Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Lançamento de Call of Duty em Portugal

Ir para baixo 
+2
guerreiro92
Snake
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 14:55:56

hum? Tipo quando a minha ps3 avariou a loja onde eu comprei não a aceitou tive de ser eu próprio a enviar para a sony, se tivesse comprado na worten eles aceitam e eles próprios enviavam para a sony, mas so se tiver dentro da garantia.

O que tu podes fazer grr é enviar para a sony e eles arranjam-te uma ps3 nova por 120€
Ir para o topo Ir para baixo
Pingas222

Pingas222


Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 29
Localização : Casal Novo

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 14:58:58

120 n e 180?????
mas se tiver fora da garantia também?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 15:02:07

ou é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Pingas222

Pingas222


Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 29
Localização : Casal Novo

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 15:03:01

ah se fosse 120 até que rendia mas para isso mais vale uma nova
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 15:04:42

Pingas222 escreveu:
ah se fosse 120 até que rendia mas para isso mais vale uma nova

Não te posso confirmar pq já não me lembro mas só ligando par a sony, mas compensa pq tens garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pingas222

Pingas222


Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 29
Localização : Casal Novo

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 15:05:59

oh mas já que o meu irmão paga e para eles fazerem isso ouvi dizer que demoram meses como não tenho garantia cagam pa isso
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 15:10:18

Pingas222 escreveu:
oh mas já que o meu irmão paga e para eles fazerem isso ouvi dizer que demoram meses como não tenho garantia cagam pa isso

LOL demora 30 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Pingas222

Pingas222


Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 29
Localização : Casal Novo

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 15:11:23

supostamente vi num fórum um gajo está desde julho ou algo assim à espera dela
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz




Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2010

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 Nov - 16:28:59

sN4Keee__ escreveu:
hum? Tipo quando a minha ps3 avariou a loja onde eu comprei não a aceitou tive de ser eu próprio a enviar para a sony, se tivesse comprado na worten eles aceitam e eles próprios enviavam para a sony, mas so se tiver dentro da garantia.

O que tu podes fazer grr é enviar para a sony e eles arranjam-te uma ps3 nova por 120€

São obrigados a ficar com a consola e a mandar para a Sony, se alguém precisar dos decretos de lei onde está isso diga algo.

Comprei a minha no El Corte Ingles, avariou, fui lá e não queriam aceitar e disseram que nunca tinha havido caso igual (um amigo meu tinha ido ao mesmo El Corte à duas semanas YLOD na PS3).

Disse ao empregado que o que estava a fazer era ilegal e para chamar o gerente, passado 28 dias ligaram-me para ir buscar a consola e quando a consola avariou tinha lá ficado o Blu-ray do Socom, deram-me um novo.

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Vendetta_PT

Vendetta_PT


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2010

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer 16 Nov - 11:21:26

Mhystikz escreveu:


São obrigados a ficar com a consola e a mandar para a Sony, se alguém precisar dos decretos de lei onde está isso diga algo.

Comprei a minha no El Corte Ingles, avariou, fui lá e não queriam aceitar e disseram que nunca tinha havido caso igual (um amigo meu tinha ido ao mesmo El Corte à duas semanas YLOD na PS3).

Disse ao empregado que o que estava a fazer era ilegal e para chamar o gerente, passado 28 dias ligaram-me para ir buscar a consola e quando a consola avariou tinha lá ficado o Blu-ray do Socom, deram-me um novo.

Fiquem bem

Mas tipo, um colega meu fez o mesmo que tu, o problema é que na ps3 tinha ficado lá o bluray do fifa09. Quando chegou a s3 não vinha lá nenhum fifa. Eles mandaram te a ps3 já com o socom ou tiveste de falar com a sony para te enviarem também uma cópia do socom?
Ir para o topo Ir para baixo
Mhystikz




Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/10/2010

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeTer 16 Nov - 13:13:52

Vendetta_PT escreveu:
Mhystikz escreveu:


São obrigados a ficar com a consola e a mandar para a Sony, se alguém precisar dos decretos de lei onde está isso diga algo.

Comprei a minha no El Corte Ingles, avariou, fui lá e não queriam aceitar e disseram que nunca tinha havido caso igual (um amigo meu tinha ido ao mesmo El Corte à duas semanas YLOD na PS3).

Disse ao empregado que o que estava a fazer era ilegal e para chamar o gerente, passado 28 dias ligaram-me para ir buscar a consola e quando a consola avariou tinha lá ficado o Blu-ray do Socom, deram-me um novo.

Fiquem bem

Mas tipo, um colega meu fez o mesmo que tu, o problema é que na ps3 tinha ficado lá o bluray do fifa09. Quando chegou a s3 não vinha lá nenhum fifa. Eles mandaram te a ps3 já com o socom ou tiveste de falar com a sony para te enviarem também uma cópia do socom?

A PS3 veio da SONY arranjada, mas não vinha com o Socom, o gerente do El Corte foi buscar um Socom à estante e deu-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Vendetta_PT

Vendetta_PT


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2010

Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento de Call of Duty em Portugal   Lançamento de Call of Duty em Portugal - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento de Call of Duty em Portugal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Call of Duty: Black Ops
» Call of Duty: Modern Warfare 2
» [Apresentação] Portugal Ops
» Portugal Team [POR]
» Ranking fifa, PORTUGAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Comunidade Gamer :: Competição Nacional :: Eventos-
Ir para: