Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.

Ir para baixo 
+5
Fabinho_10
peluru
necax
rick1487
Doktor_Pain
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Doktor_Pain

Doktor_Pain


Mensagens : 196
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 40
Localização : Setubal

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 19:57:56

Boas

Vou tentar explicar aki ao pessoal como consegui gravar videos dos jogos da ps3:

O k precisei:

-3 x Adaptadores RCA:

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Adaptadorrca

-1 x cabo RCA:

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Rcatripla

-1x Cabo rca da Playstation 3:

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. GAM1000

- 1 x hybrid usb HD:

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Hybride



-Como O fiz:

1º- instalei o hybrid usb Hd e instalei os progs para o dispositivo.

2º- Trokei o cabo HDMI pelo cabo RCA da PS3.

3º- Liguei o outro cabo RCA ao LCD.

4º-Como repararam no desenho do dispositivo Hybrid tem RCA's ,liguei os adaptadores RCA's nas entradas do hybrid usb.Agora falta ligar a ps3 e o lcd.

5º- ligar os RCA's k veem do LCD e da ps3 aos adaptadores k ja se encontram ligados ao dispositivo. e voila e so correr o programa no pc fazer a configuraçao por no modo anologico video composto e a ps3 esta ligada ao pc. No LCDe so por no AV.

O porque disto.. no pc a ps3 fika com um delay de 3 segundos e impossivel jogar entao a ligaçao e dividida pelos adaptadores rca. jogas no lcd e gravas no pc.

Eu gravei 1 video com o fraps ..prk o prog k veio com o hybrid nao sei prk grava mas nao sei para onde vai o fxeiro ou se cria o fxeiro.

A qualidade de imagem nao e a mxm do que a de uma dazzle nem por sobras...mas e mto melhor k cams.

1º teste:
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 20:08:24

grande video. esse jogador rick1487 que chamas de cobaia e filmas-te é mesmo elite no jogo. xD

agora a serio, podias ter filmado eu a matar com mais estilo. agora de claymor um quito acampado? não!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 20:11:13

LOOOOOOL

nice Dok... reparaste que a cobaia não deu 1 tiro num minuto e tal de jogo??
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 20:14:45

porque já os tinha matado a todos. faltava 1. que lembro-me que o matei mais a frente desse video e desarmei a bomba a 1s dela arebentar.

o doktor que meta ai para provar. eu sei que tem o resto do video.
Ir para o topo Ir para baixo
Doktor_Pain

Doktor_Pain


Mensagens : 196
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 40
Localização : Setubal

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 20:20:49

necax escreveu:
LOOOOOOL

nice Dok... reparaste que a cobaia não deu 1 tiro num minuto e tal de jogo??

e eu ainda curtei o video.....mas nao tinha reparado nisso necax lol afro cheers affraid
Ir para o topo Ir para baixo
peluru




Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2009

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 20:54:48

eu ja vos avisei k esse gajo n sabe jogar! ta aí a prova xD camper noob!!

olha doktor ta altamente o video, a qualidade n é mt má, tasse bem pa fazer uns videos do rick acampado! xD é assim tao facil? podemos jogar em hdmi? ou é como a dazzle? e outra coisa....adorei a musica! Laughing espectacular! identifica-se mesmo com a cobaia xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_10

Fabinho_10


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : PortoMaia

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 21:08:53

boas
nao percebi o ponto 5
onde arranjo essas coisas todas fika caro??
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeQui 22 Abr - 21:38:13

Fabinho_10 escreveu:
boas
nao percebi o ponto 5
onde arranjo essas coisas todas fika caro??

olha!. lembras-te de te falar que tens de comprer uns cabos!

são esses que aqui o douktor apresenta.

3 dos da primeira foto, 1 da segunda foto. e um dazzle!

só isso.
tudo 80 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 3:14:13

E quando jogo com os amigos não uso claymore, aquele gajo parvo que morre sou eu com uma claymore do rick.

One Man Army
Danger Close com Claymores FTW

-.-

EDIT: Isto é para quem tem monitores:

http://www.xcm.cc/xcm_1080p_vga_box.htm

Dok achas que com isto tambem da para gravar? Tambem da para ligar a PS3 e o PC, mas só podes estar a visualizar 1.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 6:11:25

Snake_PT escreveu:
E quando jogo com os amigos não uso claymore, aquele gajo parvo que morre sou eu com uma claymore do rick.

One Man Army
Danger Close com Claymores FTW

deves estar a confundir algo Snake. eu disse que não jogava com lança granadas com amigos. nem com claymores atacar. muito diferente do que dizes. nessa classe tinha lança granadas. mas não usei. lembro-me de ter matado 1 tal joker que até jogava bem. algumas vezes sem lança granadas. e podia ter usado.

agora o que quis dizer foi que não acampava com claymores nas casas quando atacava.
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 6:20:37

eu penso haver uma forma mais simples de gravar os jogos directamente no pc atraves de uma placa de video.
eu este fim de semana vou falar com o meu cunhado que tem uma editora com estudios e ver o que ele me diz. dps dou resposta.

rick=camper com tenda /|\""\ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_10

Fabinho_10


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : PortoMaia

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 10:26:59

Pois eu comprei um pinnacle na fnac 130euros nao me dei com aquilo tive que devolver de resto
acho que vo desistir de fazer gravaçao do gameplay podia ser tao simples
Sad Sad Sad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 10:31:42

em algumas televisoes da pa ligar a saida para a placa da pinnacle (eu tb tenho uma) e gravar no pc tudo.
tenho de experimentar com a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
JBARROX




Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 35

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 10:38:42

eu vou comprar esta \"AverMedia Placa PCI-Express AVerTV CaptureHD AVCPCIH727 Placa TV-Vídeo-Rádio\"
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Avermedia-placa-pci-express-avertv-capturehd-avcpcih727

afro


Última edição por JBARROX em Sex 23 Abr - 10:42:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 10:39:52

qual é essa?
quanto custa?
Ir para o topo Ir para baixo
JBARROX




Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 35

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 10:45:58

Placa PCI-Express AVerTV CaptureHD AVCPCIH727 - 99euros

PCI-Express
Antena TV
HDMI/HDCP (até 1080i/720p)
Composta (RCA)
Sensor de infravermelhos
S-Vídeo
Audio in x 2

Conteúdo:
AVerTV CaptureHD, CD, guia de instalação, telecomando, pilhas, antena de rádio FM, cabo sensor infravermelhos, cabo 10 em 1

Requisitos de configuração:
Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou equivalente
1 GB RAM
Placa VGA compatível com DirectX 9.0c
Slot PCI-Express
Placa de som
Windows XP/Vista
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 10:49:58

mas como vais ver enquanto jogas?
essa placa n tem output so input, ou seja, quando quizeres gravar os jogos vais ter de jogar pelo ecra do pc.
a n ser que a placa tenha saida para monitor hdmi...
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 11:00:46

PFFS_Pedro escreveu:
mas como vais ver enquanto jogas?
essa placa n tem output so input, ou seja, quando quizeres gravar os jogos vais ter de jogar pelo ecra do pc.
a n ser que a placa tenha saida para monitor hdmi...

eu tenho uma placa semelhante a que o rox que r comprar (eu tenho 1 servidor) e tenho o problema dos outputs... se quiser gravar algo, tenho de jogar no minitor (coisa que nunca fiz)... alguem tem aqueles LCDs com disco interno? sera que da para gravar os conteudos ps3 nesse disco e depois passa-lo por usb para o pc?
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 11:07:38

necax escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:
mas como vais ver enquanto jogas?
essa placa n tem output so input, ou seja, quando quizeres gravar os jogos vais ter de jogar pelo ecra do pc.
a n ser que a placa tenha saida para monitor hdmi...

eu tenho uma placa semelhante a que o rox que r comprar (eu tenho 1 servidor) e tenho o problema dos outputs... se quiser gravar algo, tenho de jogar no minitor (coisa que nunca fiz)... alguem tem aqueles LCDs com disco interno? sera que da para gravar os conteudos ps3 nesse disco e depois passa-lo por usb para o pc?
á alguns LCDs que teem output. e dão pa passar a imagem que estao a reproduzir. tipo o mesmo sistema que se faz com os videos VHS antigos em que gravas a reproducão do que esta a dar na tv.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 13:15:10

Muito bem doktor, curti o topico e ainda mais a musica do video (combina mesmo com o jogador que filmaste xD) lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Doktor_Pain

Doktor_Pain


Mensagens : 196
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 40
Localização : Setubal

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 16:02:16

Fabinho_10 escreveu:
boas
nao percebi o ponto 5
onde arranjo essas coisas todas fika caro??


Ficou me td a 60euros .

Ponto 5- ligas os cabos k estao ligados a ps3 e ao lcd aos adaptadores rca's.
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Adaptadorrca
k dpois ligam ao dispositivo de captura.



peluru escreveu:
eu ja vos avisei k esse gajo n sabe jogar! ta aí a prova xD camper noob!!

olha doktor ta altamente o video, a qualidade n é mt má, tasse bem pa fazer uns videos do rick acampado! xD é assim tao facil? podemos jogar em hdmi? ou é como a dazzle? e outra coisa....adorei a musica! Laughing espectacular! identifica-se mesmo com a cobaia xDDDD

Infelizmente no lcd nao e com HDMI .Ta ligado com o cabo da ps3 RCA. e o sinal e reparatido pelos adaptadores como so tenho o portatil uma placa dessas nao da....

necax escreveu:
PFFS_Pedro escreveu:
mas como vais ver enquanto jogas?
essa placa n tem output so input, ou seja, quando quizeres gravar os jogos vais ter de jogar pelo ecra do pc.
a n ser que a placa tenha saida para monitor hdmi...

eu tenho uma placa semelhante a que o rox que r comprar (eu tenho 1 servidor) e tenho o problema dos outputs... se quiser gravar algo, tenho de jogar no minitor (coisa que nunca fiz)... alguem tem aqueles LCDs com disco interno? sera que da para gravar os conteudos ps3 nesse disco e depois passa-lo por usb para o pc?

Necax eu tb tava a jogar pelo ecra do pc..mas ha 1 gande prob ..o barrox dixe me k a resposta do ecran do pc tem um ganda delay.ou seja moveste para a direita e so passado 3 segundos e k o boneco se mexe...entao o k me lembrei?... comprei os 3 adaptadores RCA ,divide o sinal para o pc e para o lcd. entao gravo no pc e jogo no lcd.infelizmente a qualidade no lcd nao e das melhores mas e jogavel.

Snake_PT escreveu:
E quando jogo com os amigos não uso claymore, aquele gajo parvo que morre sou eu com uma claymore do rick.

One Man Army
Danger Close com Claymores FTW

-.-

EDIT: Isto é para quem tem monitores:

http://www.xcm.cc/xcm_1080p_vga_box.htm

Dok achas que com isto tambem da para gravar? Tambem da para ligar a PS3 e o PC, mas só podes estar a visualizar 1.

yah da e tem HDMI e penso k anda a volta dos 80 euros ..tb seria uma boa compra.

rick1487 escreveu:
Fabinho_10 escreveu:
boas
nao percebi o ponto 5
onde arranjo essas coisas todas fika caro??

olha!. lembras-te de te falar que tens de comprer uns cabos!

são esses que aqui o douktor apresenta.

3 dos da primeira foto, 1 da segunda foto. e um dazzle!

só isso.
tudo 80 euros


A dazzle custou te kuanto ?80€ ? fdx so encontrava de 100 tal euros para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
peluru




Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2009

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSex 23 Abr - 17:25:54

bom trabalho dok! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 24 Abr - 9:49:50

dock, ouvi falar de um programa que se instala na PS3 e k grava... é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Doktor_Pain

Doktor_Pain


Mensagens : 196
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 40
Localização : Setubal

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 24 Abr - 11:38:00

Eu andei em forum e havia um brasileiro k falava de um prog Playstation3 video recorder...eu andei no you tube nos foruns a procura de info e nd.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitimeSáb 24 Abr - 12:19:19

Doktor_Pain escreveu:
Eu andei em forum e havia um brasileiro k falava de um prog Playstation3 video recorder...eu andei no you tube nos foruns a procura de info e nd.

http://www.ps3news.com/PlayStation-3/ps3-torne-digital-tv-recorder-add-on-announced-for-japan/

http://www.engadget.com/2010/01/14/japan-gets-torne-ps3-dtv-dvr-adapter-in-may-all-is-right-with-t/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.   Gravar videos dos jogos de PS3 no PC. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gravar videos dos jogos de PS3 no PC.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Ps2 Slim
» Procuro jogos PS3
» Vicio dos video jogos.
» Vendo jogos playstation 3
» Vendo/Troco Jogos PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Software e Hardware :: Consolas :: Playstation 3-
Ir para: