Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Assim não tem piada.......

Ir para baixo 
+4
rick1487
Admin
Snake
necax
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQua 30 Dez - 16:20:43

Oi SNK!!!... Ouvi dizer que estás em dieta de chumbo??... que te aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 7:51:10

lol! Isto é uma pausa para poderes treinar agora o Pinha também já tem o MW2 juntam-se e tudo Laughing

Boas Festas santa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin




Mensagens : 412
Data de inscrição : 20/11/2009

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:12:41

Topico movido para a secçao correcta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fbmcla.com
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:21:15

snake. como é? quando é que tens a ps3 de novo? tenho saudades de te deitar ao xau! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:26:29

lol os gajos da seur ainda nem me vieram buscar são uns tangas do crlh Evil or Very Mad depois ainda tenho de esperar um mês..
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:28:34

nao era hj ou entem q te iam buscar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:31:32

guerreiro92 escreveu:
nao era hj ou entem q te iam buscar isso?

Devia ter sido.. Liguei ontem de manhã para saber como era disse-me que devido ao fluxo não deu que pediam desculpa e que iam a tarde buscar de certeza, não vieram... Agora só dia 4, espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:40:13

-.-

Se fosse para ir receber o dinheiro estavam la ontem, como é para trabalhar, ta quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 9:47:02

É que é mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeQui 31 Dez - 15:30:58

quer dizer que vou estar + de 1 mes sem te alimentar SNK??? Sad estou despedaçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 5:17:47

Quando um gajo também ainda tinha PS3 andavas no Single Player e no Spec Ops Neutral

Agora é que já sei o porquê Question Estavas á espera eu que ficasse sem PS3 para ir para o online pig

Guerreiro ou Nuno um que responda PM sff.
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 5:22:26

LOOL... Apanhaste-me SNK... mas não era só por isso... pá... pelos vistos sou o unico que não gosta do MW2... que saudades que eu tenho de quando o pessoal jogada o CoD4 ou Kz2... sem a m**** dos campers ou das killstreaks ridiculas...........
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 7:43:23

Não és o único necax. eu também não curto muito o MW2. sempre o disse e digo campers de m####. e não somos só nós os 2. há mais. mas vamos aguardar por melhores dias. acho que vai sair na store os mapas do cod 4.
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 7:54:45

boas rick... este jogo é 1 treta completa.. desde as miras térmicas aos perks ridículos... (SÒ SE APROVEITA AS SPECIAL OPS) já agora o que aconteceu ao vizion???... tenho estado tão ausente que nem reparei que ele bazou do clã!
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 8:04:18

o vizion é outro como nos. não curte o jogo. bazou para o kz2. não deixou o clã em concreto!! mas sim foi se divertir. ya. a cenas sniper também não curto muito. não se morre só com 1 tiro e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 9:01:26

Eu não desgosto do MW2, mas no COD4 divertia-me muito mais, acho que também levava o jogo mais no gozo. Rick isso da sniper é o menos tu nunca matas um gajo com um tiro na perna até está real, ok nas guerras também não andas a dar 360º nem no scopes isso da sniper ainda tolerasse e no COD4 só matavas com um tiro porque a M40 tinha um bug que com a ACOG matavas logo. Em relação aos mapas também gostava mais os do COD4, mas isto tudo são opiniões se calhar muitos ficam mais contentes que outros quando tem um chopper Gun matam mais 14 depois tem o Nuke e são os maiores. Preferia muito mais só o UAV - Airstrike - Helicopter acho que o jogo até ficava mais justo. Isso do Kz2 também não podes ficar a vida toda a jogar o mesmo jogo é fixe ok, depois se calhar cansa eu sinceramente já estava farto por isso é que comprei o COD4 e claro também para encher o Necax com chumbo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 12:03:11

A de sniper tenho razão. pk se tiveres 1 sniper com silenciador só com dois tiros na cabeça é que matas mesmo ao perto. e eu sei bem disso. eu NN GRR Peluru. por aquela cena do nuke e tatico. é 1 erro do jogo. né Nuno?
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSex 1 Jan - 15:01:07

ya. em hard core basta 1 tiro. com ao sem silenciador na cabeça ao numa perna.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 0:17:39

rick1487pt escreveu:
A de sniper tenho razão. pk se tiveres 1 sniper com silenciador só com dois tiros na cabeça é que matas mesmo ao perto. e eu sei bem disso. eu NN GRR Peluru. por aquela cena do nuke e tatico. é 1 erro do jogo. né Nuno?

Nao percebi o q disses.t quanto te referiste a " eu NN GRR Peluru" o q é q querias dizer com isso? e de que erro é q estao a falar?
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 2:11:56

Snake_PT escreveu:
Eu não desgosto do MW2, mas no COD4 divertia-me muito mais, acho que também levava o jogo mais no gozo. Rick isso da sniper é o menos tu nunca matas um gajo com um tiro na perna até está real, ok nas guerras também não andas a dar 360º nem no scopes isso da sniper ainda tolerasse e no COD4 só matavas com um tiro porque a M40 tinha um bug que com a ACOG matavas logo. Em relação aos mapas também gostava mais os do COD4, mas isto tudo são opiniões se calhar muitos ficam mais contentes que outros quando tem um chopper Gun matam mais 14 depois tem o Nuke e são os maiores. Preferia muito mais só o UAV - Airstrike - Helicopter acho que o jogo até ficava mais justo. Isso do Kz2 também não podes ficar a vida toda a jogar o mesmo jogo é fixe ok, depois se calhar cansa eu sinceramente já estava farto por isso é que comprei o COD4 e claro também para encher o Necax com chumbo Laughing
Diz lá que não era mais divertido dar-me chumbo no CoD4!!! até pq neste não das. ponto! eu não jogo! bem curto special ops mas devo ser o unico ( consegui arrastar o ROX para me ajudar!). Mas vá lá ,malta, está para sair o "Bad Company 2". Se for bom, pode ser que voltem a ver-me a transformar o SNAKE em coador! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 4:44:23

lol! no Battlefield: Bad Company 2 pego num tanque e passo-te a ferro necax xD.
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 6:30:54

Snake_PT escreveu:
lol! no Battlefield: Bad Company 2 pego num tanque e passo-te a ferro necax xD.
Sabes o que me chateia?? É que provavelmente tens razão.... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 6:51:31

lol eu não devo comprar o Battlefield: Bad Company 2 fica descansado que isso não deve acontecer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 6:53:36

Snake_PT escreveu:
lol eu não devo comprar o Battlefield: Bad Company 2 fica descansado que isso não deve acontecer Smile
Mas ollha que quem está a jogar a BETA diz que está muito bom... se tivesses ps3 arranjava-te os codigos para sacares...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitimeSáb 2 Jan - 7:02:00

Eu tinha 2 códigos, um deu-me o ROX e outro ganhei não consegui instalar nenhum Neutral Agora já nem sei onde os meti..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assim não tem piada....... Empty
MensagemAssunto: Re: Assim não tem piada.......   Assim não tem piada....... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assim não tem piada.......
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Diversos :: Off-Topic-
Ir para: