Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Avaria Playstation 3

Ir para baixo 
+6
oKOOPo
peluru
DragonX0892
rick1487
guerreiro92
Snake
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeTer 19 Jan - 15:42:35

Como me vieram buscar a minha PS3 dia 4 de Janeiro ontem decidi ligar para eles, pois fazia duas semanas desde o dia em que a vieram buscar. Atendeu-me uma mulherzinha e diz-me que a consola só tinha chegado á quatro dias eu fiquei tipo, vieram meu buscar dia quatro e só á quatro dias é que a receberam Shocked? Ok, tudo bem lá vou ter eu de esperar quase um mês. Hoje não é que me ligam e dizem que neste momento não têm PS3 de 60GB e se não queria uma de 80GB em troca eu fiquei parvo, mas estes gajos querem enganar quem? Mais vale eu esperar e ficar com a minha de 60GB e perguntei lhe se não podia em vez da 80GB ser uma SLIM e 200€ ela respondeu-me que não podem trocar neste momento por uma SLIM e que em vez de 200€ é um comando. Eu estou mesmo parvo com eles porque já tenho dois comandos e depois iria perder 150€ porque um comando custa no máximo 50€. No fim disto tudo estou mesmo a ver que ainda vou esperar mais que um mês para ter novamente a consola.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeTer 19 Jan - 16:26:10

WTF??? Q INCOMPETENCIA MEU DEUS!!! desculpem o caps lock... esta gente nao sabe o q faz, ppura e simplesmente R I D I C U L O... com uns 200 eurois, nao é q eu tenha alguma a coisa a ver com o q ias fazercom o dinheiro, mas dava para comprar uns sharkoons e head sets desses bem bacanos. Mas dizer "nao te dou 200 euros, mas dou.t um comando Very Happy"... devem pensar q tao a falar com gente burra, nao sei...ás vezes até fico parvo a oklhar para certas e determinadas coisas...enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQua 20 Jan - 1:35:55

Por acaso era mesmo para comprar estes com esse dinheiro: http://www.sharkoon.com/html/produkte/headsets/x-tatic_digital/index_en.html?id=2

Ou então um monitor daqueles que dá para o PC e para a PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQua 20 Jan - 2:10:43

sem comentarios. Evil or Very Mad

só 1 conselho. compra tudo na media mark ao worten. avaria eles devolvem o dinheiro. e tu com o dinheiro compras o mesmo produto e por vezes mais barato. ah. não sei se é o caso das outras lojas worten. mas cá no porto mesmo que não tenha avariado. vou la e eles devolvem na mesma o dinheiro. pk não testam. como é o caso da minha ps3. devolvi e eles deram-me 440 euros. eu comprei outra por 400 euros com 20% em vale de desconto (80 euros) com os 80 euros comprei o red alert 3. veio com a ps3 nova o jogo killzone 2, 1 comando novo, e ainda dava para ir as #### com o dinheiro que sobrou. lol lol! tou a espera de 1 jogo que me cative para ir devolver esta. porque tou a precisar de 1 comando novo. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQua 20 Jan - 11:26:53

Eu comprei num clube de vídeo aqui da zona Very Happy que por acaso tinha uma PS3 de 60GB que era a que eu queria na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQua 20 Jan - 11:49:06

rick1487pt escreveu:
sem comentarios. Evil or Very Mad

só 1 conselho. compra tudo na media mark ao worten. avaria eles devolvem o dinheiro. e tu com o dinheiro compras o mesmo produto e por vezes mais barato. ah. não sei se é o caso das outras lojas worten. mas cá no porto mesmo que não tenha avariado. vou la e eles devolvem na mesma o dinheiro. pk não testam. como é o caso da minha ps3. devolvi e eles deram-me 440 euros. eu comprei outra por 400 euros com 20% em vale de desconto (80 euros) com os 80 euros comprei o red alert 3. veio com a ps3 nova o jogo killzone 2, 1 comando novo, e ainda dava para ir as #### com o dinheiro que sobrou. lol lol! tou a espera de 1 jogo que me cative para ir devolver esta. porque tou a precisar de 1 comando novo. bounce

EU comprei a minha na worten e quando ela avariou eu cheguei la e eles so me disseram para liguar para a sony portugal!!!!!!!!!!!!
Tomara que aqui em Felgueiras fosse assim! affraid affraid lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSex 12 Fev - 16:34:55

A minha consola fez hoje 30 dias desde que me confirmaram que estava já na posse deles para reparar. Então decidi hoje ligar para eles para saber se ia demorar muito mais tempo e eles dizem que a minha consola por ser de 60GB não têm em stock, quando a senhora diz-me isto fiquei um pouco passado e pergunto se demorar mais 3 meses até terem em stock tenho de esperar, ela responde que não têm culpa, mas eu também não! Depois vêm com a desculpa que se não quiser esperar que me trocam por uma de 80GB sinceramente esta oferta não tem lógica nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
peluru




Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2009

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSex 12 Fev - 16:37:10

tas fdd oh snake xD vende a ps pa droga e caga nos jogos xD dedica-te à pesca que rende mais xD ou à venda de droga lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 3:03:59

peluru escreveu:
tas fdd oh snake xD vende a ps pa droga e caga nos jogos xD dedica-te à pesca que rende mais xD ou à venda de droga lol!

Já pensei nisso, olha que já faltou mais Razz Se tivesse dinheiro agora comprava era uma XBOX 360.
Ir para o topo Ir para baixo
oKOOPo




Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/01/2010

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 4:46:41

A minha de 60 quando teve YLOD ( yellow line of doom) deram me uma slim,porque nao havia mais de 60 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 5:33:03

oKOOPo escreveu:
A minha de 60 quando teve YLOD ( yellow line of doom) deram me uma slim,porque nao havia mais de 60 Shocked

Yellow Light Of Death
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 6:06:29

oKOOPo escreveu:
A minha de 60 quando teve YLOD ( yellow line of doom) deram me uma slim,porque nao havia mais de 60 Shocked

A mim não me querem dar uma slim Neutral dizem que só podem fazer a troca pela de 80GB
Ir para o topo Ir para baixo
oKOOPo




Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/01/2010

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 7:40:08

guerreiro92 escreveu:
oKOOPo escreveu:
A minha de 60 quando teve YLOD ( yellow line of doom) deram me uma slim,porque nao havia mais de 60 Shocked

Yellow Light Of Death
lol eu ouvi foi aquela mas nao sei qual e queesta certa
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 7:55:33

oKOOPo escreveu:
guerreiro92 escreveu:
oKOOPo escreveu:
A minha de 60 quando teve YLOD ( yellow line of doom) deram me uma slim,porque nao havia mais de 60 Shocked

Yellow Light Of Death
lol eu ouvi foi aquela mas nao sei qual e queesta certa

tas como eu.... eu tb ouvi a minha versao do YLOD, mas penso tb q se pode dizer como disses.te...
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeSáb 13 Fev - 7:57:52

Exemplos:

Citação :
O site PlayStationLifeStyle disponibilizou uma guia em .pdf que ajuda os possuidores da PS3 a corrigir o chamado YLOD (Yellow Light of Death), erro este que indica uma falha vital no hardware da plataforma. Para procederem ao arranjo, irão precisar de vários instrumentos que lá pedem e de primariamente entender a língua inglesa.


Este diz de outra maneira...


Resumindo: É tudo a mm m****
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:13:57

Ligaram-me hoje da Sony a perguntar se quero em troca da PS3 de 60GB uma de 160GB agora estou na duvida se valera a pena trocar..

Alguma opinião??

Ainda por cima hoje vou a ZWAME vejo isto

Citação :
hj recebi a minha consola de 160g após estar farto de esperar por uma de 60G..eram 16 horas, lá apareceu a carrinha da seur a fazer a entrega. Paguei 181.5 euros..vou ligar a consola, td bem, até chegar ao nome do utilizador, ai começou o 1º crash, reiniciei, configuro td, ligo-me á network, e preparo-me para fazer os downloads, 2º crash... adiantando, tive mais de 20 crashs, experimento cod2 , ecrã td negro, gta 4, ecrã preto com letras todas desfocadas... isto tem a ver com a gráfica da consola de certeza.. claro que eram 17 horas estava a ligar novamente para o apoio para me abrirem novo processo de troca da consola. A sony deve ter o pior serviço de apoio do mundo, a minha experiência com a sony acaba por aqui, após esta consola, viro-me para a concorrência. Lá as consolas dão problemas com estas. mas o serviço de apoio deles é muito bom. Era para retirar o processo na deco, mas assim vai ser é actualizado e continuado. Estou farto da sony, da stockuno e tudo o que comece por S. Desde o dia 29 de Novembro que desespero pela consola.. e depois isto. o meu conselho a partir de hj, é, fujam da sony ,
abraço de mais um cliente frustado

E estou como ele a minha experiência da Sony deve acabar aqui ....
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:27:29

compra uma wii. mais barata, jogos de borla, e podes le dar porrada que não avaria. pelo menos a minha. sempre tive todas as nintendos. menos a game cube. nunca me avariou nada da nintendo. agora da sony já: uma ps1 que foi para o lixo. depois comprei uma ps one, uma ps2 que me avariou, dei a um colega meu no trabalho por não dar. ele arranjou-a e deu ao filho no natal.( ao menos serviu para alegrar um miudo. uma psp que cricou depois de meter o chip. ainda foi a tempo de a trocar sem darem fé. ah. e já vou na minha segunda PS3. lol
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT


Mensagens : 386
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : ...

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:29:11

exige uma de 60gigas, pok as novas sao mais barata por alguma razao n achas???
O material e mais fraco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:33:33

RazGrizFabio_PT escreveu:
exige uma de 60gigas, pok as novas sao mais barata por alguma razao n achas???
O material e mais fraco!!!

O problema é que eles não têm em stock e se demorar 2 meses tenho de esperar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT


Mensagens : 386
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : ...

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:35:49

Ya demora, mas compensa!!!
n te iludas com mais espaço no disco etc etc...a de 60gigas vale muito dinheiro hj em dia
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:37:53

tu ao receberes agora outra consola perdes logo a garantia. ou ganhas de novo outros 2 anos de garantia?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:38:30

RazGrizFabio_PT escreveu:
Ya demora, mas compensa!!!
n te iludas com mais espaço no disco etc etc...a de 60gigas vale muito dinheiro hj em dia

Eu disse que dava resposta hoje ou amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT


Mensagens : 386
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : ...

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:39:16

Isso agora e contigo, mas e melhor esperar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:39:46

(FBM)rick1487 escreveu:
tu ao receberes agora outra consola perdes logo a garantia. ou ganhas de novo outros 2 anos de garantia?

Só ficava com 2 anos se a minha já não tivesse na garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitimeQui 18 Fev - 6:41:35

ah ok. acho muito estranho. é por isso que compro tudo na worten. avaria devolvem o dinheiro. compro outra novo com novos jogos e com mais 2 anos de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaria Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria Playstation 3   Avaria Playstation 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaria Playstation 3
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PlayStation Plus
» PlayStation Network Offline 16:00 - 04:30
» Playstation 3 .Truques.
» Update 3.30 Playstation 3
» The USAF will place an order with Sony for 2,200 PlayStation 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Software e Hardware :: Consolas :: Playstation 3-
Ir para: