Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake

Benfica best

Ir para baixo 
+12
DragonX-Jr
Snake
JP_Pinha
DragonX0892
Admin
MASTODON
Fabinho_10
AndreTheOne
peluru
NunoND95
guerreiro92
rick1487
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
rick1487

rick1487

Benfica best - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:23:56

peluru escreveu:
rick1487 escreveu:
Pedro. matar não é bem assim. foi 1 acidente. atiraram 1 foquete que foi parar ao meio dos sportinguistas! no dia do Jogo Porto x Benfica atiraram 1 calhau para dentro do autocarro do Benfica! não acertou em ninguém. mas se acerta-se?

já vi pessoas a morrer por menos!

antes tivesse morrido algum jogador do benfica! n me importava! e os petardos rebentados hoje no estadio da luz foram apoiados!

tens uma noção muito errada do teu clube e das claques rick! a serio! ou tapas os olhos e os ouvidos ou falas ah balda!

ps: n percebi o comentario do dragon! podes-te explicar? pareceu-me que te estas a contradizer...

Estas bebado!! o porto é que mete a claques mesmo atrás da baliza no estádio. na luz esta num canto do estadio. onde não conseguem interferir com o guarda redes.
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:25:10

rick1487 escreveu:
peluru escreveu:
rick1487 escreveu:
Pedro. matar não é bem assim. foi 1 acidente. atiraram 1 foquete que foi parar ao meio dos sportinguistas! no dia do Jogo Porto x Benfica atiraram 1 calhau para dentro do autocarro do Benfica! não acertou em ninguém. mas se acerta-se?

antes tivesse morrido algum jogador do benfica! n me importava! e os petardos rebentados hoje no estadio da luz foram apoiados!

tens uma noção muito errada do teu clube e das claques rick! a serio! ou tapas os olhos e os ouvidos ou falas ah balda!

ps: n percebi o comentario do dragon! podes-te explicar? pareceu-me que te estas a contradizer...

Estas bebado!! o porto é que mete a claques mesmo atrás da baliza no estádio. na luz esta num canto do estadio. onde não conseguem interferir com o guarda redes.
mas interferem com outros jogadores...

tas a atirar tiros para o ar...
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:25:58

PFFS_Pedro escreveu:
rick, eu ja fui socio dos SUPER DRAGOES, coisa k n me orgulho, mas sabia k n tinhamos o poder de claques como as do benfica....
achas k as tuas claques soa formadas para apoiar? tas enganado... sao formadas para a violencia... infelizmente...

Eu sei. mas agora pergunto a todos!! quando tiverem 1 filho! vão se sentir seguros em o levar a bola?
Não vale apena comentares a esta pergunta LOU que conhecendo como conheço sei que vais dizer que sim.
mas opiniões tuas não contam.
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:28:37

claro k sim! e vou respeitar o gosto dele.

eu disse para levares o cachecol do benfica. no lugar onde estavamos n se passa nada. ontem kd jogavamos com o fdbern ele disse-te k conhecia os lugares e k la tavas na boa.

proibo isso sim, de pertencer as claques. ja chegou o meu erro...
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:29:20

PFFS_Pedro escreveu:
rick1487 escreveu:
peluru escreveu:
rick1487 escreveu:

como? onde? estas enganado. onde esta a claque do Benfica só conseguem no maximo chegar ao canto. eu foi ver o benfica x Liverpool. e a maioria das coisas caiam no meio dos jornalistas. no canto. só uma coisa ou outra é que conseguiam meter dentro do campo.

Só me falta dizeres que é pior uma claque no canto do estádio do que atrás da baliza!!
Snake

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:30:16

rick1487 escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:
rick, eu ja fui socio dos SUPER DRAGOES, coisa k n me orgulho, mas sabia k n tinhamos o poder de claques como as do benfica....
achas k as tuas claques soa formadas para apoiar? tas enganado... sao formadas para a violencia... infelizmente...

Eu sei. mas agora pergunto a todos!! quando tiverem 1 filho! vão se sentir seguros em o levar a bola?
Não vale apena comentares a esta pergunta LOU que conhecendo como conheço sei que vais dizer que sim.

Rick fdsss mas alguém diz que é seguro.

Entende uma cena em qualquer sítio de Portugal é assim, e difícil entrar na tua cabeça, falas da mentalidade do LOU mas a tua parece que está igual, parece que também só sabes defender o SLB.

Claque SLB = Claque FCP = Claque SCP
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:31:03

PFFS_Pedro escreveu:
claro k sim! e vou respeitar o gosto dele.

eu disse para levares o cachecol do benfica. no lugar onde estavamos n se passa nada. ontem kd jogavamos com o fdbern ele disse-te k conhecia os lugares e k la tavas na boa.

proibo isso sim, de pertencer as claques. ja chegou o meu erro...

A pergunta foi se te vais sentir seguro!! e não se o vais deixar ir!!
peluru

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:31:28

rick1487 escreveu:
Mas olhem. aqui ser portistas é uma coisa!! ser super dragão é outra!! partem com tudo!!

la está! o que os media te enchem a cabeça! partem tudo o quê???? roubam chocolates e coca colas nas bombas de gasolina!?!? LOL as claques do sul são piores que os do porto! mas os media gostam mais dos super dragoes! e cobrem as claques do benfica! tanto que o presidente do benfica n assume as claques, como claques oficiais do benfica pk n se querem associar a eles, pk n agem como o presidente gostava! n sao santinhos ao contrario do que tu pensas xD
DragonX0892

DragonX0892

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:31:57

Rick, sabias que a vida é assim.... Feita de inseguranlas e perigos, mas nós temos de os enfrentar!

Agora é verdade que a violencia no futebol está cada vez mais em destaque!
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:32:02

vou.

n vejo os estadios como campos de batalha.
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:34:43

rick1487 escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:
rick1487 escreveu:
peluru escreveu:
rick1487 escreveu:

como? onde? estas enganado. onde esta a claque do Benfica só conseguem no maximo chegar ao canto. eu foi ver o benfica x Liverpool. e a maioria das coisas caiam no meio dos jornalistas. no canto. só uma coisa ou outra é que conseguiam meter dentro do campo.

Só me falta dizeres que é pior uma claque no canto do estádio do que atrás da baliza!!
as claques sao um problema em qq lado do estadio.

aki ou em qq pais do mundo.

o benfica tb ficou atras da balisa do porto no dragao... um pouco mais descaida para o lado do canto.. promenores...

as claques deviam acabar. CONTENTE?
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:35:47

Snake_PT escreveu:
rick1487 escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:

Entende uma cena em qualquer sítio de Portugal é assim, e difícil entrar na tua cabeça, falas da mentalidade do LOU mas a tua parece que está igual, parece que também só sabes defender o SLB.

eu estou a dizer que há alguma diferença? fds tas maluco?
eu estou a dizer que claques que se fodam todas. é uma treta!!
e és muito novo nisso Snake!
eu a muitos anos a trás!! eu ia ver a bola com o meu falecido pai ao estadio das antas!!e não havia nada disso. com cascol do benfica. ia ver muitos jogos porque um conhecido do meu pai jogava la. hugo henrique.
e antes qualquer familia ia ver jogos de qualquer club. agora isso não dá!!
as claques tem vindo a estragar o futebol.
mas não é só os super. são todos uns filhos dá pot@.
peluru

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:37:06

é óbvio que levo o meu filho ao futebol! mas se vir que é um jogo mt hardcore e n for seguro é claro que n o levo! vou eu e ele fica em casa!

mas se ele n for do porto... Evil or Very Mad mas é claro que vai ser! desde o dia do nascimento!
Snake

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:37:57

rick1487 escreveu:
Snake_PT escreveu:
rick1487 escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:

eu a muitos anos a trás!! eu ia ver a bola com o meu falecido pai ao estadio das antas!!e não havia nada disso. com cascol do benfica. ia ver muitos jogos porque um conhecido do meu pai jogava la. hugo henrique.

Então prontos são todos estás a discutir o quê, o passado é o passado.
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:38:03

peluru escreveu:
rick1487 escreveu:
Mas olhem. aqui ser portistas é uma coisa!! ser super dragão é outra!! partem com tudo!!

la está! o que os media te enchem a cabeça! partem tudo o quê???? roubam chocolates e coca colas nas bombas de gasolina!?!? LOL as claques do sul são piores que os do porto! mas os media gostam mais dos super dragoes! e cobrem as claques do benfica! tanto que o presidente do benfica n assume as claques, como claques oficiais do benfica pk n se querem associar a eles, pk n agem como o presidente gostava! n sao santinhos ao contrario do que tu pensas xD

Pois pois!! roubam chocolates. só se for chocolates de queimar.
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:39:59

rick1487 escreveu:
Snake_PT escreveu:
rick1487 escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:

eu kd era dos SUPER foi na altura das antas... os piores confrontos k estive presente foram nessa altura. as pessoas k estao la metidas nem ligam ao jogo dentro das 4 linhas. isso eu tenho a certeza.
é tao ou menos perigoso no dragao como nas antas...
Snake

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:40:22

Aviso da Direcçao Geral de Saúde

Aviso da direcção geral de saúde: pede-se o favor a população de usar mascaras nas próximas semanas, pois aproxima-se uma nuvem de pó e um cheiro nauseabundo a naftalina, pois milhares de cachecóis e camisolas do Benfica, vão sair do armário. A Boa noticia é que este fenómeno só acontece de 5 em 5 anos.

Não resisti Razz
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:41:30

Snake_PT escreveu:

Aviso da direcção geral de saúde: pede-se o favor a população de usar mascaras nas próximas semanas, pois aproxima-se uma nuvem de pó e um cheiro nauseabundo a naftalina, pois milhares de cachecóis e camisolas do Benfica, vão sair do armário. A Boa noticia é que este fenómeno só acontece de 5 em 5 anos.

Não resisti Razz

llllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll XD XD XD
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:43:55

Snake_PT escreveu:

Não resisti Razz

Pois!! há que pensar possitivo!!!
olhem se fossem os cachecóis do Sporting!!

Não era uma semana. mas sim 1 mês.
E a 1 Mês e meio já saiu algum pó! não é grave de todo!! xD
peluru

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:48:12

para mim n são as claques que andam a estragar o futebol e o espectaculo em si. axo k são as más arbitragens e os roubos que fazem com que o pessoal se exalte e faça coisas que n deviam! é claro que dpois o desagrado e a violencia vem posteriormente com tanto roubo junto e as picardias entre clubes! mas os adeptos do benfica matam-se uns aos outros! tou a ver na tv! LOL e lembro-me à uns anos que um adepto do benfica levou uma facada em plena claque dos noname!
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:51:19

peluru escreveu:
para mim n são as claques que andam a estragar o futebol e o espectaculo em si. axo k são as más arbitragens e os roubos que fazem com que o pessoal se exalte e faça coisas que n deviam! é claro que dpois o desagrado e a violencia vem posteriormente com tanto roubo junto e as picardias entre clubes! mas os adeptos do benfica matam-se uns aos outros! tou a ver na tv! LOL e lembro-me à uns anos que um adepto do benfica levou uma facada em plena claque dos noname!

Pois Pois. o teu club é que foi apanhado nas escotas a falar com os arbitros!!! por isso bolinha baixinha!! porque os roubos vem do vosso lado!!
o porto tem sido campeão muito anos, não é por isso que os super se acalmam.
cala-te peluru, e vai ver porque que o braga tinha vantagem sobre o benfica!!
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:54:10

vi agora na tv que a claque do braga tb é MT perigosa... os minhotos usaram violencia sobre os benfiquistas nos festejos do tilulo.

tb vou proibir o meu filho de ir a braga...
PFFS

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:57:04

eu vou postar aki as escutas do viera se encontrar. pk eu sei k elas existem. a n ser k tenham sido apagadas como as do socrates...
n era nenhuma novidade se isso acontecesse. com o benfica a pagar as dividas ao fisco com ações k n tem valor nem cotaçao na bolsa... td é possivel!
peluru

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:57:28

o braga tinha vantagem pk com a equipa que teve conseguiu andar em 1º lugar durante mt tempo! n teve nem 1/4 do orçamento e xegou onde xegou! e o braga era um justo campeão! ao contrario do benfica né? LOL continuo-te a dizer...se n fossem as ajudas da liga e dos arbitros voces n ganhavam!

e se o pinto subornou alguem, n se sabe bem pk nada foi provado...mas tu agora és juiz né? lol e se roubou, roubou 1 ou 2 jogos por campeonato no maximo! n roubou do inicio ao fim como vcs!!!!!!
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 maio - 16:57:48

PFFS_Pedro escreveu:
vi agora na tv que a claque do braga tb é MT perigosa... os minhotos usaram violencia sobre os benfiquistas nos festejos do tilulo.

tb vou proibir o meu filho de ir a braga...

Também vi!! que bonito!!

Pedro! lembra-me. que és mais velho do que eu!
algum dia algum club proibiu outro de festejar com agressões? a não ser este ano!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Benfica best   Benfica best - Página 7 I_icon_minitime

Benfica best
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte