Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...

Ir para baixo 
+8
ANPEGOPI
carlosafonso
Doktor_Pain
PFFS
rick1487
Admin
Snake
necax
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Jun - 4:08:00

Necax sabes o que o ppl faz quando manda a PS3 para a sony tira o disco rigido, por isso se mandares e quiseres fazer isso..

Tenho um colega que fez e foi na boa e agora avariou outra vez e fez o mesmo vai para a 3ª PS3
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso

carlosafonso


Mensagens : 406
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Jun - 4:54:03

ih q azar! aconteceu me o mesmo e ficou la o cod dentro. fiz o q o snake disse mas tb n consegui. só n me lembro de nehuma luzinha amarela. fui ao sitio onde comprei e devolveram-me o cod...
Só sei que hoje a minha ps3 ja ta pronta! Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Icon_biggrin só q hoje n consigo busca la. vou amanha ou terça. e é antiga q vem.
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 4:13:00

Oh snk, eu liguei pra sony e eles disseram-me que me davam 1 nova por 180€ mas é 1 igual á minha. Não é 1 slim.
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 5:05:46

necax escreveu:
Oh snk, eu liguei pra sony e eles disseram-me que me davam 1 nova por 180€ mas é 1 igual á minha. Não é 1 slim.

tu por mais 100 euros tens uma nova com um jogo novo e com mais 2 anos de garantia!
para não falar do comando novo que ficas! e ainda ficas com a PS3 velha!
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 5:10:40

Vou ver se dá para reparar a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 7:03:14

necax escreveu:
Oh snk, eu liguei pra sony e eles disseram-me que me davam 1 nova por 180€ mas é 1 igual á minha. Não é 1 slim.

humm nao sei mas como é a de 60gb duvido, a mim era 120€ e garantia
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 7:04:57

popis... mas a mim não me fazem isso... e não quero outra destas...
Ir para o topo Ir para baixo
ANPEGOPI

ANPEGOPI


Mensagens : 160
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 52
Localização : Ermesinde

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 7:21:35

necax escreveu:
popis... mas a mim não me fazem isso... e não quero outra destas...
Olha k a slin não lê os jogos da ps2 nem memoria card...pensa bem... scratch

Eu troquei a minha de 60 g pela slin e fiquei com alguns jogos da ps2...
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 8:27:02

Eu sei gopi mas ja não tenho jogos da ps2 e acho que nunca usei o leitor de cartões de memória...
Ir para o topo Ir para baixo
ANPEGOPI

ANPEGOPI


Mensagens : 160
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 52
Localização : Ermesinde

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 9:14:42

então não penses duas vez troca faz muito menos calor e ruido e poupas energia...
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 11:18:01

Epah, eu já tive esse problema com a minha fantástica 60gb (e pelos vistos acaba por afectar as consolas da versão 60gb).
Tal como o snake disse, a garantia tinha acabado e então (com medo em mexer na ps3) mandei-a para a sony portugal (stock uno), eles depois disseram que não tinha reparação e que: Ou eu esperava por uma de 60gb ( pk o stock tinha acabado) ou optava por uma slim 120gb. Em ambos os casos tinha de pagar a tal quantia porque a garantia tinha expirado.
Eu optei pela slim, porque é mais recente e já não é susceptível de voltar a ter esse problema (penso eu) e depois também era uma ps3 que tinha novinha em folha, com mais um comando e 2 anos de garantia.

Vê o que é melhor para ti, mas eu aconselho a não arriscares em mexer muito nela.
A decisão é tua
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 11:38:26

DragonX0892 escreveu:
Epah, eu já tive esse problema com a minha fantástica 60gb (e pelos vistos acaba por afectar as consolas da versão 60gb).
Tal como o snake disse, a garantia tinha acabado e então (com medo em mexer na ps3) mandei-a para a sony portugal (stock uno), eles depois disseram que não tinha reparação e que: Ou eu esperava por uma de 60gb ( pk o stock tinha acabado) ou optava por uma slim 120gb. Em ambos os casos tinha de pagar a tal quantia porque a garantia tinha expirado.
Eu optei pela slim, porque é mais recente e já não é susceptível de voltar a ter esse problema (penso eu) e depois também era uma ps3 que tinha novinha em folha, com mais um comando e 2 anos de garantia.

Vê o que é melhor para ti, mas eu aconselho a não arriscares em mexer muito nela.
A decisão é tua
mas ficaste com a avariada? ou tiveste de a entregar?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 13:06:43

PFFS escreveu:
DragonX0892 escreveu:
Epah, eu já tive esse problema com a minha fantástica 60gb (e pelos vistos acaba por afectar as consolas da versão 60gb).
Tal como o snake disse, a garantia tinha acabado e então (com medo em mexer na ps3) mandei-a para a sony portugal (stock uno), eles depois disseram que não tinha reparação e que: Ou eu esperava por uma de 60gb ( pk o stock tinha acabado) ou optava por uma slim 120gb. Em ambos os casos tinha de pagar a tal quantia porque a garantia tinha expirado.
Eu optei pela slim, porque é mais recente e já não é susceptível de voltar a ter esse problema (penso eu) e depois também era uma ps3 que tinha novinha em folha, com mais um comando e 2 anos de garantia.

Vê o que é melhor para ti, mas eu aconselho a não arriscares em mexer muito nela.
A decisão é tua
mas ficaste com a avariada? ou tiveste de a entregar?

Entregou
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 14:53:13

e dá para entregar sem o disco?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 15:09:35

PFFS escreveu:
e dá para entregar sem o disco?

Yh conheco ppl que fez isso
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 15:15:32

O jogo, é só dares a indicação que tem que depois eles entregam jungto com a consola!
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 401
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Fundão

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 17:01:37

os meus sentimento necax...lg agr k andavas a jogar RDR...a vida é triste... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 17:19:28

É mesmo andre... estava a curtir o jogo a potes (mete o gta num bolso) e a FDP da ps3 mara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 17:20:33

é assim tão fixe o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
DragonX0892

DragonX0892


Mensagens : 729
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Jun - 18:03:17

Eu queria compra-lo quando ele saisse, mas depois preferi comprar outra coisa e fiquei sem dinheiro.
Agora vou esperar até voltar a ter mais money xD
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeTer 15 Jun - 3:49:43

rick1487 escreveu:
é assim tão fixe o jogo?

Eu acho que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Jun - 19:32:33

Para ti necas xD

http://www.xpx-clan.com/tasca-aberta-f106/ylod-t5991.htm#36200
Ir para o topo Ir para baixo
NunoND95

NunoND95


Mensagens : 472
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQui 17 Jun - 4:37:39

Temos uma virose de avarias.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro92




Mensagens : 875
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQui 17 Jun - 8:11:58

a parte engraçada é o q lhe aconsellham a fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 401
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Fundão

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitimeQui 17 Jun - 12:23:49

sempre é algo diferente do k voces aconselharam ao necas... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Musicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Diversos :: Off-Topic-
Ir para: