| MUNDIAL 2010 | |
|
+13oKOOPo ANPEGOPI necax NunoND95 guerreiro92 PFFS Snake carlosafonso rick1487 DragonX0892 JP_Pinha AndreTheOne peluru 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
peluru
| Assunto: MUNDIAL 2010 Qui 6 maio - 10:57:51 | |
| | |
|
| |
AndreTheOne
Mensagens : 401 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 39 Localização : Fundão
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 6 maio - 12:12:07 | |
| Pk ñ ta la uma tuga? são as melhores...destas escolho a ARGENTINA!!!bem boa | |
|
| |
JP_Pinha
Mensagens : 226 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 34 Localização : terceira =D
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 6 maio - 12:59:28 | |
| | |
|
| |
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 6 maio - 13:40:16 | |
| | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Seg 24 maio - 14:41:24 | |
| Empate sem golos com Cabo Verde
TIAGO SAI LESIONADO E É DÚVIDA PARA O MUNDIAL Portugal não iniciou da melhor forma a preparação para o Mundial'2010. A Seleção Nacional limitou-se a empatar sem golos frente a Cabo Verde na Covilhã, no primeiro dos três jogos particulares antes da estreia no Mundial'2010, com a Costa do Marfim. A equipa orientada por Carlos Queiroz dominou a partida mas vacilou na hora de atacar a baliza de Fock. Tiago saiu lesionado e está agora em dúvida para a África do Sul | |
|
| |
rick1487
Mensagens : 3108 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 37 Localização : valongo
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Seg 24 maio - 14:42:38 | |
| Cabo verde! empata com portugal? fds. nem os grupos passamos neste mundial! | |
|
| |
carlosafonso
Mensagens : 406 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 30 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Seg 24 maio - 15:20:10 | |
| a surpresa foi tanta, que nem vi o jogo... | |
|
| |
carlosafonso
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Dom 6 Jun - 6:48:47 | |
| MUNDIAL SÓ NA TV... São muitos e bons jogadores os que vão falhar o Mundial por opção técnica. Nas convocatórias de Dunga e Maradona encontram-se os cortes mais polémicos. Seria possível criar um onze de luxo, sendo a equipa-tipo dos "esquecidos" do Mundial. Um onze que iria seguramente, discutir taco-a-ataco com qualquer um dos candidatos à vitoria final no Campeonato do Mundo. Por exemplo: Quim - GR Zanetti - DD Milito - DC Nesta - DC Marcelo -DE Cambiasso - MD Nasri - MO D Lucho - MO Diego - MO E Pato - SA Ronaldinho - AC/PL (Benzema) (N consegui fazer aqui o esquema com a formação tactica, por isso têm aqui o onze com as respectivas posições, posições à PES XD) ... Este seria um onze de luxo composto apenas pelos esquecidos de 5 selecções: Brasil, Argentina, Itália, França e Portugal. Ainda teriamos suplentes como Adriano, Patric Vieira, Lisandro Lopez, Ezequiel Lavezzi, Marco Balotelli e João Moutinho ou Carlos Martins. Quim podendo ser um nome anormal neste onze, mas a sua ausencia foi maior surpresa do Mundial do que respeita aos guarda redes das selecções. O mesmo tivera acontecido com Vitor Baia pois falhou o Euro 2004 sendo conhecido como o patinho-feio do Scolari A ausencia do Lucho e Lisandro (eleito melhor jogador da Liga Francesa) deve-se ao excesso de qualidade nas Pampas. Por exemplo, Lisandro perdia (e perdeu) na concorrencia com Milito, Tevez, Aguero, Higuain ou até mesmo com Messi e Di Maria. Mas, é de dar merito ao seu momento de forma actual tal como lucho, apesar das suas ausencias. A unica controversia seria convocar Martin Palermo (36 anos) em vez de lisandro. Uma decisão mais aceitavel do que ausencias do Campeao do Mundo e da Europa (Javier Zanetti) e Cambiasso é a ausencia do Comandante Lucho Gonzalez. Quem faz parte dos esquecidos mas n destas 5 selecções é o avançado ingles de 21 anos chamado Theo Walcott, jovem promessa, tendo em conta que a Inglaterra é a selecção mais velha presente no Mundial. Dunga foi longe de mais na imitação do "estilo Parreira", treinador que devolveu ao Brasil titulos mundiais (1994) com um futebol chato, trancado e estereotipado. Não tão polémico foi a ausencia de Ganso. A ver vamos... | |
|
| |
Snake
Mensagens : 1317 Data de inscrição : 21/11/2009 Localização : LS
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Dom 6 Jun - 6:54:35 | |
| - carlosafonso escreveu:
MUNDIAL SÓ NA TV...
São muitos e bons jogadores os que vão falhar o Mundial por opção técnica. Nas convocatórias de Dunga e Maradona encontram-se os cortes mais polémicos.
Seria possível criar um onze de luxo, sendo a equipa-tipo dos "esquecidos" do Mundial. Um onze que iria seguramente, discutir taco-a-ataco com qualquer um dos candidatos à vitoria final no Campeonato do Mundo. Por exemplo:
Quim - GR
Zanetti - DD Milito - DC Nesta - DC Marcelo -DE
Cambiasso - MD
Nasri - MO D Lucho - MO Diego - MO E
Pato - SA
Ronaldinho - AC/PL (Benzema)
(N consegui fazer aqui o esquema com a formação tactica, por isso têm aqui o onze com as respectivas posições, posições à PES XD) ... Este seria um onze de luxo composto apenas pelos esquecidos de 5 selecções: Brasil, Argentina, Itália, França e Portugal.
Ainda teriamos suplentes como Adriano, Patric Vieira, Lisandro Lopez, Ezequiel Lavezzi, Marco Balotelli e João Moutinho ou Carlos Martins.
Quim podendo ser um nome anormal neste onze, mas a sua ausencia foi maior surpresa do Mundial do que respeita aos guarda redes das selecções. O mesmo tivera acontecido com Vitor Baia pois falhou o Euro 2004 sendo conhecido como o patinho-feio do Scolari
A ausencia do Lucho e Lisandro (eleito melhor jogador da Liga Francesa) deve-se ao excesso de qualidade nas Pampas. Por exemplo, Lisandro perdia (e perdeu) na concorrencia com Milito, Tevez, Aguero, Higuain ou até mesmo com Messi e Di Maria. Mas, é de dar merito ao seu momento de forma actual tal como lucho, apesar das suas ausencias. A unica controversia seria convocar Martin Palermo (36 anos) em vez de lisandro. Uma decisão mais aceitavel do que ausencias do Campeao do Mundo e da Europa (Javier Zanetti) e Cambiasso é a ausencia do Comandante Lucho Gonzalez.
Quem faz parte dos esquecidos mas n destas 5 selecções é o avançado ingles de 21 anos chamado Theo Walcott, jovem promessa, tendo em conta que a Inglaterra é a selecção mais velha presente no Mundial. Dunga foi longe de mais na imitação do "estilo Parreira", treinador que devolveu ao Brasil titulos mundiais (1994) com um futebol chato, trancado e estereotipado. Não tão polémico foi a ausencia de Ganso.
A ver vamos... Fonte? Ou foste tu que escreveste? | |
|
| |
carlosafonso
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Dom 6 Jun - 6:59:15 | |
| Tens toda a razão. Todos os jogadores fui buscar ao artigo de ontem do jornal Correio Sport. O texto em baixo foi por palavras minhas... mas devia ter dito na mesma | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Dom 6 Jun - 7:02:34 | |
- Tens toda a razão. Todos os jogadores fui buscar ao artigo de ontem do jornal Correio Sport.
O texto em baixo foi por palavras minhas... mas devia ter dito na mesma Tinhas aqui uma boa noticia :b | |
|
| |
carlosafonso
| |
| |
rick1487
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Ter 8 Jun - 10:38:36 | |
| FDS. que barulheira nos Jogo. este mundial é para ver os jogos com a TV em mute. deviam proibir aquelas cenas. nem jogadores nem treinadores conseguem comunicar! fds | |
|
| |
carlosafonso
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Ter 8 Jun - 13:14:48 | |
| coitado do Nani! fez ganda epoca e agora n pode ir ao mundial mas vá-la... contamos com o amorim que sempre é uma mais-valia!... | |
|
| |
carlosafonso
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 10 Jun - 12:58:05 | |
| epá.. eu n sei se isto é verdade... mas pelo que soube ontem o nani lesionou-se num ombro e vai falhar o mundial porque caiu mal a fazer um pontape de bicicleta depois do Queiroz ter dito que o treino acabava quando houvesse um golo espectacular!!! q raio de treinos. parece q tao nas aulas de educação fisica na escola. assim nem a fase de grupos passamos. tipo posso ser bue critico, mas penso que quando ha um mundial em menos de 15 dias, penso que n devia haver este tipo de brincadeiras, na minha opiniao. mas eles é que sabem... | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 10 Jun - 13:08:40 | |
- epá.. eu n sei se isto é verdade... mas pelo que soube ontem o nani lesionou-se num ombro e vai falhar o mundial porque caiu mal a fazer um pontape de bicicleta depois do Queiroz ter dito que o treino acabava quando houvesse um golo espectacular!!!
q raio de treinos. parece q tao nas aulas de educação fisica na escola. assim nem a fase de grupos passamos. tipo posso ser bue critico, mas penso que quando ha um mundial em menos de 15 dias, penso que n devia haver este tipo de brincadeiras, na minha opiniao. mas eles é que sabem... Se é verdade é mais uma coisa que mostra que o Queiros é um grande palhaço. FDS. onde já se viu brincar a 15 dias da maior competição de Selecções! | |
|
| |
DragonX0892
Mensagens : 729 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Sex 11 Jun - 11:52:31 | |
- epá.. eu n sei se isto é verdade... mas pelo que soube ontem o nani lesionou-se num ombro e vai falhar o mundial porque caiu mal a fazer um pontape de bicicleta depois do Queiroz ter dito que o treino acabava quando houvesse um golo espectacular!!!
q raio de treinos. parece q tao nas aulas de educação fisica na escola. assim nem a fase de grupos passamos. tipo posso ser bue critico, mas penso que quando ha um mundial em menos de 15 dias, penso que n devia haver este tipo de brincadeiras, na minha opiniao. mas eles é que sabem... A sério???????? Epah que parvoísse!!! MAs há muitos rumores! Para além desses tambem se diz que o nani foi afastado do mundial por causa de dopping, epah eu já não sei nada! O facto é que se lesionou e vai ser uma baixa de peso! | |
|
| |
PFFS
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Sex 11 Jun - 12:07:45 | |
| o caso do nani tem mt ainda para se dizer... ele n é nenhum santo e de certeza k n foi pela lesao k ele voltou de africa... mas o queiros so vai dizer (se disser) no final do mundial. | |
|
| |
carlosafonso
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Sex 11 Jun - 13:07:46 | |
| - DragonX0892 escreveu:
- Epah que parvoísse!!!
MAs há muitos rumores! Para além desses tambem se diz que o nani foi afastado do mundial por causa de dopping, epah eu já não sei nada! O facto é que se lesionou e vai ser uma baixa de peso! Também ouvi essa hoje. LOL. dizem que a lesao é uma desculpa pa n dizerem q ele tava dopado | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 17 Jun - 11:04:12 | |
| Grécia estreia-se a ganhar em Mundiais VITÓRIA (2-1) FRENTE À NIGÉRIA ADIA TUDO NO GRUPO B A Grécia venceu a Nigéria, por 2-1, e manteve-se na corrida ao apuramento para os oitavos-de-final, impedindo também o apuramento imediato da Argentina. A formação africana marcou primeiro, num livre feliz de Kalu Uche, aos 16', mas, aos 44', Sani Keita foi expulso. Com mais um jogador, a Grécia renasceu e conseguiu dar a volta ao resultado, com tentos de Dimitris Salpingidis, o primeiro dos helénicos em Mundiais, aos 44', e de Vasileios Torosidis, aos 71'
Uma pergunta! Como é que uma equipa que já ganhou o Europeu nunca ganhou um jogo no mundial até hoje? No minimo estranho! | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 17 Jun - 11:26:29 | |
| - rick1487 escreveu:
- Grécia estreia-se a ganhar em Mundiais
VITÓRIA (2-1) FRENTE À NIGÉRIA ADIA TUDO NO GRUPO B A Grécia venceu a Nigéria, por 2-1, e manteve-se na corrida ao apuramento para os oitavos-de-final, impedindo também o apuramento imediato da Argentina. A formação africana marcou primeiro, num livre feliz de Kalu Uche, aos 16', mas, aos 44', Sani Keita foi expulso. Com mais um jogador, a Grécia renasceu e conseguiu dar a volta ao resultado, com tentos de Dimitris Salpingidis, o primeiro dos helénicos em Mundiais, aos 44', e de Vasileios Torosidis, aos 71'
Uma pergunta! Como é que uma equipa que já ganhou o Europeu nunca ganhou um jogo no mundial até hoje? No minimo estranho! OFF: Como é que o SLB é campeão e não joga nada? A resposta é muito simple só participou em 2 Mundiais em 1994 e este em 2010 e eles tambem não jogam muito mas no EURO prontos foi o momento deles. | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Qui 17 Jun - 11:28:38 | |
| se o slb na joga nada o que falar do SCP! Eu sei. mas não deixa de ser caricato que uma equipa que já ganhou 1 Europeu nunca tenha ganho 1 jogo no mundial! | |
|
| |
Snake
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Sex 18 Jun - 8:04:45 | |
| | |
|
| |
guerreiro92
Mensagens : 875 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Sex 18 Jun - 8:07:47 | |
| | |
|
| |
rick1487
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 Sex 18 Jun - 8:09:32 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUNDIAL 2010 | |
| |
|
| |
| MUNDIAL 2010 | |
|