rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Metal Gear Solid: Peace Walker Qua 9 Jun - 6:49:57 | |
| Metal Gear Solid: Peace Walker Foi com enorme surpresa que vimos Metal Gear Solid: Peace Walker ser anunciado na E3 deste ano, que se realizou em Junho. Não só por ser um jogo com destino à PSP, mas também porque Kojima, o homem por detrás da série, fez saber que esta será a sua próxima grande produção. Se isto por si só foi suficiente para ficarmos em estado de êxtase, o verdadeiro delírio aconteceu quando vimos as primeiras imagens “in-game”. No entanto, foi graças à demonstração presente no Tokyo Game Show que tivemos a oportunidade de meter as mãos no título, e antever um pouco do que poderemos encontrar na versão final. Toda a acção começa numa praia, para a qual se dirige Naked Snake numa corpulenta mota à moda antiga. Ao fim de mais um vídeo introdutório, onde é possível ver alguns soldados pertencentes à Militaires sans Frontieres a treinarem, somos convidados a completar um tutorial, que nos ensina os controlos básicos do jogo e mecânica de combate. Como a diferença de comandos entre as consolas domésticas e a PSP é enorme, este nível de aprendizagem é mais do que obrigatório. Eurogamer | |
|
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker Qua 9 Jun - 7:28:37 | |
| Vai ser um grande jogo na psp!!!!!!!!! tal como MGS4 foi para a ps3! | |
|
PERDIGAO_LOL
Mensagens : 224 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker Qua 9 Jun - 14:28:59 | |
| eu por muito que tente nao consigo jogar PSP, e tao mau LOL | |
|
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker Qua 9 Jun - 15:04:51 | |
| Isso é porque és tao viciado na ps3 que não a consegues deixar por muito tempo xD | |
|
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker Qua 9 Jun - 15:13:58 | |
| - PERDIGAO_LOL escreveu:
- eu por muito que tente nao consigo jogar PSP, e tao mau LOL
A PSP é linda perdigão. tem jogos muito bons! tem la o KillZone! joguei e cheguei ao fim. é muito fixe. mas não é em 1º pessoa, tem também la God of war, jogos de carros são muito fixes, os do modo RPG são interessantes! só tem é que tentar jogar. agora só te agarras a PS3! Viciado! | |
|
PERDIGAO_LOL
Mensagens : 224 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker Qui 10 Jun - 6:45:40 | |
| eu so jogo PS3 e tu jogas PS3, WIIIIIIII, PSP, PC, ARROZ, MASSA eu sou viciado ? | |
|
rick1487
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker Qui 10 Jun - 6:47:39 | |
| - PERDIGAO_LOL escreveu:
- eu so jogo PS3 e tu jogas PS3, WIIIIIIII, PSP, PC, ARROZ, MASSA eu sou viciado ?
acabo por não ser viciado em nada! por variar! Agora tu és viciado em PS3! xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker | |
| |
|