Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial?
4 participantes
Autor
Mensagem
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 6:22:40
Metam aqui os 11 jogadores dos convocados da selecção que metias a jogar como equipa principal no Mundial 2010!!
Mete as posições e a tactica!!
Todas as posições:
Guarda Redes: Defesa Direito: Defesa Central: Defesa esquerdo: Medio Centro: Medio Ofensivo: Medio Defensivo: Medio Direito Medio esquerdo: Avançado: Ponta de lança: ------------------------------------------
Última edição por rick1487 em Dom 13 Jun - 9:28:11, editado 1 vez(es)
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 6:29:07
Medio Defensivo: Miguel Veloso Medio Defensivo/Centro: Pedro Mendes
Medio Cento/Ofensivo: Deco
Medio Direito: Danny Medio esquerdo: C Ronaldo
Avançado: Hugo Almeida
Última edição por Snake_PT em Dom 13 Jun - 6:38:31, editado 1 vez(es)
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 6:37:16
Meu onze:
4-2-3-1
---------O--------
---O--O--O--O--
------O----O-----
---O----O----O--
---------O--------
Guarda Redes: Eduardo Defesa Direito: Paulo Ferreira Defesa Central: Ricardo Carvalho Defesa Central: Bruno Alves Defesa esquerdo: Fábio Coentrão Medio Centro: Pedro Mendes Medio Centro: Raúl Meireles Medio Ofensivo: Deco Medio Esquerdo (avançado): Simão Avançado (direita): Ronaldo Ponta de lança: Liedson
NunoND95
Mensagens : 472 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 29 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 6:49:06
--------O--------
--O--O--O--O--
--------O--------
-----O----O-----
---O---O---O---
Guarda Redes: Eduardo Defesa Direito: Paulo Ferreira Defesa Central: Ricardo Carvalho Defesa Central: Bruno Alves Defesa Esquerdo: Fábio Coentrão Medio Defensivo: Pepe Medio Centro: Meireles Medio Centro: Deco Lateral Esquerdo: Simão Lateral Direito: Ronaldo Ponta de lança: Liedson
carlosafonso
Mensagens : 406 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 30 Localização : Oeiras
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 8:33:49
eu concordo com o nuno... em quase tudo. punha o hugo almeida a ponta de lança em vez do levezinho. e talvez punha o miguel em vez do paulo ferreira mas eles são muito parecidos. se tivesse apto entao punha o bosingwa! q faz falta. o pepe acho q é o melhor jogador naquela posição, mas n sei ele está com um rendimento igual ao que tivera antes da lesão. por isso é de duvidar.
NunoND95
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 9:28:56
carlosafonso escreveu:
eu concordo com o nuno... em quase tudo. punha o hugo almeida a ponta de lança em vez do levezinho. e talvez punha o miguel em vez do paulo ferreira mas eles são muito parecidos. se tivesse apto entao punha o bosingwa! q faz falta. o pepe acho q é o melhor jogador naquela posição, mas n sei ele está com um rendimento igual ao que tivera antes da lesão. por isso é de duvidar.
Alguem que percebe de futebol!
carlosafonso
Mensagens : 406 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 30 Localização : Oeiras
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 9:31:09
rick1487
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 11:30:56
lol.
disse o meu 11 mas com algumas escolhas duvidosas! tanto o Miguel como o Paulo Ferreira podem jogar, são diferentes mas do mesmo nivel! quanto ao Pepe não acho! vem de uma lesão grave! é um risco! para mim nem convocado era! entre o Simão e o Danny se fosse o Seleccionador também tinha duvidas! Simão mais experiente e vem de uma final europeia ganha, mas em baixa forma! Danny esta muito bem! e vem de um bom jogo da selecção! mas pode calhar mal. para mim Meireles antes dos ultimos jogos com a selecção nem era convocado. Mas agora não! o antigo Meireles após um ano a dormir no porto parece que acordou e deve jogar mas só na segunda parte! Pedro Mendes mesmo assim esta melhor!
NunoND95
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial? Dom 13 Jun - 11:36:29
Se o queiroz o convoca ja sabe o risco que corre, mas de facto ele joga bem naquela posição!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial?
Qual era a tua equipa e tactica para os Jogos do Mundial?