Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Qual é o melhor jogo de sempre para ti?

Ir para baixo 
+6
guerreiro92
v1zion
Jorge0812
NunoND95
rick1487
peluru
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
peluru




Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2009

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 11:13:46

Vamos la pessoal! Queremos saber quais sao os vossos jogos preferidos! FPS, estrategia, luta, jogos da antiga escola, etc.... desde mega drive, master system ate aos confins dos jogos que nunca mais acabam! Qual eh aquele que nao vos deixa largar o comando durante dias seguidos e quando eram miudos "esqueceram-se" de estudar para os testes por causa desse jogo!? lol! Basketball bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 11:41:08

varios. mas tenho 3 especiais. Mario 64, zelda da nitendo 64, e o ultimo dos 3, GTA san andreas. e tu peluro? deve ser as 3 princesas ao pokemon. lol Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
NunoND95

NunoND95


Mensagens : 472
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 12:00:20

GTA San Andreas
Modern Warfare 2
Uncharted 2
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 12:12:56

na altura o mario 64 foi considerado o melhor jogo de sempre. isso em 98. e só em 2008 é que apanharam o mario 64. O mario galaxy. muita gente não sabe destas coisa. pricipalmente os viciados do cod ao KZ2, ao jogadores da consola muito pouco vendida Xbox. mas a realidade é essa. o jogo que esta em 3 lugar de sempre é o GTA 4,

Tenho mesmo muita pena de Portugal ser o único pais do mundo a vender mais ps3 do que wii.em todo o resto é diferente. realmente wii é a melhor consola de sempre com os jogos mais bakanas de sempre. simplesmente linda linda. E não me venham dizer o contrario. só se já jogaram numa wii. quem nunca jogou numa wii não imagina a diversão. principalmente online. wii não é só jogar golf ao tenis como a maioria pensa. é muito mais. WII BEST drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge0812

Jorge0812


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 12:33:22

Calma Rick... Eu já joguei na Wii... Tipo, é diferente... Uma Wii é diferente de uma XBOX 360 ou PS3... A Wii prima pela sua jogabilidade, que é, como tu dizes muito mas muito divertida.... mas, tipo, não tens jogos com a profundidade de um Uncharted ou Tomb Raider etc... São jogos mais casuais, não são aqueles jogos que nos envolvem enquanto historia e assim.... Mas não estou a criticar, estou apenas a dizer que são diferentes.... A wii prima pela sua jogabilidade e versatilidade, e a PS3/XBOX primam pelos seus gráficos, jogos, e mesmo até jogabilidade...

Bem, continuando.... melhor jogo de SEMPRE... É muito díficil... Ora, que me tenha colado e se calhar viciado mais talvez tenha sido a 1ª Tomb Raider... Era uma novidade, e curtia enes jogar e ver o meu pai jogar, porque na altura ainda tinha medo de algumas partes hehe Smile

Mas tipo, sei que há jogos melhores... Gosto bastante de toda a série GTA, e embora ache o San Andreas 5*, o Vice City para mim é uma coisa épica... Se há jogo que passe horas a fio a jogar, ás vezes sem objectivo algum, foi esse...

Depois temos Metal Gear Solid IV... Para mim um dos melhores senão mesmo o melhor jogo para PS3... Claro que referindo este, temos de referir também o Metal Gear Solid 3: Snake Eater para a PS2... Há alguma coisa melhor que ser um espião no pais inimigo no meio da floresta e ter que se alimentar de tudo o que aparece? naaaaa.... A nivel de historia é o melhor que já joguei... Graficos, tanto o MGS IV como o 3 são bastante bons, cada um no seu tempo...

A seguir, o maravilhoso mundo de Uncharted... Tanto o 1º como o 2º são excelentes...

Eh pah, existem tantos jogos... O que interessa é que existem muitos bons jogos e podemos joga-los a todos... OU NÂO! xD "Não há carteira que aguente..."
Ir para o topo Ir para baixo
v1zion

v1zion


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/01/2010

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 13:52:24

LOL? desde quando a wii e melhor que uma ps3 ou uma xbox? ate um puto de 5 anos sabe a diferença rick. ROFL

o meu jogo preferido é e ha de ser sempre COD, nao digo nem 1 nem 2 nem 3 porque gosto de todos e tenho todos Smile
2º resident evil 4 <3333333333333333
3º devil may cry claro Smile e ninja gaiden mas como sao so 3 Smile <33333333333333333333
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 14:41:01

VZ. as vendas e comentarios dizem tudo. mas entendo pk k achas k a xbox e a ps3 são melhores k a wii. pk és Portugues. mas digo-te. jogas com a tua mãe ao com o teu pai ps3. ao com namorada ao amigos ao amigas!! não! tudo conta. mais. jogas online com 2 pessoas? tipo killzone? ao cod? não. a wii dá. ah. a unica consola que não deu prejuizo foi a wii. todas deram prejuizo. principalmente a xbox. a ps3 aumentou 1 pouco as vendas com a slim. não sou eu k digo. é todo o mundo. mas joga uma wii. e depois vez.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 14:46:02

jorge. eu já joguei uncharted. e o mario da wii mete no bolso mais pequeno. claro que na historia não. toda a gente sabe que a historia do mario é salvar a princesa. cheguei ao fim do uncharted em 5horas e do mario semanas. se for pela historia compro 1 filme e dou 15 euros pelo DVD. não 69 pelo jogo! lol
Ir para o topo Ir para baixo
peluru




Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2009

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeQui 7 Jan - 22:18:50

oh rick k comparaxoes da treta! em primeiro de tudo gostos nao se discutem! em segundo a wii eh boa so se for pa jogar com familia e tal ou pa fazer exercicio nakela merda de fitness loool em terceiro pk deves gostar mt dos comandos da wii xDDDD enfim...para mim a consola seja ela qual for nao eh pa jogar com a familia, mas sim pa jogar sozinho e PES com os meus irmaos! Mai nada! xD Ou seja, sou adepto ferrenho de jogos com historia, do estilo Call of Duty k tem os melhores modos de historia, assassins creed, uncharted...etc! e se isso n tem na wii bem k podes compra-las a todas para ti! xD Graficos n valem nada! Jogabilidade n sei...mas para alem do divertido nao sei onde possa a wii xegar! Axo k eh um pouco como uma consola para sedentarios e crianc,as! Sedentarios porque eh quase como: "queres ir jogar tennis? Jogamos na wii" "Queres fazer fitness? Fazemos na wii" OMFG saiam de casa pf! e para crianc,as pk eh a mais barata para os pais comprarem, e a que tem mais jogos adequados a putos! por isso eh que eu entedo o rick xDD Rick knd cresceres vais ver k existem campos de tennis e campos de golf asserios e ginasios de fitness com gaijas boas cheers xDD nao penses que so existem na tua consola wii (menos as gaijas boas eh claro) geek lol! lol! conclusao..eu nunca compraria a wii a nao ser que seja para quando tiver um filho! lool mas isso esta longe de acontecer..portanto sera nunca mesmo! lol!

PS3 ROCKSSSSSSS no matter what!!!!

{wii and xbox SUCKS a lot!!! consolas FAKES!!!}


mas isto nao interessa para nada! o topico eh qual o melhor jogo de sempre para ti!?
opah eu sempre gostei de jogar de tudo e mais alguma coisa...mas quando era mesmo miudo gostava mais de ver o meu irmao jogar do que eu! lool n saia do sitio o dia todo Mad enfim..os melhores jogos que eu me colei mais foram: sonic, zelda, mario, mortal kombats, fifa desde inicio(era sempre uma coladela do crlh), tony hawk, commandos 1 2 3, call of duty.s, medal of honor, enemy territory, age of empire, command and conquer, killzone2, etc!! nao me estou a lembrar de todos! mas penso que estes foram os principais e os que me fizeram ser colado em jogos! lool muitos dias colado! e hoje arrependo-me...portanto, crianc,as(rick) se estiverem a ler isto, nao se iludam com os jogos! vao para a rua brincar ou roubar ou o que voces queiram fazer xDD mas saiam de casa e percam tempo em frente ah televisao e arranjem muitas namoradas! loooooooooooooooooooooool fodam a torto e a direito xDDDDDDDDDDDD ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 8 Jan - 8:01:08

Melhor jogo de sempre é... o Super Mario para a nitendo 64 pela sua dificuldade... Mas o(s) meu jogo(s) preferido(s) (O titulo do tópico não encaixa com o que o Lou quer...) é Metal Gear Solid 3, 4 e Streets of Rage (megadrive - vejam no youtubas)

Ps: Wii?? Who Cares??!!
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 8 Jan - 8:03:22

não digam o k não sabem. eu tenho jogos na wii e na ps3 iguais, e os da wii são muito melhores. não entendo o que querem. nunca jogaram wii e dizem que não tem graficos e etc. estão errados. muito errados. historia. como já disse. se for pela historia compro 1 filme. mas é o uncharted que tem melhor historia que o zelda da wii. tenho o dragon ball da wii e o da ps3. e o da ps3 até me da dó. pk dei 70 pelo jogo que saiu 2 anos depois do da wii ter saido e o jogo é uma meerda. a wii não é para criaças. achas que as criaças podem jogar zelda. estão tão enganados. se nunca jogaram wii não comentem. pk eu tenho uma wii e uma ps3, e não sou burro. se calhar 1 pouco, lol, a wii é muito melhor, a ps3 é melhor que a wii nos jogos cod e killzone. por isso k uns 80% jogos são desse tipo. mas no resto a wii é melhor. é essa a razão que a wii a 6 anos ganha todos os premios, e bate todos os records. só falta bater 1 record. vender 150 milhões de consolas, que é 1 record da ps2, mas já vai em 100 milhões,
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 8 Jan - 8:10:39

o melhor jogo de sempre foi o mario 64 em 98. o mario galacy em 2008, este é o topico de sempre. agora não me venhas com graficos feitos pela ps3. pk é para enganar. é como os iogurtes, todos dizem que é que é o melhor produto do ano. mas não dizem que os testes são feitos comparados com os proprios produtos da marca. não tenho aqui o site, mas logo já te digo.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 8 Jan - 12:49:31

Para o meu amigo Rui, o melhor jogo de sempre é o Jedi Academy para o pc
Ir para o topo Ir para baixo
goodsee1




Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/01/2010

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: omfg   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSex 8 Jan - 16:16:11

n sei kual e a duvida do melhor jogo d sempre...
COUNTER STRIKE!!!!klaro
n e komo estes modern warfare´s k n tem skill nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSáb 9 Jan - 12:03:11

goodsee1 escreveu:
n sei kual e a duvida do melhor jogo d sempre...
COUNTER STRIKE!!!!klaro
n e komo estes modern warfare´s k n tem skill nenhuma

Se há um jogo que não consigo jogar é CS então se for jogar o 1.6 dou em maluco lol! Só jogo mesmo nas aulas ou quando não se faz nada..
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 401
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Fundão

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeDom 10 Jan - 8:35:33

Bem é mt complicada esta pergunta...porque da minha parte tem várias respostas. Dos jogos que conheço o final fantasy VII, pa ps, era o que mais gostei de ver(apesar de ter jogado pouco), era mt completo. Agora que o tenha jogado mt e adorado jogar foi sem duvida o Zelda e supermario po gameboy. Mais recentemente o Far cry(Apesar de axar que os monstros vieram a estragar um pouco o jogo). Adoro jogos de futebol e talvez seja o estilo em k sou mais experiente, ja jogo desde 95 no game boy e na ps com o fifa98. talvez o k me deu mais pika jogar ate hj foi o pes 06.
Já agora pa não ser tão nostalgico ainda me lembro do tetris antes mesmo do gameboy ter aparecido... tongue Abraço pa tds
Ir para o topo Ir para baixo
v1zion

v1zion


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/01/2010

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeDom 10 Jan - 9:09:44

ainda bem que o goodsee falou em skill, rofl bem dito meu, os cod's nao tem skill nenhuma mesmo e eu joguei ao cs source( adorei) e ao 1.6 ( tambem e curti Razz) rick plz eu riu me as gargalhadas quando dizes que a wii e a melhor consola que existe LOOOL, e como disse o plu ( e foi mt bem dito) os comandos sao uma treta e sim rick ja joguei wii e digo te uma coisa, o jogos que existem sao daqueles que jogas 2 ou 3 vezes e nao ficas viciado e depois aborreceste de oter comprado, para mim a wii e consola de menina. mas claro tem que ter alguma coisa boa. mas fdx nunca digas que a wii pwna a ps3 ROFL é que ate o meu cao gosta de ver jogos ps3..

BTW e se querem ver gajos pros a jogar joguem return to castle wolfenstein 1.0, 1.6 e wolfenstein enemy territory (etpro de preferencia) o plu sabe do que e que eu tou a falar, conheço people que foi po cod e po CS e pwnava gajos que ja jogavam a anos ROFL wolfenstein4ever
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 5:26:33

já dizes-te que até uma criança sabe que até o teu cao sabe. mas tu é que ainda não me entendes-te. tu não entendes de consolas, nem eu. mas eu tenho olhos para ver. e a wii tem ganho premios e mais premios depois de ter saido. mas vou tentar ser mais claro. mas primeiro, tu não tens uma wii. segundo não tens amigos que tenham uma wii ao ponto de esprementar uma wii. se jogas-te foi numa loja ao shoping aqueles jogos de amostra. que é varios desportos. divertidos mas treta.

ve se me entendes VZ, a wii e a ps3 são consolas diferentes. nem se deve comparar.
a ps3 é jogos para graficos, para jogos de guerra. hetshotes armas. lutas, sangue. para viciados nesse tipo de jogos. resumindo. a ps3 nesse tipo de jogos é melhores. mil vezes melhor. mas o mundo dos jogos não é só isso. jogar com a familia com o pai ao mãe é de menina como tu dizes que a wii é para meninas? jogar com amigos para se divertir ao maximo é para meninas? jogar com 1 filho é para meninas? eu tenho 1 sobrinho de 4 anos ele joga wii des dos seus 2 anos por ai. agora joga bem, e não tou a brincar. meto a jogar online mario kart e ele da cosa aos gajos. como me da a mim. e tu nem imaginas o que me divirto com ele. a jogar. agora nem tanto pk ele tem infantario e só passa aqui 1 dia por semana. eu agora penso. é meu sobrinho. imagino 1 pai a jogar com 1 filho e com a mãe ao mesmo tempo. como jogo com a minha namorada e irmão que não gosta de jogos como de guerra. ver se entendes agora. ok? não tou a dizer que a ps3 é má. como já ouvi tu a dizeres k é. tipo: fodes. porque que sai do computador e vim para esta merda. lol. consolas diferentes. e que a maioria ganha. pk a mais gente que jogue em familia com amigos para se divertir com 1 filho, sobrinho namorada, mulher etc, do que jogadores como nos, de graficos e realismo. que é o caso da ps3. se não entendes-te agora paciencia, desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 5:30:07

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Vgconsoledemand042008
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 13:19:29

Eu não digo que a Wii não seja uma boa consolas, pois também nunca joguei para dizer o que acho. Deixo só aqui uma opinião:

Citação :
Michael Pachter disse ao site Gamasutra que com o factor novidade da Wii, não era de admirar que a consola fosse um grande sucesso em 2007 e em 2008.

No entanto as vendas massivas da consola levaram também a que houvessem falsas expectativas por parte da Nintendo e das editoras, criando um mercado com muitos jogos de má qualidade.

"As donas de casa que pensavam que o Wii Fit era engraçado, as avós que pensavam que o Wii Sports seria uma coisa divertida de se jogar com os seus netos, e os jovens de 20 e poucos anos que apenas querem jogar Guitar Hero e Rock Band... nenhuma dessas pessoas podes chamar-lhes de verdadeiros jogadores," disse ele.

"Essas pessoas já não estão a comprar jogos. Elas compram aquilo que querem e não sentem necessidade de comprar mais - nem sequer sabem que existem outros jogos para a Wii."

"As editoras da Wii precisam de se concentrar em publicar menos jogos e publicar jogos de melhor qualidade. Existe demasiado lixo no mercado - tal como os jogos a 15 dólares que existem em algumas lojas."

Actualmente o organismo de classificação de jogos nos Estados Unidos (ESRB) já classificou um total de 1.415 títulos para a Wii, 957 para a Xbox 360 e 696 para a PS3.

"Quantos desses jogos para Wii custaram mais de 5 milhões a produzir? Provavelmente apenas cinco," disse Pachter. "E quantos custaram 3 milhões? Provavelmente 100. O problema é que eles são tão fáceis de se fazer. Penso que existe no mercado uns três títulos de 'cheerleaders' para a Wii . Existe muito dessa porcaria."

Para Pachter mesmo que um jogo Wii se torne num sucesso, é muito difícil que consiga criar o tipo de franchises lucrativos que se encontram na PS3 e Xbox 360. Ele sugere que as editoras third-party dediquem-se em gastar mais dinheiro no desenvolvimento de jogos Wii para criar uma experiência de qualidade para todos os tipos de jogadores.

Fonte: www.eurogamer.pt

Atenção nunca joguei Wii Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
v1zion

v1zion


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/01/2010

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 13:56:26

se dizes que nao se devem comparar porque e que comparaste dizendo que a wii e melhor que a ps3? O_o epah, rick quem tem a wii e o meu tio, e sim ja joguei umas quantas vezes wii e para jogar a jogos de bonequinhos compro um gameboy ou assim, nao gasto 100 ou 200 euros numa consola quem tem 2 jogos bons e o resto nem para reciclagem serve.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 14:32:31

MGS4 obviamente!
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 15:07:47

mas quando uma consola tem muitos jogos é pk a consola esta a vender muito. como aconteceu com a ps2. quantos jogos de treta é que tem a ps2? muitos, pk as empresas apostam mais nas consolas que vendem muito, pk mesmo que o jogo não preste vai dar lucro a impressa porque vende sempre. a wii não tem só 1 ao 2 jogos bons. tem varios. zelda, marios do kart aos bros, smach etc. como já disse antes tenho jogos da ps3 como para wii. e os da wii são muito melhores. só em graficos é que a ps3 ganha. tipo. tenho o dragon ball para a ps3 como o Dragonx tem. ele que diga a treta de jogo que é. muito mau. mas o da wii é expetacular, agora fico a espera que digas a tua ideia sobre o jogo da ps3 Dragonx. ah. o jogo dragon ball z para a ps3 saiu 1 ano e meio depois do dai ter saido o da wii. mesmo assim saiu pior, mas para falar de jogos maus fala-me do MAG, é 1 jogo da ps3. tudo bem que até agora joguei o beta. mas dificilmente conseguem melhorar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 15:13:46

rick1487pt escreveu:
mas quando uma consola tem muitos jogos é pk a consola esta a vender muito. como aconteceu com a ps2. quantos jogos de treta é que tem a ps2? muitos, pk as empresas apostam mais nas consolas que vendem muito, pk mesmo que o jogo não preste vai dar lucro a impressa porque vende sempre. a wii não tem só 1 ao 2 jogos bons. tem varios. zelda, marios do kart aos bros, smach etc. como já disse antes tenho jogos da ps3 como para wii. e os da wii são muito melhores. só em graficos é que a ps3 ganha. tipo. tenho o dragon ball para a ps3 como o Dragonx tem. ele que diga a treta de jogo que é. muito mau. mas o da wii é expetacular, agora fico a espera que digas a tua ideia sobre o jogo da ps3 Dragonx. ah. o jogo dragon ball z para a ps3 saiu 1 ano e meio depois do dai ter saido o da wii. mesmo assim saiu pior, mas para falar de jogos maus fala-me do MAG, é 1 jogo da ps3. tudo bem que até agora joguei o beta. mas dificilmente conseguem melhorar aquilo.

Tens razão o dragão ball burst limit foi uma treta de jogo e estou um pouco arrependido de o ter comprado mas acho k ficava mais se tivesse comprado o dragon ball raging blast onde a desilusão foi maior.
Em relação ao MAG penso que também tens alguma razão porque o jogo pra mim e um pouco confuso e podia ser muito melhor, apesar de ser um ter sido boa a iniciativa de por tantos jogadores a jogar entre si online.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitimeSeg 11 Jan - 18:26:37

vcs nao podem tar a discutir qual a melhor consola ponto!! Nao da para disctir consolas, pq uns sao mais fanboys de uma e outros de outra, acabou aqui a discussão, ngm vai mudar a sua opiniao com o q ta aqui a ser dito. O vision nao vai achar q a wii é melhor como o rick vai achar q a ps3 é melhor, portanto ou discutem o topico, e dao a vossa opiniao de qual é o melhor jogo feito até hj, ou vou bloquear o topico...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o melhor jogo de sempre para ti? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor jogo de sempre para ti?   Qual é o melhor jogo de sempre para ti? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o melhor jogo de sempre para ti?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual para ti o Melhor jogador de sempre no Futebol?
» Qual a melhor consola para ti? E porquê?
» Qual a melhor a net?!
» Call of Duty: Modern Warfare 2
» Final Fantasy XIII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Software e Hardware :: Jogos-
Ir para: