Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake

Call of Duty: Modern Warfare 2

Ir para baixo 
+18
Pgonzaga
BrunoBonham
Berguels
Almeida_7
Nigh7Hawk14
AndreTheOne
Fabinho_10
alex002345
JBARROX
RazGrizFabio_PT
oKOOPo
DragonX0892
peluru
rick1487
Snake
NunoND95
Admin
guerreiro92
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
DragonX0892

DragonX0892

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 13:41:19

Pois xD
Ir para o topo Ir para baixo
NunoND95

NunoND95

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 14:18:43

vou compralos amanha
PFFS

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 16:45:16

NunoND95 escreveu:
vou compralos amanha
para nós? ihh, obrigado nuno! What a Face
guerreiro92

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 17:07:48

eu nao tenho maneira de comprar...... para o pessoal que vai comprar, se me o puder oferecer.. é q nem tenho maneira de vos dar o dinheiro nem tenho maneira de ser eu próprio a comprar aquilo... o q vos posso fazer é dar-vos dois jogos da psn que fiz o download da conta de um amigo.. eles custam 9 euros cada um. sao o mgs1 e o ff7 como quem diz: Sao o metal gear solid 1 e o final fantasy 7
peluru

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 18:27:42

ja somos 2! a quem comprou e seja uma alma caridosa que se disponha a partilhar os mapas a gente agradece!
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 19:59:53

guerreiro92 escreveu:
eu nao tenho maneira de comprar...... para o pessoal que vai comprar, se me o puder oferecer.. é q nem tenho maneira de vos dar o dinheiro nem tenho maneira de ser eu próprio a comprar aquilo... o q vos posso fazer é dar-vos dois jogos da psn que fiz o download da conta de um amigo.. eles custam 9 euros cada um. sao o mgs1 e o ff7 como quem diz: Sao o metal gear solid 1 e o final fantasy 7

Eu arranjo-te os mapas então. por troca desses 2! pode ser?
peluru

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 maio - 22:04:41

as cenas sacadas de contas de outros n dão para sacar pela tua conta! por exemplo: o rick vai sacar da conta do nuno os mapas pa ps dele! depois n pode passar os mapas para a tua ps grr! tem de ser pela conta do nuno! pk a conta do nuno é que tem la os ficheiros pa sacar na ps store! perceberam? por isso, o rick n pode passar os mapas po grr, nem o grr pode passar os jogos po rick! tinha de ser com as contas iniciais que sacaram o jogo..
Snake

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 0:41:22

peluru escreveu:
as cenas sacadas de contas de outros n dão para sacar pela tua conta! por exemplo: o rick vai sacar da conta do nuno os mapas pa ps dele! depois n pode passar os mapas para a tua ps grr! tem de ser pela conta do nuno! pk a conta do nuno é que tem la os ficheiros pa sacar na ps store! perceberam? por isso, o rick n pode passar os mapas po grr, nem o grr pode passar os jogos po rick! tinha de ser com as contas iniciais que sacaram o jogo..

Yh e podes trocar 5x(mas nao e 5x o jogo e 5x a conta) mas se fosse a vcs so trocava 4 pois caso a PS avarie nao tem slot depois para a nova, e para apagar a conta não basta eliminar o utilizador tem de ir a gestao de contas bla bla... E convem nao dar a ppl desconhecido que anda ai muitos que so querem roubar as contas.
ANPEGOPI

ANPEGOPI

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 3:15:31

Tristes noticias não da para trocar os mapas com o pessoal,quando estas a sacar avisa k so da com o cd "blueray" que estas a sacar,porque cada "blueray" tem um codigo que esta nas costas da capa do cd. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
guerreiro92

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 3:22:55

isso que voces estao a dizer já eu sabia.... mas eu ja arranjei quem me consiga sacar aquilo. é um amigo meu, se alguem depois quiser a conta que diga. Nao precisa de pagar nada, fica tudo a meu cargo
guerreiro92

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 3:26:55

ANPEGOPI escreveu:
Tristes noticias não da para trocar os mapas com o pessoal,quando estas a sacar avisa k so da com o cd "blueray" que estas a sacar,porque cada "blueray" tem um codigo que esta nas costas da capa do cd. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

o q eu acho q tas a dizer é q esse codigo é o codigo blus oou la o que é, é um codigo para distinguir os jogos americanos dos europeus... ou seja, o codigo que sacares vai ser o codigo dos cd's bluerays europeus..
DragonX0892

DragonX0892

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 4:03:58

guerreiro92 escreveu:
ANPEGOPI escreveu:

o q eu acho q tas a dizer é q esse codigo é o codigo blus oou la o que é, é um codigo para distinguir os jogos americanos dos europeus... ou seja, o codigo que sacares vai ser o codigo dos cd's bluerays europeus..

Também concordo com o guerreiro! Deve ser isso
ANPEGOPI

ANPEGOPI

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 4:18:19

guerreiro92 escreveu:
isso que voces estao a dizer já eu sabia.... mas eu ja arranjei quem me consiga sacar aquilo. é um amigo meu, se alguem depois quiser a conta que diga. Nao precisa de pagar nada, fica tudo a meu cargo

ja temtas-te com o teu amigo... Question scratch
PFFS

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 4:57:27

ya, mesmo k dê pa trocar os mapas com amigos, têm d ter cuidado com quem trocam... andanm praí a roubar contas!
peluru

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 9:15:07

guerreiro92 escreveu:

ja sabes que quero grr! dpois comunica Wink
PFFS

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 11:01:44

ja tou a sacar...
DragonX0892

DragonX0892

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 6 maio - 13:37:04

guerreiro92 escreveu:

Será que não me podias arranjar??
Mas se ja houver pessoal, não há problema deixa tar!
Depois diz-me qualquer coisa, pode ser?
Admin

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 maio - 7:36:40

http://www.fbmcla.com
JBARROX

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 maio - 8:28:47

JBARROX

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 maio - 8:36:00

ANPEGOPI

ANPEGOPI

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 maio - 9:06:04

Muito bom estes videos 5*. cheers cheers
carlosafonso

carlosafonso

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 maio - 12:36:10

Snake_PT escreveu:

acerca do 1o video... porque é que este gajos n vao para 3rd person cage match? lá n são apanhados por ninguem e n estragam vida dos outros. as vezes até ajuda quando os apanhamos

outra coisa, tipo é giro ver alguns glitches e eu até sei fazer alguns, mas eu acho que tira a piada toda ao jogo. N da gozo jogar.
Snake

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 maio - 4:49:59

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 Sspreviewmw2resurgencepq.th

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 Sspreviewmw2resurgencep.th

NunoND95

NunoND95

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 maio - 6:16:30

Snake_PT escreveu:
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 Sspreviewmw2resurgencepq.th

Pa qnd é isso?

MAP PACK 2?
carlosafonso

carlosafonso

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 maio - 7:21:29

é a primeira vez que vejo essas imagens.
espero que seja um novo map pack... mas é por causa da double experience que vem sempre nestas ocasiões. LOL
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 8 I_icon_minitime

Call of Duty: Modern Warfare 2
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte