Mensagens : 401 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 39 Localização : Fundão
Assunto: Metal Qui 20 maio - 17:25:53
Este estilo musica é o dos k gosto mais, fazme descarregar tudo k tnh de negativo em mim...serio melhor terapia k eu posso fazer knd tou fdd.
Pa kem ñ sabe o Metal tem inumeras variantes, mas as mais conhecidas são : Black, Death,Gotic.Heavy,Thrash, New...e existem mais divições nestas variantes(mais progressivo,melodico,brutal,etc.)
este som é considerado Metal gotico melódico
Este som já é um Metal com "raizes" no hardcore, uns xamo de metalcore outros de new-metal. Metalcore axo k fica melhor
Esta é a minha banda preferida. Esta gaja tem uma voz do crlh, ja anda a perder a pujansa, mas ainda ta mt potente!!! Sweden Death metal ou Death metal melodico(é igal, sok normalmente são bandas suécas a praticar este estilo dai o nome)
Agora pa terminar uma banda mais extrema, Black metal estes já são considerados comerciais, mas dentro do black são os unicos k consigo ouvir...teem faixas excelentes,como esta!!!
gongas_skills_7
Mensagens : 30 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 28 Localização : Matosinhos
Assunto: Re: Metal Qui 20 maio - 17:45:15
Bem nunca fui apreciador de metal sempre gostei mais de rock alternativo... Gosto imenso dos guns and roses, linkin park, green day entre outros
Para descarregar as energias negativas ou estou com a namorada ou jogo futebol xD mas quando estou mesmo fodido começo a distribuir tactical nukes xD
PFFS
Assunto: Re: Metal Qui 20 maio - 17:46:56
eu adoro metal andre!
como ja disse aki no forum, sou musico e produtor musical.
tenho bastante formaçao musical.
mas o meu sitio no metal esta mais virado para o experimentalismo... faith no more, mr bungle... por aí.
tenho de te mostrar umas cenas tugas k de certo vais curtir. vais ao jantar no sabado? se fores mostro-te la...
PFFS
Assunto: Re: Metal Sex 21 maio - 10:23:08
\.../ \.../
AndreTheOne
Assunto: Re: Metal Sex 21 maio - 12:07:56
eu dependo mt dos dias...como deves ter reparado tb gosto mt de outros estilos, como trance,drum´n´bass, algum rock e tb sons alternativos tipo basted, asian dub foundation. gosto de mt coisa, agr o k me diz mais é o metal e o trance!!! depende gongas eu na tua idade tb gostava de linkin park e cenas desse genero, a 1ª cena k me lembro de ouvir foi brayn adams(pk a minha irma mais velha tb ouvia)...agr ñ teem nada a ver!!! knd tou fdd ñ cnsg jgr...
AndreTheOne
Assunto: Re: Metal Sex 21 maio - 12:24:09
k é k axas deste som este é o grupo k ouiço a mais tempo são estes gajos...são mt experimentai...
este eram eles no inicio
Este som é dos mais recentes
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Re: Metal Sex 21 maio - 13:17:07
Não sei mesmo que gosto tem estas musicas! Se fosse uns Kings of Leon ou uns link park,
Para mim isto é lixo! Mas gostos são gostos!
PFFS
Assunto: Re: Metal Sex 21 maio - 15:03:39
AndreTheOne escreveu:
eu dependo mt dos dias...como deves ter reparado tb gosto mt de outros estilos, como trance,drum´n´bass, algum rock e tb sons alternativos tipo basted, asian dub foundation. gosto de mt coisa, agr o k me diz mais é o metal e o trance!!! depende gongas eu na tua idade tb gostava de linkin park e cenas desse genero, a 1ª cena k me lembro de ouvir foi brayn adams(pk a minha irma mais velha tb ouvia)...agr ñ teem nada a ver!!! knd tou fdd ñ cnsg jgr...
e utenho um gosto mt, mas mesmo mt variado!!!
n penses k fico pelo metal... eu tenho um curso de bateria em jazz. adoro toda a musica... com exepçao do PIMBA!!!
AndreTheOne
Assunto: Re: Metal Sáb 22 maio - 5:21:39
rick1487 escreveu:
Não sei mesmo que gosto tem estas musicas! Se fosse uns Kings of Leon ou uns link park,
Para mim isto é lixo! Mas gostos são gostos!
Gosto ñ se discutem!!! eu podia dizer k isso k diseste é k é lixo...mas ñ, respeito todos os estilos, menos akeles grupos k "vendem a alma ao diabo" por dinheiro e Linkin park são um deles...!