessa redoma O que eu tento é despertar uma multidão de ouvintes em coma Enquanto eu viver, a liberdade há-de ser o meu hino E cultivar a identidade enquanto um ser genuíno P'ra muitos o underground cansa Manos passaram do R A P a fazer lixo para as pistas de dança!
Refrão: Podes galá-la, fitá-la, tentá-la sentar ao pé de ti Cara-metade minha não é metade p'ra ti! P'ra mim é diva, única, vida, é música A minha cara-metade
Cara-metade... É tudo o que me resta. "
PFFS
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 3:48:58
MT BOM! o teu amigo ta de parabens!
ANPEGOPI
Mensagens : 160 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 52 Localização : Ermesinde
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 3:54:37
Este homem é um SENHOR...
peluru
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 8:33:13
ele pinta a manta! estas musicas ja têm quase 2 anos! quando sair o cd dele po ano, vcs vao curtir totil!
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 8:43:51
Peluru!! pelo que falas deste gajo é de estranhar. xD deve ser mesmo a tua cara metade!!
teve com o necax ontem umas horas já era abraços e amaços para cima e para baixo!! xD
peluru
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 9:55:34
rick1487 escreveu:
Peluru!! pelo que falas deste gajo é de estranhar. xD deve ser mesmo a tua cara metade!!
teve com o necax ontem umas horas já era abraços e amaços para cima e para baixo!! xD
oh rick tu dás mesmo fortinho no alcool!! é k n dizes nada de jeito! fds! é meu irmao msm, n é a minha cara metade! tens de aprender a ler...
mas isso é tudo azia da derrota de ontem ou kê??
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 10:00:52
ya. não reparei!! mas na parte do necax tenho razão. o necax deu a entender que percebia mais ou menos de travestys, tu ficaste logo muito convencido e aos abraços a ele de uma maneira no minimo estranha!! xD
PFFS
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 10:02:35
rick1487 escreveu:
ya. não reparei!! mas na parte do necax tenho razão. o necax deu a entender que percebia mais ou menos de travestys, tu ficaste logo muito convencido e aos abraços a ele de uma maneira no minimo estranha!! xD
x2
peluru
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 11:09:47
enfim....
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Deau - Cara Metade Seg 3 maio - 14:39:21
Boa letra, Bom rap!!!! Sem ser grande apreciador, eu acho que esse rapaz tem futuro!