| O campeonato | |
|
+8peluru oKOOPo DragonX0892 Jorge0812 Snake NunoND95 rick1487 guerreiro92 12 participantes |
|
Quem vai ganhar o campeonato? | SC Braga | | 0% | [ 0 ] | SL Benfica | | 36% | [ 5 ] | FC Porto | | 57% | [ 8 ] | Sporting CP | | 7% | [ 1 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
guerreiro92
Mensagens : 875 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: O campeonato Qua 30 Dez - 15:53:26 | |
| E após o petróleo q o sporting encontrou na segunda circular, quem vai ganhar o campeonato? | |
|
| |
guerreiro92
| Assunto: Re: O campeonato Qua 30 Dez - 15:54:45 | |
| Votei no Porto, o braga e o benfica descem, o sporting recupera mas nao para o titulo. | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: O campeonato Qui 31 Dez - 12:20:48 | |
| só dizes asneiras Guerreiro!! não a duvidas que o benfica é que vai ser campeão!! por isso votei no SLB o maior do mundo. lol | |
|
| |
NunoND95
Mensagens : 472 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O campeonato Qui 31 Dez - 12:24:13 | |
| Cada adepto vai votar no seu próprio clube... por isso, o benfica vai ter mais votos...
SCP 4 Ever! | |
|
| |
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
| Assunto: Re: O campeonato Qui 31 Dez - 12:24:43 | |
| Duvido que o meu Sporting ainda seja campeão por isso meu voto vai para o Porto. | |
|
| |
guerreiro92
| Assunto: Re: O campeonato Sex 1 Jan - 23:50:46 | |
| - rick1487pt escreveu:
- só dizes asneiras Guerreiro!! não a duvidas que o benfica é que vai ser campeão!! por isso votei no SLB o maior do mundo. lol
O maior mas nao o melhor... | |
|
| |
Jorge0812
Mensagens : 20 Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 31 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: O campeonato Ter 5 Jan - 12:12:49 | |
| Vai ser o Porto.... Embora tanto o Benfica como o Braga estão extremamente fortes.... O SCP poderá eventualmente melhorar, e acredito que melhore, mas nunca ao ponto de ser campeão..
ALLEZ PORTO ALLEZ! | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: O campeonato Ter 5 Jan - 12:40:48 | |
| outro a dizer asneiras. toda a gente basicamente normal sabe que é o slbenfica. braga apaga na segunda volta. sporting aguenta-se nos lugares abaixo. porto capaz de se meter um pouco no caminho. mas depois lá o Jesualdo Ferreira mete o Guarim ao mariano e la sai do caminho do benfica. NINGUÉM PARA O BENFICA. NINGUÉM PARA O BENFICA. NINGUÉM PARA O BENFICA OLÉ OLÉ O. | |
|
| |
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: O campeonato Qui 14 Jan - 4:40:10 | |
| | |
|
| |
guerreiro92
| |
| |
oKOOPo
| Assunto: Re: O campeonato Qui 14 Jan - 17:55:03 | |
| SLB 4 ever XD como o rick disse o braga vai se abaixo no mei do campeonato, o scp la se vai aguentar nos lugares do meio e o porto vai que fique feliz se ficar no 2 lugar | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: O campeonato Qui 14 Jan - 21:21:19 | |
| LOOL estes benfiquistas ainda teem fe apos tantos anos a perder campeonatos OMFG! so se nao fosse a fe! senao ja se tinham suicidado todos ou pegado fogo ao estadio a ver se dava mais luz xD ahahah FCP CHAMPION OF THE WORLD!!! mai nada!! benfica na champions? so se for na playstation ps: voces benfiquistas tao com muito pagode! o ano passado foram campeoes de inverno e viu.se o campeonato a ir com o caralho! este ano vai ser igual...tenham calma..tenham fe no Jesus xDD e i.de com deus looool ou com as pissas se nao fosse o saviola a fazer tudo voces estavam abaixo do sporting e nem jesus vos safava desta | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: O campeonato Dom 17 Jan - 15:58:42 | |
| este ano não n vai ser igual. não ta ca o lesandro para roubar o peinalti do campeonato. mas tass bem. nova era. custumas ouvir? | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: O campeonato Seg 18 Jan - 13:23:22 | |
| Peluru! então mais 1 vez o porto foi roubado? como tens a dizer no comentario da ps3.
mas não foi bem assim. ouve 1 golo anulado ao porto mal anulado? sim ouve!! mas tenho te a dizer que 1 jogador do Paços de Ferreira foi expulso e mal expulso, e o falcão marcou o golo aos 85 minutos com a mão,
agora sei que vais dizer que estou tolo, que não sei ver. mas sou te sincero, quando comentaram isso vi a repetição do golo 1001 vez e alem de dizer que era 1 golo limpo disse que era 1 grande golo. mas la vi com mais calma e varias repetições diferentes com a camara parada e etc. sim é mão, agora diz-me se afinal o porto foi roubado ao não?
ah, mesmo ter sido 1 golo com a mão não deixa de ser 1 lance muito dificil de ajuizar. mas como depois disto tudo vais mesmo assim não acreditar que foi com a mão vai ver.
tens varios sites a dizer e com imagens do golo.
tens aqui este: http://videos.sapo.pt/c0HWWDl5z26wbNEis9m8 | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: O campeonato Seg 18 Jan - 13:47:39 | |
| ah. se não quiseres ver o video todo nem o inicio que entendo já que o comentador é de 1 sportinguista vai logo para o minuto 4 do video, tem la imagens. e podes ver no youtube em sites de desporto. é só querer ver. não é ver 1 jogo uma vez e dizer logo a cenas. tens de fazer como eu, há jogos que vejo 3, 4 vezes. como foi o caso deste do porto.
ah, tenta ver mais vezes programas de desporto, tipo domingo desportivo e etc.
ah. aproveito para responder a cenas do Lisandro Lopez de ano passado e a do Hulk e Sapunaru, todos os portistas dizem que e sempre a mesma coisa, que expução jogadores do porto para não poderem jogar. dão amarelos para tambem ficarem impedidos de jogar aos 5 amarelos, mas para os portistas esta aqui as estatísticas.
o Benfica nos ultimos 3 anos teve 43 jogos pelo menos com 1 jogador castigado,
o Sporting nos ultimos 3 anos teve 42 jogos pelo menos com 1 jogador castigado,
e o porto, o grande porto, simplismente teve 25 jogos em 3 anos pelo menos com 1 jogador castigado.
como é possivel ainda falarem que são roubados. | |
|
| |
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: O campeonato Seg 18 Jan - 14:51:55 | |
| É preciso ter muita calma porque ainda falta muito campeonato pela frente, por isso ainda pode haver muitas reviravoltas apesar de achar muito pouco provavel. | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: O campeonato Seg 18 Jan - 15:11:07 | |
| | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: O campeonato Seg 18 Jan - 22:31:15 | |
| | |
|
| |
DragonX0892
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 12:20:58 | |
| Bom golo, mas nao sei onde voces vem a maão, quer se dizer isto foi uma coisa escandalosa não haja duvida, ele se lhe da é de raspão e muito ao de leve. Por amor de Deus, se fossemkos a ver o golo do saviola contra o porto tambem era anulado por fora de jogo, mas pronto são outras contas! | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 13:42:14 | |
| - DragonX0892 escreveu:
- Bom golo, mas nao sei onde voces vem a maão, quer se dizer isto foi uma coisa escandalosa não haja duvida, ele se lhe da é de raspão e muito ao de leve. Por amor de Deus, se fossemkos a ver o golo do saviola contra o porto tambem era anulado por fora de jogo, mas pronto são outras contas!
Eu também pensava que esse do Saviola estava em fora de jogo até discuti com o meu tio mas depois vi os vídeos do golo e não estava em fora de jogo. | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 14:11:38 | |
| eu sei que os benfiquistas são bebados! mas ao ponto de verem mão no golo do falcão é preciso beber muito....! enfim! como o necax diz, e bem, o benfica este ano está a ser levado ao colo! também só se não fossem os arbitros todos do benfica né? há tantos clubes, pkê que os arbitros são todos do benfica?? alguem me consegue explicar pkê? gostava de saber! mas penso que nem a serem levados ao colo e os arbitros a expulsarem 2 jogadores a equipas adversarias no inicio do jogo para ganharem o jogo à força, mesmo assim acho que não vão ganhar o campeonato! o porto se continuar a ter golos mal anulados como tem tido, é pouco provável que ganhe o campeonato, mas o braga está no bom caminho! e o porto ainda é amigo do benfica! tirou um dos melhores jogadores ao braga para ver se vocês ganham alguma coisa, senão a taxa de suicidio em portugal vai aumentar decerteza com tantos anos de miséria nesse clube xD lol mas benfiquistas não se preocupem que nós não nos importamos de perder o campeonato! sempre temos a liga dos campeões que é o que nos dá felicidade! não é a luta por um campeonato de shit que é o campeonato português! já ganhamos 4 seguidos......xD temos de dar oportunidade aos outros também! vá..não desanimem benfiquistas! ainda vão ser campeóes....de PORTUGAL, enquanto que nós vamos a caminho do campeonato da EUROPA e somos CAMPEÕES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XUXA!!! | |
|
| |
DragonX0892
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 15:03:54 | |
| - Snake_PT escreveu:
- DragonX0892 escreveu:
- Bom golo, mas nao sei onde voces vem a maão, quer se dizer isto foi uma coisa escandalosa não haja duvida, ele se lhe da é de raspão e muito ao de leve. Por amor de Deus, se fossemkos a ver o golo do saviola contra o porto tambem era anulado por fora de jogo, mas pronto são outras contas!
Eu também pensava que esse do Saviola estava em fora de jogo até discuti com o meu tio mas depois vi os vídeos do golo e não estava em fora de jogo. Ok, mas estilo tar um jogador caido e nem o arbito nem os proprios jogadores da mesma equipa se dignam a parar a jogada (eu sei k a doença não era muita ) e eu acho que foi isso que destabilizou a defesa do Porto deixando-os na espectativa e parados, mas penso que nisso e no fora de jogo que a mim me parece, o arbito esteve mal. So penso que os benfiquistas não devem falar muito, porque ajuda este ano nao lhes falta! O Porto a continuar assim vai ser muito complicado, jogar com uma de desvantagem de 3 jogadores(sem contar com o 4º arbito e comentadores ) mal entra em campo é dificil. | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 15:30:20 | |
| Só falam do Benfica, Porto e Braga mas uma coisa que sei é que o grande SPORTING está a começar a jogar futebol | |
|
| |
guerreiro92
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 16:31:37 | |
| o jornalista q viu mao nesta bola, é destas duas, tres(como diz o meu prof de fisica): ou faccioso, ou benfiiquista.
Eu sei q isto nao é tirado de nenhuma reportagem, mas ja tinha visto isto nas noticias.... | |
|
| |
peluru
| Assunto: Re: O campeonato Ter 19 Jan - 20:33:44 | |
| - guerreiro92 escreveu:
- o jornalista q viu mao nesta bola, é destas duas, tres(como diz o meu prof de fisica): ou faccioso, ou benfiiquista.
Eu sei q isto nao é tirado de nenhuma reportagem, mas ja tinha visto isto nas noticias.... axo que é bêbado mesmo xDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O campeonato | |
| |
|
| |
| O campeonato | |
|