| Torneio eS|L: "MW2 ao natural" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MIGUEL_MG
| Assunto: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Ter 6 Jul - 7:19:17 | |
| [Imagem em construção] Regras:Modo de jogo: Search and Destroy Os jogos só podem ser de 3vs3, 4vs4 ou 5vs5, dependendo do número de jogadores disponíveis em cada equipa no momento. Em cada confronto de equipas são realizados 3 jogos, a equipa que ganhar 2 jogos vence o confronto. Mínimo de membros por cada equipa: 5 Máximo de membros por cada equipa: 7 Spectating: Team onlyFriendly Fire: Enabled Forced Respawns: Enabled Wave Spawn Delay: None Radar Always On: NoMax Health: Normal Health Regeneration: Normal Kill Cam: Enabled Headshots Only: Disabled Third Person View: No Allow Perks: No Killstreak Rewards: NoNumber of Lives: 1 Hardcore Mode: NoRegras que não podem ser definidas por meio das "Game Rules":-Não são permitidos attachments nas armas -Armas permitidas: -Qualquer assault rifle -Qualquer SMG, excepto a p90 -Intervention -Riot Shield -Todas as pistolas (usp, magnum, m9 e Deagle) (Sendo assim, LMG, snipers semi automáticas, shotguns e outras armas secundárias não são permitidas) -Equipamento permitido: -Granadas de flash e de fumo (Não vale stun) -Granadas de fragmentação (Semtex e outros equipamentos não são permitidos) Regras do modo de jogo:Round Length: 3 Minutes Bomb Timer: 45 Seconds Number of lives: 1 Life Plant Time: 7.5 Seconds Defuse Time: 7.5 Seconds Multi Bomb: Disabled Score Limit: 8 Points Round Switch: Every Round Mapas permitidos: A definir... (As regras podem estar susceptíveis a ser alteradas) Inscrições realizadas no fórum dos eS|L! http://www.esquadrao-lusitano.com/torneios-f16/torneio-esl-mw2-ao-natural-t1641.htm#21477 | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Ter 6 Jul - 7:26:17 | |
| Tópico Movido para Torneios da Comunidade.
Cumps.
Última edição por Admin em Ter 6 Jul - 7:30:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Ter 6 Jul - 7:28:37 | |
| o torneio é ele todo por eliminatorias? ou vai haver fase de grupos? | |
|
| |
MASTODON
Mensagens : 54 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Ter 6 Jul - 7:34:40 | |
| e já agora qd começa? pq para agosto já está um torneio agendado e depois é tanto torneio e não se acaba por fazer nenhum.. | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Ter 6 Jul - 7:36:53 | |
| - MASTODON escreveu:
- e já agora qd começa? pq para agosto já está um torneio agendado e depois é tanto torneio e não se acaba por fazer nenhum..
2x | |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Ter 6 Jul - 11:45:30 | |
| A estrutura depende do nº de equipas inscritas... E a data de início depende da velocidade em que as inscrições são feitas. Se não houver muita aderência o torneio não chega a ser realizado. | |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qua 7 Jul - 11:41:57 | |
| http://www.esquadrao-lusitano.com/torneios-f16/torneio-esl-mw2-ao-natural-t1641.htm#21533
Votação adicionada no fórum dos eS|L para se decidir se a ump é banida ou não. | |
|
| |
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qua 7 Jul - 12:31:44 | |
| Eu votei nao, mas vou dar aqui a minha opiniao. Nao percebo o motivo de banir a UMP, se é assim vamos todos jogar de m4 e acabou, ja nao ha perks, e é como está no forum dos XPX quem tem bons headset ou bom sistemas de som tem logo vantagem, eu por exemplo nao tenho, e acho que ao tirar a UMP não vai dar justiça ao torneio, existe sempre a MP5K.. | |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qua 7 Jul - 12:36:47 | |
| Sim Snake, cada um tem a sua opinião, eu por exemplo detesto aquela arma, tem a potência e range de uma assault rifle combinada com a mobilidade de uma smg. No entanto, não me importo que a usem, mas como estava muita gente a "protestar" para ser banida, criei votação, e votei não.
Agora a regra de ser banida ou não depende da votação, vou isso apelo a que todos votem. | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qua 7 Jul - 12:54:16 | |
| Yh acho que se for para banir a UMP todos deviam de jogar com a mesma arma... Porque se não é a mesma coisa que um estar no nivel 70 tem a ak-47 vai me matar com menos balas que eu a usar a m4, depois vêm mandar a boca jogasses com a Tar ou scar porque tem mais damage mas nao e assim, ja tinhas que banir tambem a ak47.
Nao consigo explicar bem o quero dizer, mas eu nao acho justo. | |
|
| |
v1zion
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qua 7 Jul - 16:59:10 | |
| isso das equipas tas a falar em cla ou pode ser uma mix? | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qui 8 Jul - 4:44:59 | |
| - Citação :
- Ja votei e acho que deve ser banida, abusa um cado...
Eu so quero a minha Famas e a minha AK-47!
| |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qui 8 Jul - 6:15:09 | |
| - v1zion escreveu:
- isso das equipas tas a falar em cla ou pode ser uma mix?
5 seres humanos no mínimo | |
|
| |
v1zion
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" Qui 8 Jul - 7:33:41 | |
| xD ok | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio eS|L: "MW2 ao natural" | |
| |
|