| Benfica best | |
|
+12DragonX-Jr Snake JP_Pinha DragonX0892 Admin MASTODON Fabinho_10 AndreTheOne peluru NunoND95 guerreiro92 rick1487 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:23:56 | |
| - peluru escreveu:
- rick1487 escreveu:
- Pedro. matar não é bem assim. foi 1 acidente. atiraram 1 foquete que foi parar ao meio dos sportinguistas! no dia do Jogo Porto x Benfica atiraram 1 calhau para dentro do autocarro do Benfica! não acertou em ninguém. mas se acerta-se?
já vi pessoas a morrer por menos! antes tivesse morrido algum jogador do benfica! n me importava! e os petardos rebentados hoje no estadio da luz foram apoiados!
tens uma noção muito errada do teu clube e das claques rick! a serio! ou tapas os olhos e os ouvidos ou falas ah balda!
ps: n percebi o comentario do dragon! podes-te explicar? pareceu-me que te estas a contradizer... Estas bebado!! o porto é que mete a claques mesmo atrás da baliza no estádio. na luz esta num canto do estadio. onde não conseguem interferir com o guarda redes. | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:25:10 | |
| - rick1487 escreveu:
- peluru escreveu:
- rick1487 escreveu:
- Pedro. matar não é bem assim. foi 1 acidente. atiraram 1 foquete que foi parar ao meio dos sportinguistas! no dia do Jogo Porto x Benfica atiraram 1 calhau para dentro do autocarro do Benfica! não acertou em ninguém. mas se acerta-se?
já vi pessoas a morrer por menos! antes tivesse morrido algum jogador do benfica! n me importava! e os petardos rebentados hoje no estadio da luz foram apoiados!
tens uma noção muito errada do teu clube e das claques rick! a serio! ou tapas os olhos e os ouvidos ou falas ah balda!
ps: n percebi o comentario do dragon! podes-te explicar? pareceu-me que te estas a contradizer... Estas bebado!! o porto é que mete a claques mesmo atrás da baliza no estádio. na luz esta num canto do estadio. onde não conseguem interferir com o guarda redes. mas interferem com outros jogadores... tas a atirar tiros para o ar... | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:25:58 | |
| - PFFS_Pedro escreveu:
- rick, eu ja fui socio dos SUPER DRAGOES, coisa k n me orgulho, mas sabia k n tinhamos o poder de claques como as do benfica....
achas k as tuas claques soa formadas para apoiar? tas enganado... sao formadas para a violencia... infelizmente... Eu sei. mas agora pergunto a todos!! quando tiverem 1 filho! vão se sentir seguros em o levar a bola? Não vale apena comentares a esta pergunta LOU que conhecendo como conheço sei que vais dizer que sim. mas opiniões tuas não contam. | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:28:37 | |
| claro k sim! e vou respeitar o gosto dele.
eu disse para levares o cachecol do benfica. no lugar onde estavamos n se passa nada. ontem kd jogavamos com o fdbern ele disse-te k conhecia os lugares e k la tavas na boa.
proibo isso sim, de pertencer as claques. ja chegou o meu erro... | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:29:20 | |
| - PFFS_Pedro escreveu:
- rick1487 escreveu:
- peluru escreveu:
- rick1487 escreveu:
ps: n percebi o comentario do dragon! podes-te explicar? pareceu-me que te estas a contradizer... Estas bebado!! o porto é que mete a claques mesmo atrás da baliza no estádio. na luz esta num canto do estadio. onde não conseguem interferir com o guarda redes. mas interferem com outros jogadores...
tas a atirar tiros para o ar... como? onde? estas enganado. onde esta a claque do Benfica só conseguem no maximo chegar ao canto. eu foi ver o benfica x Liverpool. e a maioria das coisas caiam no meio dos jornalistas. no canto. só uma coisa ou outra é que conseguiam meter dentro do campo. Só me falta dizeres que é pior uma claque no canto do estádio do que atrás da baliza!! | |
|
| |
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:30:16 | |
| - rick1487 escreveu:
- PFFS_Pedro escreveu:
- rick, eu ja fui socio dos SUPER DRAGOES, coisa k n me orgulho, mas sabia k n tinhamos o poder de claques como as do benfica....
achas k as tuas claques soa formadas para apoiar? tas enganado... sao formadas para a violencia... infelizmente... Eu sei. mas agora pergunto a todos!! quando tiverem 1 filho! vão se sentir seguros em o levar a bola? Não vale apena comentares a esta pergunta LOU que conhecendo como conheço sei que vais dizer que sim. mas opiniões tuas não contam. Rick fdsss mas alguém diz que é seguro. Entende uma cena em qualquer sítio de Portugal é assim, e difícil entrar na tua cabeça, falas da mentalidade do LOU mas a tua parece que está igual, parece que também só sabes defender o SLB. Claque SLB = Claque FCP = Claque SCP | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:31:03 | |
| - PFFS_Pedro escreveu:
- claro k sim! e vou respeitar o gosto dele.
eu disse para levares o cachecol do benfica. no lugar onde estavamos n se passa nada. ontem kd jogavamos com o fdbern ele disse-te k conhecia os lugares e k la tavas na boa.
proibo isso sim, de pertencer as claques. ja chegou o meu erro... A pergunta foi se te vais sentir seguro!! e não se o vais deixar ir!! | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:31:28 | |
| - rick1487 escreveu:
- Mas olhem. aqui ser portistas é uma coisa!! ser super dragão é outra!! partem com tudo!!
la está! o que os media te enchem a cabeça! partem tudo o quê???? roubam chocolates e coca colas nas bombas de gasolina!?!? LOL as claques do sul são piores que os do porto! mas os media gostam mais dos super dragoes! e cobrem as claques do benfica! tanto que o presidente do benfica n assume as claques, como claques oficiais do benfica pk n se querem associar a eles, pk n agem como o presidente gostava! n sao santinhos ao contrario do que tu pensas xD | |
|
| |
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:31:57 | |
| Rick, sabias que a vida é assim.... Feita de inseguranlas e perigos, mas nós temos de os enfrentar!
Agora é verdade que a violencia no futebol está cada vez mais em destaque! | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:32:02 | |
| vou.
n vejo os estadios como campos de batalha. | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:34:43 | |
| - rick1487 escreveu:
- PFFS_Pedro escreveu:
- rick1487 escreveu:
- peluru escreveu:
- rick1487 escreveu:
ps: n percebi o comentario do dragon! podes-te explicar? pareceu-me que te estas a contradizer... Estas bebado!! o porto é que mete a claques mesmo atrás da baliza no estádio. na luz esta num canto do estadio. onde não conseguem interferir com o guarda redes. mas interferem com outros jogadores...
tas a atirar tiros para o ar... como? onde? estas enganado. onde esta a claque do Benfica só conseguem no maximo chegar ao canto. eu foi ver o benfica x Liverpool. e a maioria das coisas caiam no meio dos jornalistas. no canto. só uma coisa ou outra é que conseguiam meter dentro do campo.
Só me falta dizeres que é pior uma claque no canto do estádio do que atrás da baliza!! as claques sao um problema em qq lado do estadio. aki ou em qq pais do mundo. o benfica tb ficou atras da balisa do porto no dragao... um pouco mais descaida para o lado do canto.. promenores... as claques deviam acabar. CONTENTE? | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:35:47 | |
| - Snake_PT escreveu:
- rick1487 escreveu:
- PFFS_Pedro escreveu:
achas k as tuas claques soa formadas para apoiar? tas enganado... sao formadas para a violencia... infelizmente... Eu sei. mas agora pergunto a todos!! quando tiverem 1 filho! vão se sentir seguros em o levar a bola? Não vale apena comentares a esta pergunta LOU que conhecendo como conheço sei que vais dizer que sim. mas opiniões tuas não contam. Rick fdsss mas alguém diz que é seguro.
Entende uma cena em qualquer sítio de Portugal é assim, e difícil entrar na tua cabeça, falas da mentalidade do LOU mas a tua parece que está igual, parece que também só sabes defender o SLB.
Claque SLB = Claque FCP = Claque SCP eu estou a dizer que há alguma diferença? fds tas maluco? eu estou a dizer que claques que se fodam todas. é uma treta!! e és muito novo nisso Snake! eu a muitos anos a trás!! eu ia ver a bola com o meu falecido pai ao estadio das antas!!e não havia nada disso. com cascol do benfica. ia ver muitos jogos porque um conhecido do meu pai jogava la. hugo henrique. e antes qualquer familia ia ver jogos de qualquer club. agora isso não dá!! as claques tem vindo a estragar o futebol. mas não é só os super. são todos uns filhos dá pot@. | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:37:06 | |
| é óbvio que levo o meu filho ao futebol! mas se vir que é um jogo mt hardcore e n for seguro é claro que n o levo! vou eu e ele fica em casa! mas se ele n for do porto... mas é claro que vai ser! desde o dia do nascimento! | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:37:57 | |
| - rick1487 escreveu:
- Snake_PT escreveu:
- rick1487 escreveu:
- PFFS_Pedro escreveu:
achas k as tuas claques soa formadas para apoiar? tas enganado... sao formadas para a violencia... infelizmente... Eu sei. mas agora pergunto a todos!! quando tiverem 1 filho! vão se sentir seguros em o levar a bola? Não vale apena comentares a esta pergunta LOU que conhecendo como conheço sei que vais dizer que sim. mas opiniões tuas não contam. Rick fdsss mas alguém diz que é seguro.
Entende uma cena em qualquer sítio de Portugal é assim, e difícil entrar na tua cabeça, falas da mentalidade do LOU mas a tua parece que está igual, parece que também só sabes defender o SLB.
Claque SLB = Claque FCP = Claque SCP eu estou a dizer que há alguma diferença? fds tas maluco? eu estou a dizer que claques que se fodam todas. é uma treta!! e és muito novo nisso Snake! eu a muitos anos a trás!! eu ia ver a bola com o meu falecido pai ao estadio das antas!!e não havia nada disso. com cascol do benfica. ia ver muitos jogos porque um conhecido do meu pai jogava la. hugo henrique. e antes qualquer familia ia ver jogos de qualquer club. agora isso não dá!! as claques tem vindo a estragar o futebol. mas não é só os super. são todos uns filhos dá pot@. Então prontos são todos estás a discutir o quê, o passado é o passado. | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:38:03 | |
| - peluru escreveu:
- rick1487 escreveu:
- Mas olhem. aqui ser portistas é uma coisa!! ser super dragão é outra!! partem com tudo!!
la está! o que os media te enchem a cabeça! partem tudo o quê???? roubam chocolates e coca colas nas bombas de gasolina!?!? LOL as claques do sul são piores que os do porto! mas os media gostam mais dos super dragoes! e cobrem as claques do benfica! tanto que o presidente do benfica n assume as claques, como claques oficiais do benfica pk n se querem associar a eles, pk n agem como o presidente gostava! n sao santinhos ao contrario do que tu pensas xD Pois pois!! roubam chocolates. só se for chocolates de queimar. | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:39:59 | |
| - rick1487 escreveu:
- Snake_PT escreveu:
- rick1487 escreveu:
- PFFS_Pedro escreveu:
Claque SLB = Claque FCP = Claque SCP eu estou a dizer que há alguma diferença? fds tas maluco? eu estou a dizer que claques que se fodam todas. é uma treta!! e és muito novo nisso Snake! eu a muitos anos a trás!! eu ia ver a bola com o meu falecido pai ao estadio das antas!!e não havia nada disso. com cascol do benfica. ia ver muitos jogos porque um conhecido do meu pai jogava la. hugo henrique. e antes qualquer familia ia ver jogos de qualquer club. agora isso não dá!! as claques tem vindo a estragar o futebol. mas não é só os super. são todos uns filhos dá pot@. eu kd era dos SUPER foi na altura das antas... os piores confrontos k estive presente foram nessa altura. as pessoas k estao la metidas nem ligam ao jogo dentro das 4 linhas. isso eu tenho a certeza. é tao ou menos perigoso no dragao como nas antas... | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:40:22 | |
| Aviso da Direcçao Geral de SaúdeAviso da direcção geral de saúde: pede-se o favor a população de usar mascaras nas próximas semanas, pois aproxima-se uma nuvem de pó e um cheiro nauseabundo a naftalina, pois milhares de cachecóis e camisolas do Benfica, vão sair do armário. A Boa noticia é que este fenómeno só acontece de 5 em 5 anos. Não resisti | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:41:30 | |
| - Snake_PT escreveu:
- Aviso da Direcçao Geral de Saúde
Aviso da direcção geral de saúde: pede-se o favor a população de usar mascaras nas próximas semanas, pois aproxima-se uma nuvem de pó e um cheiro nauseabundo a naftalina, pois milhares de cachecóis e camisolas do Benfica, vão sair do armário. A Boa noticia é que este fenómeno só acontece de 5 em 5 anos.
Não resisti llllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll XD XD XD | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:43:55 | |
| - Snake_PT escreveu:
- Aviso da Direcçao Geral de Saúde
Aviso da direcção geral de saúde: pede-se o favor a população de usar mascaras nas próximas semanas, pois aproxima-se uma nuvem de pó e um cheiro nauseabundo a naftalina, pois milhares de cachecóis e camisolas do Benfica, vão sair do armário. A Boa noticia é que este fenómeno só acontece de 5 em 5 anos.
Não resisti Pois!! há que pensar possitivo!!! olhem se fossem os cachecóis do Sporting!! Não era uma semana. mas sim 1 mês. E a 1 Mês e meio já saiu algum pó! não é grave de todo!! xD | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:48:12 | |
| para mim n são as claques que andam a estragar o futebol e o espectaculo em si. axo k são as más arbitragens e os roubos que fazem com que o pessoal se exalte e faça coisas que n deviam! é claro que dpois o desagrado e a violencia vem posteriormente com tanto roubo junto e as picardias entre clubes! mas os adeptos do benfica matam-se uns aos outros! tou a ver na tv! LOL e lembro-me à uns anos que um adepto do benfica levou uma facada em plena claque dos noname! | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:51:19 | |
| - peluru escreveu:
- para mim n são as claques que andam a estragar o futebol e o espectaculo em si. axo k são as más arbitragens e os roubos que fazem com que o pessoal se exalte e faça coisas que n deviam! é claro que dpois o desagrado e a violencia vem posteriormente com tanto roubo junto e as picardias entre clubes! mas os adeptos do benfica matam-se uns aos outros! tou a ver na tv! LOL e lembro-me à uns anos que um adepto do benfica levou uma facada em plena claque dos noname!
Pois Pois. o teu club é que foi apanhado nas escotas a falar com os arbitros!!! por isso bolinha baixinha!! porque os roubos vem do vosso lado!! o porto tem sido campeão muito anos, não é por isso que os super se acalmam. cala-te peluru, e vai ver porque que o braga tinha vantagem sobre o benfica!! | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:54:10 | |
| vi agora na tv que a claque do braga tb é MT perigosa... os minhotos usaram violencia sobre os benfiquistas nos festejos do tilulo.
tb vou proibir o meu filho de ir a braga... | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:57:04 | |
| eu vou postar aki as escutas do viera se encontrar. pk eu sei k elas existem. a n ser k tenham sido apagadas como as do socrates... n era nenhuma novidade se isso acontecesse. com o benfica a pagar as dividas ao fisco com ações k n tem valor nem cotaçao na bolsa... td é possivel! | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:57:28 | |
| o braga tinha vantagem pk com a equipa que teve conseguiu andar em 1º lugar durante mt tempo! n teve nem 1/4 do orçamento e xegou onde xegou! e o braga era um justo campeão! ao contrario do benfica né? LOL continuo-te a dizer...se n fossem as ajudas da liga e dos arbitros voces n ganhavam!
e se o pinto subornou alguem, n se sabe bem pk nada foi provado...mas tu agora és juiz né? lol e se roubou, roubou 1 ou 2 jogos por campeonato no maximo! n roubou do inicio ao fim como vcs!!!!!! | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: Benfica best Dom 9 maio - 16:57:48 | |
| - PFFS_Pedro escreveu:
- vi agora na tv que a claque do braga tb é MT perigosa... os minhotos usaram violencia sobre os benfiquistas nos festejos do tilulo.
tb vou proibir o meu filho de ir a braga... Também vi!! que bonito!! Pedro! lembra-me. que és mais velho do que eu! algum dia algum club proibiu outro de festejar com agressões? a não ser este ano!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benfica best | |
| |
|
| |
| Benfica best | |
|