oh pedro convida-me a mim! esse gajo nem do porto é crg! e quem me dera ir ao estadio! se tivesse pasta pa comprar o bilhete ia!! ainda te vais meter em problemas a levar esse gajo ao estadio! deixa-me ir cntg xDDD FCPORTOOOOOO!!! BENFIKA SUCKS!! se ele for e se o benfica ganha ele vai gozar cntg! caga nele xD
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Re: Benfica best Qua 28 Abr - 10:26:59
deixa-te de tretas LOU. convite esta feito. vou com todo o gosto. aproveito conheço o estádio e vou para ver Futebol. não para gozar com ninguém. e vê a vantagem do pedro caso o Benfica perca. tem o Benfiquista para gozar. lol pedro. vou com todo o gosto. benfiquista ou portista tens homem para ir contigo ver a bola.
PFFS
Assunto: Re: Benfica best Qua 28 Abr - 10:57:38
peluru, n prometo nada, mas em principiu a minha mae tb n vai, s o meu irmao n levar ninguem, vens tb, ok? mais logo falo com voces.
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Mensagens : 44 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 29 Localização : Puarto
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:04:37
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Tacuara E MERDAAAA!
PFFS
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:14:49
Rick, parabens pelo teu benfica!
ja poataste sobre a final da taça de futsal????
VIVA O BELENENSES!!!!
rick1487
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:21:53
Soube disso hoje de manha pela minha irmã. para veres. Viva ao Belenenses e viva ao Benfica.
peluru
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:22:28
opah gostei bastante do discurso do domingos! oh rick tens de ver...o peluru n fala à balda! tu é que n queres ver e esse teu canal tapa-vos os olhinhos! até mete dó ver esse canal! é msm canal pa bêbados, broueiros e pessoal estupido como os benfiquistas!
mas pronto...é como eu sempre disse desde a 2ª parte do campeonato! vcs até no ultimo jogo do campeonato precisaram do ártbitro para ganhar o jogo! LOOOOL omg! 1/3 do campeonato a jogar com 12jogadores(arbitro e plantel) contra 10!! assim é uma papinha! e ainda para mais foi os castigos aos melhores jogadores das unicas equipas que estavam a discutir o campeonato com o benfica, o que deitou abaixo a moral das equipas ao verem que estavam a ser roubadas... ...os golos MAL anulados em mts jogos do porto e do braga...os penaltis assinalados ao benfica... e dpois eu riu-me knd dizem k ganharam justamente! LOOOL OH NACHO ESTES GAJOS SO PODEM ESTAR A GOZAR!
mas pronto...hoje podiam ter perdido o jogo e o campeonato tb! se o arbitro e o guarda redes do rio ave n fossem benfiquistas....n sei nao! o redes a fazer deproposito pa bola entrar! memo ah cara podre!! fds!!! incrivel! e o arbitro mais uma vez a expulsar um jogador da equipa contraria erradamente!
aproveitem os festejos, pk SE OS ARBITROS N AJUDAREM PARA O PROXIMO CAMPEONATO TAL COMO ESTE ANO, so festejam outro campeonato daqui a 5 anos!
CAMPEÕES DA PISSA É O QUE É!!
PFFS
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:26:02
quanto ao benfica... sem palavras... ate no ultimo jogo... duvidoso o vermelho, n?
mas ja era de esperar... desde o inicio do campeonato k foi assim.
mesmo kd estavam em 2º, ja cantavam vitoria.
k sejam mais 5 anos como os ultimos.
PARABENS BENFICA!
NachoGonza
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:27:12
Parabens ? So Olegarios pelo caminho .
PFFS
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:31:46
ó nacho, eu sou dragao desde k nasci, mas sei ter fair-play! perdemos MT mas mesmo MT roubados, mas paciencia... nem o Paciencia do Domingos conseguio dar a volta... mas sabemos k o k aconteceu na semana anterior mostrou kem realmente é GRANDE!!! 3 a 1 com 10 jogadores de segunda, uma vez k alguns dos principais ou tavam lesionados ou castigados, contra 12! é obra!
rick1487
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:32:22
peluru escreveu:
opah gostei bastante do discurso do domingos! oh rick tens de ver...o peluru n fala à balda! tu é que n queres ver e esse teu canal tapa-vos os olhinhos! até mete dó ver esse canal! é msm canal pa bêbados, broueiros e pessoal estupido como os benfiquistas!
mas pronto...é como eu sempre disse desde a 2ª parte do campeonato! vcs até no ultimo jogo do campeonato precisaram do ártbitro para ganhar o jogo! LOOOOL omg! 1/3 do campeonato a jogar com 12jogadores(arbitro e plantel) contra 10!! assim é uma papinha! e ainda para mais foi os castigos aos melhores jogadores das unicas equipas que estavam a discutir o campeonato com o benfica, o que deitou abaixo a moral das equipas ao verem que estavam a ser roubadas... ...os golos MAL anulados em mts jogos do porto e do braga...os penaltis assinalados ao benfica... e dpois eu riu-me knd dizem k ganharam justamente! LOOOL OH NACHO ESTES GAJOS SO PODEM ESTAR A GOZAR!
mas pronto...hoje podiam ter perdido o jogo e o campeonato tb! se o arbitro e o guarda redes do rio ave n fossem benfiquistas....n sei nao! o redes a fazer deproposito pa bola entrar! memo ah cara podre!! fds!!! incrivel! e o arbitro mais uma vez a expulsar um jogador da equipa contraria erradamente!
aproveitem os festejos, pk SE OS ARBITROS N AJUDAREM PARA O PROXIMO CAMPEONATO TAL COMO ESTE ANO, so festejam outro campeonato daqui a 5 anos!
CAMPEÕES DA PISSA É O QUE É!!
Peluru com dor de coto olé!!! olé peluru com dor de coto olé.
Peluru. só ouso e dou valor a quem percebe de futebol. e lamento dizer que não fazes parte desse grupo. eu sei que doi LOU. para o ano há mais.
há. para o pessoal saber que a dor é tanta que o peluru ligou-me aos 20m do jogo para dizer que o Guarda redes do rio ave estava comprado. foi pena o guarda redes no final do jogo ter 8 defesas 3 delas muito boas.
Peluru com dor de coto olé!!! olé peluru com dor de coto olé. peluru com azia olé, peluru com azia olé!!
NachoGonza
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:36:12
N vou mentir portanto n dou parabens ao benfica so pa ser simpatico , dame mais gosto ver o sporting jgr , pode perder , mas n compra arbitros , tenho orgulho no trabalho do sporting , enquanto q tenho nojo do do benfica , benfica palem dessa m€rd@ toda d comprar arbitros ainda precisa de usar o doping ! Eu tenho orgulho de ver e o Porto jgar , aqilo e q e amor a camisola , garra sempre , e forte em tudo , aguenta os piores momentos sempre e consegue recontruirse nem isso leve semanas ou meses , FORCA PORTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
peluru
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:36:40
nem quero imaginar se fosse o porto a ganhar o campeonato como o benfica ganhou este.... axo k ia meio mundo preso e outro meio era perseguido para o resto da vida! e os portistas eram humilhados durante anos por um campeonato roubadinho do inicio ao fim como este foi!
LEVADINHOS AO COLO!!!
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:40:35
Onde ou como está o Pinto da costa?
rick1487
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:42:18
Olhem. caso se esqueçam! isto veio do vosso Presidente:
Ganhem vergonha na cara. depois falem dos outros! mas mesmo assim sem provas de nada. falam de boca para fora.
NachoGonza
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:43:05
Se repararmos bem so os benfiqistas e q dizem q o benfica ganhou justamente , de facto e notavel , sera q nos 4 campeonatos aconteceu isso contra o porto ? Ai , n , foi diferente , os benfiqistas tornaram a ser os unicos .. mas a dzr q o porto n ganhou esses 4 campeonatos justamente , Pedro disseste tudo bem quanto ao jogo Porto 3-1 Benfas , n ha um erro no q disseste em relacao a esse jogo ..
peluru
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:43:24
outra coisa que n entendo...portistas com dor de coto?????? vcs tao msm a falar a serio???? eu n me acredito que tenham coragem pa dizer uma coisa dessas! ainda por cima vindo de benfiquistas com pouco mais de 20 anos! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ou têm memoria de peixe e n têm orgulho(por terem ganho como ganharam)...ou entao n sei!
a serio! amanha quando estiverem sobrios do alcool, ponham a mão na consciência e digam alguma coisa!
rick1487
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:44:10
PFFS_Pedro escreveu:
ó nacho, eu sou dragao desde k nasci, mas sei ter fair-play! perdemos MT mas mesmo MT roubados, mas paciencia... nem o Paciencia do Domingos conseguio dar a volta... mas sabemos k o k aconteceu na semana anterior mostrou kem realmente é GRANDE!!! 3 a 1 com 10 jogadores de segunda, uma vez k alguns dos principais ou tavam lesionados ou castigados, contra 12! é obra!
O benfica na prmeira jornada também jogou sem os melhores e ganhou por 1-0.
e 3-0 secos é uma coisa! 3-1 é outra! só para lembrar!:
PFFS
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:45:54
nacho, ainda es novo para perceberes k kd se perde, temos de saber perder. n sou falso por dar os parabens a kem ganhou. nem tenho de ser simpatico com ninguem. nem sou vendido. tenho fair-play. tb tou revoltado com o campeonato, mas n s pode voltar a traz... injusto!
quem me conhece sabe k defendo as cores do meu clube como ninguem, mas sei aceitar a derrota e dizer como todos os jogadores "á k levantar a cabeça e vencer o proximo jogo"! contra tudo e contra todos!
rick1487
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:47:52
peluru escreveu:
outra coisa que n entendo...portistas com dor de coto?????? vcs tao msm a falar a serio???? eu n me acredito que tenham coragem pa dizer uma coisa dessas! ainda por cima vindo de benfiquistas com pouco mais de 20 anos! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ou têm memoria de peixe e n têm orgulho(por terem ganho como ganharam)...ou entao n sei!
a serio! amanha quando estiverem sobrios do alcool, ponham a mão na consciência e digam alguma coisa!
olha! des que to nasceste o benfica foi 2 vezes a final da liga dos campeões! e o porto só uma! xD
olhem. o porto ganhou muitos campeonatos! mas nunca o proibimos nem agredimos ninguém do porto enquanto festejaram.
Pena não poder falar o mesmo de vocês este ano.
Portitas com dor de coto e azia olé! Portitas com dor de coto e azia olé!
é o Benfica campeão!!!
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 15:47:56
Falam, falam e falam mas esquecem-se que os outros é que saem prejudicados o SCP também não joga muito, mas no meio de isto tudo também sai prejudicado, pois não tem nada haver com os túneis nem com as escutas e mesmo assim é penalizado, por aqueles que mandam no futebol, não fazerem nada... Parece que andam todos a dormir