Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake

Call of Duty: Modern Warfare 2

Ir para baixo 
+18
Pgonzaga
BrunoBonham
Berguels
Almeida_7
Nigh7Hawk14
AndreTheOne
Fabinho_10
alex002345
JBARROX
RazGrizFabio_PT
oKOOPo
DragonX0892
peluru
rick1487
Snake
NunoND95
Admin
guerreiro92
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
DragonX0892

DragonX0892

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeTer 9 Mar - 15:36:22

Depende, vamos lá compreender que isto é um jogo de shooters e não um jogo de rpg, aventura ou algo do género em que as facas superam, por isso acho um erro serem tão fortes mas prontos.
Mas sim tens razão, é realista!

Pensa que tu no KZ2 tinhas de dar as vezes 3 "ripadas" nos gajos para os matar (isto se tivermos a falar de americanos ou japoneses XD)
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeTer 9 Mar - 16:12:51

Nade Launcher
Commando, seja ele Pro ou nao.. Se quiser deslizar, compro o NHL (hoquei no gelo)
Akimbos nas shotguns
Utilizar o botao O em vez do R3
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeTer 9 Mar - 16:26:07

ya o kz era fudido para dar cacetada em relação ao COD
http://...
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Quem já tem os PERKS PRO do MW2 todos desbloqueados?   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeTer 9 Mar - 20:04:10

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 2r4sk86jpg

quem já tem os PERKS PRO do MW2 todos desbloqueados?

fiz ontem o ultimo. e para mim o mais dificil.
o SitRep PRo
Nigh7Hawk14

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQua 10 Mar - 15:29:59

M4 é mt fixe mas é aquela arma comum, qqr um usa.

Famas é talvez a que uso mais, é uma arma mais dificil de jogar principalmente quando se vai para cima do adversário.

Scar é excessivamente forte, fácil de usar e tem o defeito de ter apenas 20 balas.

Tar acho que com silenciador é uma arma engraçada para jogar S&D, mas é aquela arma que cansa.

Fal é uma arma para grandes jogadores de equipa, é uma arma que requer grande skill mas acima de tudo inteligência em jogo.

ACR abstenho me de comentar pq não quero ofender ninguém, mas digo só que por mim era retirada do jogo.

M16 a minha arma preferida no Cod4 e neste até ao update em que a arma ficou uma m€rd@ não sei pq razão. Continua a ser a que gosto mais, meto a na classe com a rafficca que para mim é uma M16 pequenina e jogo só de rafficca quando sinto saudades, escondo e meto a M16 só para olhar para ela. xD

FN2000 nunca a usei, tenho já 12D+ de jogo e estou no 8º prestige, não posso comentar mas só pelo aspecto...

AK47 talvez a minha preferida neste momento, aprecio o facto da arma continuar forte mas com mais recoil e por isso mas dificil de usar que no Cod4, também acho bem não estar logo acessível no inicio do jogo.

Dito tudo isto voto na M16 xD
Almeida_7

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQua 10 Mar - 17:15:02

Famas sem duvida
Berguels

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 14:08:57

Para mim a scar é a melhor quando usada com silenciador. Gosto também de usar a TAR que com FMJ e stopping power mata que se farta xD

Mas a preferida é mesmo a scar.
Berguels

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 14:17:40

Não penso que seja muito útil desbloquear todos os perks, claro que se quisermos ter as experiências de jogabilidade mais variada é uma coisa que nos divertiremos certamente a fazer. No entanto existem alguns perks que no meu ponto de vista/estilo de jogo (se assim se puder chamar) não trazem grandes beneficios.
Desde já te dou os meus parabéns pela conquista xD
NunoND95

NunoND95

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 14:54:36

Falta-me apenas 1 que é o SitRep.

Mas grande parte dos perks que tenho a Pro, tive-os a jogar normalmente. Tirando o One Man Army, Scrambler, Last Stand, Hardline.

Para mim, só alguns Pro são vantagosos como o Commando Pro (no falling damage), Sleight Of Hand Pro (faster aiming), Ninja Pro(silent footsteps)
DragonX0892

DragonX0892

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 15:02:23

Yah também concordo!
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 19:58:38

esqueci de dizer que quem usa aquelas snipers que mais parecem metrelhadoras para mim também é nooob.
para mim só é homem quem usa intervention!
lol!
Fabinho_10

Fabinho_10

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 20:45:43

pois e
essas snipers nem coice tem!!

nao gosto de launchers, rpgs, thermal em assault rifles e smg's, akimbo shotgun!!
light machine guns, hoquei no gelo (commando,aquilo e pior que hoquei mesmo),tactical knife!!!
nao gosto do benfica, nao gosto de brasucas na seleçao nacional, nem de broculos!!

acho que nao posso chamar noob em algumas situaçoes porque no fundo sabem usa-las

lol! lol! lol!

do benfica era a guzar. e a minha equipa de futsal
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeQui 11 Mar - 21:21:57

lol. não gostas de muita coisa!!
olha que eu gosto.
gosto do maritimo (1-0), paços de ferreira (1-1) sporting (3-0) olhanense (2-2) arsenal (5-0)
gosto de muita coisa como podes ver lol.
lol!

é tudo na brinca, os portistas não levem a mal. lol

não gosto do marselha. No
DragonX0892

DragonX0892

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 8:58:01

Não rick achas, porque haveriamos de levar a mal estares sempre a atacar o FCPorto? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad
Fabinho_10

Fabinho_10

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 9:04:45

Vá vá nao vamos estragar o tópico!
com assuntos de futebol!!!
Realmente Rick o Dragon tem alguma razao!!
Embora o que digas sobre o Porto e sempre verdade!! Crying or Very sad
DragonX0892

DragonX0892

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 9:08:20

Fabinho_10 escreveu:
Vá vá nao vamos estragar o tópico!
com assuntos de futebol!!!
Realmente Rick o Dragon tem alguma razao!!
Embora o que digas sobre o Porto e sempre verdade!! Crying or Very sad

Infelizmente é, mas também não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.
Admin

MensagemAssunto: Qual o teu mapa favorito do MW2?   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 10:43:35

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 Modern10

Qual o teu mapa favorito do MW2?

não estão na votação todos os mapas. tirei os mapas dos campers.
http://www.fbmcla.com
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 13:01:55

TERMINAL XD
Fabinho_10

Fabinho_10

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 13:57:12

O meu é o Skidrow!!

Porque gosto de fazer Ski!! santa

lol!

Nao teve piada! geek
oKOOPo

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 14:11:46

Epa por onde começar!!

Commando
UMP45
NADE-LUNCHER
Danger close
ACR com vibrador
Bem que tal todas as Assult rifle deste jogo
Spas
Model akimbo + FMJ
Shotguns semi-automaticas

Resumo este jogo é uma palhaçada.

IW quis usar o twiter( aquele passarinho ou qualquer coisa assim) e deu numa grande bosta
rick1487

rick1487

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 14:26:23

com toda a razão. já não teno paciencia para servers onde está tudo acampado. só jogo o jogo em privados ou em wars.
por falar em wars. estas ai hoje oKOOPo. as 23h?
para fazermos a nossa war.
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 15:04:38

looooool ski xD
Nigh7Hawk14

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 20:18:31

Só se queixa de LAG neste jogo quem não jogou Cod4.

Acho as facadas e o perk comando talvez os maiores erros do jogo.
Nigh7Hawk14

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSex 12 Mar - 20:25:51

oKOOPo escreveu:
Epa por onde começar!!

Commando
UMP45
NADE-LUNCHER
Danger close
ACR com vibrador
Bem que tal todas as Assult rifle deste jogo
Spas
Model akimbo + FMJ
Shotguns semi-automaticas

Resumo este jogo é uma palhaçada.

IW quis usar o twiter( aquele passarinho ou qualquer coisa assim) e deu numa grande bosta

LOl? Se é uma palhaçada pq é que o jogas? Tens um discurso mesmo típico de...
É a velha história quem desdenha quer comprar.

Vou te só dizer um coisa para te deixar a pensar. Acho que para ti o verdadeiro problema é a comunidade CoD e não todos esses items que enumeraste, mas como nunca pensaste nisso procuras defeitos no jogo...

A IW fez um jogão mas devido a erros de programação e a patchs feitos a correr deu m€rd@ e deterioraram o jogo ao longo de tempo, pq que ninguém me diga que o jogo logo quando saiu não estava magnifico.

Acho que noob é usar o GL e o Comando pq de resto é tudo suportável. As cenas existem cada um joga como quer e temos de respeitar.
RazGrizFabio_PT

RazGrizFabio_PT

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitimeSáb 13 Mar - 5:17:12

As cenas existem cada um joga como quer e temos de respeitar.

Concordo, cada um joga como quer e bem lhe apetece, nos só temos de arranjar maneira de ser melhor que esses, que usam perks e "utensilios manhosos", de maneira a conseguir superar algumas falhas do jogo e que alguns de nos não curtem, porque de resto não há muito a dizer a não ser as vezes o match making bater mal xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2   Call of Duty: Modern Warfare 2 - Página 4 I_icon_minitime

Call of Duty: Modern Warfare 2
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte