Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Jogo de homenagem a Iordanov

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 11:02:50

Bem, é so para dizer q hj nao devo aparecer online, porque vou ver o jogo de homenagem a este mitico jogador do sporting, ele que sempre foi um idolo meu, tal como balakov e Peter Schmeichel (nao estarao presentes) Bem... aqui vou eu lol
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 12:59:33

Não estou a ver quem é, mas pelo que tu dizes merece bem a homenagem que lhe estão a dar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
peluru




Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2009

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 16:34:15

NÓS SÓ QUEREMOS DOMINGOS CAMPEÃO!!
DOMINGOS CAMPEÃO!!
DOMINGOS CAMPEÃO!! xDD cheers
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 17:03:11

DragonX0892 escreveu:
Não estou a ver quem é, mas pelo que tu dizes merece bem a homenagem que lhe estão a dar! Wink

nao saber quem é o iordanov.... é como um gajo do porto nao saber quem é o vitor baia ou um do benfica nao saber quem é o rui costa... foram jogadores miticos, umas lendas que passaram no nosso futebol. E o iordanov, alem de ter sido um grande futebolista, é uma grande pessoa. Sofre de esclerose multipla, daí ele ter deixado de jogar á bola. Hj estiveram lá grandes jogadores, mas mm grandes jogadores q eu muito provavelmente nunca irei mais ver ao vivo, a nao ser o beto e mm esse duvido muito lol. Faltaram 2 que disseram q nao podiam vir (balakov e schemeichel) e depois qual é o espanto de tda a gente que ouvimos no estádio q o figo nao podia vir jogar porque nao tinha tempo e bla bla bla. Uma mensagem para ele da minha pessoa: "VAI PARA A put@ Q TE PARIU! Obrigado" nao vale nada este gajo. continuando... uma gande homenagem sem duvida, e eu vou ser sincero, veio umas larimas aos olhos, porque ver uma multidao de gente a gritar um nome de um jogador, tda a gente a aplaudir de pé, a atitude do jogador, o filme que passou no inicio da homenagem... epa llindo mesmo... as pessoas a aplaudir ao mm tempo que um filme com os grandes momentos de Iorda passava... a gritar golo quando era um golo marcado ao benfica... epa foi espectacular...
Um dos momentos engraçados do jogo foi tda a gente a gritar aquilo q o lou já disse xD e o mais engraçado tb foi o domingos aplaudir para as bancadas a agrader xD obvio q nao foi so isto de engraçado, o penaltie já no fim simulado entre o Iordanov (a jogar pela equipa do sporting) e o Helder (a jogar pela equipa dos Amigos do Iordanov) em que eles se agarram e o helder cai com o Iordanov a cair em cima dele. isto tudo so para o Iordanov marcar o penaltie, mas o mais incrivel é q o falhou xD
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 17:37:49

falhou de proposito! grande jogador o Iorda, mas infelizmente teve de deixar cedo o fut...

eu n vi o jogo, mas ele ainda se mexe? é k a doença dele impede os movimentos...

cheers ao Iorda




nos so keremos domingos campeao!

domingos campeao!

domingos campeao!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 17:46:18

ainda se mexe e muito bem xD caiu algumas vezes ao chao xD mas quem mais me surpreendeu foi o domingos e o melo (guarda-redes) o primeiro pareceia que nao tinha deixado de jogar futebol. Grande tecnica, grande golo, grande jogo do domingos. e o melo com 55 anos defendeu que se fartou.. agora já sei porque é q o liedson e o sá pinto andaram á pera. O sá pinto queria o regresso do melo xD o andre cruz, marco aurelio, oceano, vidigal e sa pinto tb fizeram um grande jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQua 5 maio - 17:56:33

o figo é uma desilusao... dps de uma grande carreira, deixou esvaziar a cabeça. OCO

ou entao encheu-a de merd@.


pobre figo...
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQui 6 maio - 4:10:24

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQui 6 maio - 4:12:35

guerreiro92 escreveu:
DragonX0892 escreveu:
Não estou a ver quem é, mas pelo que tu dizes merece bem a homenagem que lhe estão a dar! Wink

nao saber quem é o iordanov.... é como um gajo do porto nao saber quem é o vitor baia ou um do benfica nao saber quem é o rui costa... foram jogadores miticos, umas lendas que passaram no nosso futebol. E o iordanov, alem de ter sido um grande futebolista, é uma grande pessoa. Sofre de esclerose multipla, daí ele ter deixado de jogar á bola. Hj estiveram lá grandes jogadores, mas mm grandes jogadores q eu muito provavelmente nunca irei mais ver ao vivo, a nao ser o beto e mm esse duvido muito lol. Faltaram 2 que disseram q nao podiam vir (balakov e schemeichel) e depois qual é o espanto de tda a gente que ouvimos no estádio q o figo nao podia vir jogar porque nao tinha tempo e bla bla bla. Uma mensagem para ele da minha pessoa: "VAI PARA A put@ Q TE PARIU! Obrigado" nao vale nada este gajo. continuando... uma gande homenagem sem duvida, e eu vou ser sincero, veio umas larimas aos olhos, porque ver uma multidao de gente a gritar um nome de um jogador, tda a gente a aplaudir de pé, a atitude do jogador, o filme que passou no inicio da homenagem... epa llindo mesmo... as pessoas a aplaudir ao mm tempo que um filme com os grandes momentos de Iorda passava... a gritar golo quando era um golo marcado ao benfica... epa foi espectacular...
Um dos momentos engraçados do jogo foi tda a gente a gritar aquilo q o lou já disse xD e o mais engraçado tb foi o domingos aplaudir para as bancadas a agrader xD obvio q nao foi so isto de engraçado, o penaltie já no fim simulado entre o Iordanov (a jogar pela equipa do sporting) e o Helder (a jogar pela equipa dos Amigos do Iordanov) em que eles se agarram e o helder cai com o Iordanov a cair em cima dele. isto tudo so para o Iordanov marcar o penaltie, mas o mais incrivel é q o falhou xD

Eu quando era puto via praticamente só porto,por isso acho que tenho desculpa em não me lembrar de quem é esse mitico futebolista.
Agora como gosto mais de futebol e não vejo só Porto, lembro-me de muito bons jogadores que passaram pelo futebol, Português!
Estou desculpado? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ANPEGOPI

ANPEGOPI


Mensagens : 160
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 52
Localização : Ermesinde

Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitimeQui 6 maio - 4:14:40

Iorda é um king e um dos meus idolos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo de homenagem a Iordanov Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de homenagem a Iordanov   Jogo de homenagem a Iordanov I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo de homenagem a Iordanov
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bar - Best One MW2 1VS1
» O jogo mais dificíl do Mundo 1/2
» Qual é o melhor jogo de sempre para ti?
» Atrevem-se a tentar o jogo mais dificil do mundo?
» Final Fantasy XIII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Diversos :: Off-Topic-
Ir para: