Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Porto best Sex 1 Jan - 15:40:11
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Porto 1 Lexoes o (Taça da Liga-09/10) Ter 5 Jan - 19:09:32
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 8:43:52
Classificação:
O FC Porto é o melhor clube português de acordo com o ranking da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), que contabiliza os desempenhos nos campeonatos e taças nacionais, competições nas seis confederações continentais e FIFA desde 1991.
Os portistas ocupam o 12.º lugar, com 447 pontos, na classificação liderada pelo Barcelona (807 pontos), com o Benfica a surgir apenas no 34.º posto (245) e o Sporting no 80.º (81) - O Boavista é 107.º (39).
O ranking é fixado a 31 de dezembro de cada ano e leva em conta as 50 melhores equipas. dando 50 pontos ao primeiro da lista, descendo ponto a ponto até ao 50.º.
1. FC Barcelona (Espanha), 807 pontos 2. Manchester United (Inglaterra), 726 3. Real Madrid (Espanha), 633 . Juventus (Itália), 633 5. Milan (Itália), 620 6. Inter Milão (Itália), 605 7. Bayern Munique (Alemanha), 599 8. Arsenal (Inglaterra), 594 9. River Plate (Argentina), 503 10. Chelsea (Inglaterra), 491 (...) 12. FC Porto (Portugal), 447 18. São Paulo (Brasil), 368 21. Lyon (França), 339 26. Spartak Moscovo (Rússia), 278 34. Benfica (Portugal), 245 80. Sporting (Portugal), 81 107. Boavista (Portugal), 39
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 8:55:00
O FCPorto tem representado muito bem a bandeira portuguesa! Ao contrário do sporting e no benfica (ano passado).! Por isso é de louvar e não entendo porque é tão odiado pelos sportingistas e benfiquistas visto que tem sido o FCP que tem asegurado a presença deles nas competições europeias atravez do ranking
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 9:12:55
drg. rivais são rivais. não podem gostar um dos outros. se é assim porque que os portistas (odeiam) o benfica e o sportig? isto é assim. há é aqueles que não gostam dos rivais quando estão a jogar contra equipas estrageiras. isso é que não entendo bem.
foi ver o benfica-lazio a uns anos no estadio do boavista. ( o da luz tava a ser construido ). o jogo era a pré-eliminatória da liga dos campeões. os bilhetes mais baratos eram 30 euros. e la no estadio estavam bué portistas a torcer pela lazio. não entendo. é o nome de portugal que esta em causa.
tipo: há portitas que fikam mais contentes com o benfica a perder do que o porto ganhar. mas não tenha duvidas. mas isso é quem é fanatico e não entende de futebol.
e há aqueles que comentam a derrota do rival. o caso do peluru. o benfica perdeu com o braga e ele: viva ao braga. qualquer coisa assim do genero no comentario da ps3, e sempre que o benfica perde la esta ele pronto. não entendo isso. nunca meti qualquer comentario a dizer viva ao pacos de ferreira. viva ao braga, viva ao maritimo quando o porto perdeu.
cada 1 com as suas ideias. mas DRG!! não podemos gostar dos rivais. se não são amigos e colegas e não rivais.
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 9:57:14
Pois eu entendo, mas isso acontece tanto com os portistas como nos benfiquistas! Eu quando há um jogo europeu torço pela equipa Portuguesa, quando há um jogo nacional que não seja o Porto torço pelo qualidade do futebol!
peluru
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 10:50:33
é óbvio que torço pela equipa contrária porque o benfica está à frente e é bom que perca pontos para o porto passar à frente! Óbvio! Lol queres que apoie o benfica é? lol
Futebol Clube do PORTO THE BEST !!! dúvidas??
ja agora..o primeiro vídeo...arrepio-me todo a vê-lo!! Até dá vontade de chorar aquela merda xDD este ano é pa dobradinha atrasada lool
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 13:01:10
não tou a dizer o contrario. fikas todo contente quando o benfica perde. eu não quando o porto perde. é me diferente. só não é quando esta no fim do campeonato e o porto ao perder ajuda o benfica. mas não comento nem mostro alegria as pessoas como tu. pk isso é anti benfica ao anti porto. mas o que não entendo é quando o benfica esta a jogar com outra equipa estrageira a pessoas que fikam contentes se o benfica perder. e tu és 1 desses. há também anti portistas. mas acho isso uma estupides.
guerreiro92
Mensagens : 875 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 32 Localização : Sintra
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 15:30:53
rick1487pt escreveu:
não tou a dizer o contrario. fikas todo contente quando o benfica perde. eu não quando o porto perde. é me diferente. só não é quando esta no fim do campeonato e o porto ao perder ajuda o benfica. mas não comento nem mostro alegria as pessoas como tu. pk isso é anti benfica ao anti porto. mas o que não entendo é quando o benfica esta a jogar com outra equipa estrageira a pessoas que fikam contentes se o benfica perder. e tu és 1 desses. há também anti portistas. mas acho isso uma estupides.
Ser anti-lampiao, é ficar tdo contente por o benfica perder pontos no campionato? Entao eu sou anti-lampeao. Outra coisa q tenho para dizer ainda, eu fico contente quando o benfica ou porto perdem pontos ao longo do campeonato, nao no fim, pq aí ja ta tdo resolvido e principalmente para os lados do porto....com mtos pontos de avanço, por isso nao me interessa se eles perdem pontos ou nao no fim do campeonato.
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sex 22 Jan - 15:44:36
comigo não é assim. é me indeferente durante o campeonato. no fim é que sinto aquela vontade do porto perder. porque 1 erro no fim é fatal. no inicio limito-me a ver futebol de manha a noite, e a torcer pelo benfica. o resto não me importa. mas já tenho saudades de vibrar com os jogos da liga dos campeos. lembro-me da era mourinho. acho que na altura era mais portista que benfiquista. pk o benfica não jogava 1 corno. e o porto jogava para caralho.
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sex 29 Jan - 5:10:26
Está por horas a chegada de Kléber ao Dragão para reforçar o plantel do FC Porto. Os tetracampeões nacionais enviaram um representante a Belo Horizonte na segunda-feira para negociar a transferência do avançado para o Dragão e tudo está encaminhado para que o Gladiador, como é conhecido, seja mesmo o último reforço do FC Porto para a actual temporada. Os portistas terão oferecido cerca de 7,5 milhões de euros para garantir a contratação da principal referência ofensiva do Cruzeiro e, desta vez, o negócio tem mesmo condições para ser concluído de forma positiva. depois de Rubem está ai Kléber. afinal há petróleo. ao é fruta?
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sáb 30 Jan - 17:35:53
rick1487
Assunto: Re: Porto best Seg 1 Fev - 7:09:07
Kléber chegou e foi embora Kléber chegou e já está de partida. O FC Porto não conseguiu chegar a acordo salarial com o avançado, e a contratação gorou-se a dois dias do fecho do mercado de transferências, situação entretanto comunicada à CMVM. De imediato, os responsáveis portistas já negoceiam uma alternativa, embora o factor tempo seja neste altura um problema, uma vez que as inscrições terminam hoje.
DragonX0892
Assunto: Re: Porto best Seg 1 Fev - 13:38:23
Yah iss, pelos vistos ele queria um salario exorbitante! E o FCPorto, não está disposto a dar assim tanto por um jogador que acaba de chegar ao clube!
rick1487
Assunto: Re: Porto best Qui 4 Fev - 9:16:39
rick1487
Assunto: Liga Sagres 2009/2010 | Campeonato | Jornada 18 Qui 4 Fev - 9:23:58
FC Porto Vs Naval
Data: 2010-02-07- Domingo 20h15 na
Fabinho_10
Mensagens : 101 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 33 Localização : PortoMaia
Assunto: Re: Porto best Sex 5 Fev - 9:18:24
ha ganda PORTO carago!!
rick1487
Assunto: Re: Porto best Qua 17 Fev - 17:17:20
que golo mais estranho hoje o segundo do porto contra o arsenal. mas o que intressa é que ganhou. mais 2 pontos para portugal. espero o que benfica de mais 2 pontos amanha para portugal.
rick1487
Assunto: Re: Porto best Qua 17 Fev - 22:15:14
o porto la com 2 golos estranhos consegui ganhar o jogo.
rick1487
Assunto: Re: Porto best Qui 18 Fev - 8:26:06
a coisas que não entendo em algumas pessoas do futebol.
o actual treinador do porto a uns tempos disse que era mau para o futebol os jogadores se atirarem para o chão para enganar o arbitro.
A piada disto tudo é que disse isso depois de ter ganho um campeonato com o famoso penalty do LOPEZ no jogo porto - benfica.
o estúpido disto tudo é que ontem disse que o livre nasce da inteligencia dum jogador do porto ao enganar o arbitro com saltos e gritos. depois ainda diz que o golo é limpo. é treinador e a muitos anos. não sabe que mesmo em livres indirectos o arbitro tem de levantar o braço para poderem marcar o livre. e o que se passou foi que o arbitro levantou o braço depois do livre ser marcado. pouco depois é verdade! mas depois.
embora tenha ganho o Porto ficou muito mal visto nos jornais desportivos em todo o mundo. como cinicos, dragoes de mau feitio. etc.
Assunto: Re: Porto best Sáb 20 Fev - 8:52:41
O FC Porto tinha marcado para hoje, no Dragão, mais uma conferência de imprensa de Jesualdo Ferreira. No entanto, as palavras do professor foram substituídas por uma mensagem do grupo.
Com todo o plantel, equipas técnica e médica no palanque do Auditório José Maria Pedroto, o capitão Nuno sentou-se no centro da mesa e, ladeado por Hulk e Bruno Alves, teceu palavras de revolta motivadas pelos castigos aplicados a Hulk e Sapunaru.
"Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados e revoltados, principalmente o Hulk, mas também o Sapunaru que já cá não está. Queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso...", disse Nuno, antes do grupo voltar a abandonar
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sáb 20 Fev - 8:59:12
o Porto sem qualquer duvida tem um presidente. antes de um jogo grande (Porto-Braga) faz uma cena destas. para pressionar tudo e todos. no primeiro ano que o porto não está a ser ajudado como antes já reclamam. não me lembro de nada assim quando o porto andou anos e anos a roubar e a ganhar campeonatos forçados,
mas ok. ah que dar valor a quem tem. PINTO DA COSTA BEST. sem duvida alguma.
peluru
Assunto: Re: Porto best Sáb 20 Fev - 9:31:36
achas que o porto fez isto por causa do jogo contra o braga??? LOOOOOL oh rick abre os olhos pah! ja tens idade e maturidade pa entender estas merdas! para o staff do porto se reunir todo pa ir à conferência de imprensa nao é pa pressionar o braga nem nada parecido pois eles nem falaram no jogo contra o braga! é certo que vamos ganhar! esta presença do staff foi para demonstrar a todos a nossa revolta contra esta merda que é a liga aka benfica! é um complô que estão a fazer contra o porto e nao tenham dúvidas disso! RUMO AO PENTA E À LIGA DOS CAMPEÕES!! CADA DIA EU TE QUERO MAIS MEU GRANDE PORTO!! LALALALALALA xD
rick1487
Assunto: Re: Porto best Sáb 20 Fev - 9:38:51
tu só me fazes rir. não tou a dizer que foi para o braga. a mensagem foi uma pergunta! esta: quantas equipas fizeram o que o porto fez quando o porto mandava na liga.
peluru
Assunto: Re: Porto best Sáb 20 Fev - 9:49:21
o porto nunca mandou na liga..tas enganado! o benfica é que parece que manda na liga este ano