Invictus [iNv]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GameBattles
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQui 19 Fev - 18:33:27 por TiagoPinto

» [Apresentação] brunuh19
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 18 Mar - 12:29:54 por brunuh19

» Peluru is back ;D
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 12 Out - 20:54:34 por peluru

» Procuro guitarra acustico-electrica a bom preço.
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 maio - 7:56:11 por RicardoCoyote

» [Apresentação] Prime Team
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeDom 25 Set - 17:39:51 por Kratos81

» Caramelo93 - canditadura
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Mar - 12:11:06 por Convidado

» candidatura
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeTer 25 Jan - 10:52:05 por Danieeelsk8

» KingdomHeartsPT - Candidatura
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQui 20 Jan - 9:53:46 por KingdomHeartsPT

» Candidatura - Santos_pt
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Jan - 9:49:54 por NunoND95

» Candidatura IOverdoneCrownI
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 27 Dez - 11:40:07 por Vendetta_PT

» Apresentação Legitimus Alliance PT
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 25 Dez - 14:40:43 por Vendetta_PT

» Youtube - Guerreiro
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeTer 14 Dez - 15:30:57 por Vendetta_PT

» sN4Keee__
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 6 Dez - 11:44:58 por Vendetta_PT

» Call of Duty: Black Ops
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeDom 28 Nov - 9:17:29 por Vendetta_PT

» COLORWARE
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQua 24 Nov - 14:33:21 por Vendetta_PT

» Lançamento de Call of Duty em Portugal
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Nov - 12:00:38 por Vendetta_PT

» Nine K1ngs [9K]
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:39:38 por Mhystikz

» Conta
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov - 13:37:54 por Mhystikz

» Ultimo vídeo que vi do MW2
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:24:46 por Vendetta_PT

» Crise Game
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:24:37 por guerreiro92

» Concurso Kratos Ghost of Sparta
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 10:23:26 por guerreiro92

» Porto best
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Nov - 8:08:34 por Snake

» candidatura: robinhopt
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 18:14:39 por robinhopt

» xRaiZe-
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 17:55:53 por Mhystikz

» TORNEIO - ULTIMA GUERRA MODERNA
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 6 Nov - 15:33:56 por Snake


 

 Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...

Ir para baixo 
+8
ANPEGOPI
carlosafonso
Doktor_Pain
PFFS
rick1487
Admin
Snake
necax
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQui 17 Jun - 12:26:21

necax escreveu:
rick1487 escreveu:
é assim tão fixe o jogo?

Eu acho que sim...

já que esta avariada podes emprestar!!! não?
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 401
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Fundão

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQui 17 Jun - 12:32:53

o jogo ficou la dentro...ñ sei se ainda la esta...é uma kestão do necas responder.
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeQui 17 Jun - 22:16:02

esta... so me dao o jogo quando me devolverem a consola...
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 401
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Fundão

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 12:18:03

è normal a PS3 ter o disco a trabalhar knd ela esta desligada(digase com a luz vermelha)? é k a minha ultimamente, mesmo tando mts horas parada, ouvese a trrabalhar...ñ axo normal...
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 12:43:21

prepara-te andre. vai procurando a garantia pk vais precisar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 401
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Fundão

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 15:29:24

pois já ta preparada...é triste mas é verdade... Rolling Eyes mas na tua ñ acontece isso?
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 15:48:43

n. kd ta vermelho, ta mesmo desligada.
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 16:34:52

AndreTheOne escreveu:
pois já ta preparada...é triste mas é verdade... Rolling Eyes mas na tua ñ acontece isso?
foi assim que a minha começou... prepara-te...
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 18:14:13

a minha também avariou hoje! liga mas não dá nada. e faz muito barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
PFFS




Mensagens : 1172
Data de inscrição : 20/04/2010

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSex 25 Jun - 19:41:39

rick1487 escreveu:
a minha também avariou hoje! liga mas não dá nada. e faz muito barulho.
Boa sorte entao... silent
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 1:14:26

rick1487 escreveu:
a minha também avariou hoje! liga mas não dá nada. e faz muito barulho.
qual é a tua ps3 rick?
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 3:41:58

Oh pedro... tu compras os teus jogos na game certo? tens conhecimentos la?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 3:53:33

E comprar a nova XBOX 360?
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 3:57:22

necax escreveu:
rick1487 escreveu:
a minha também avariou hoje! liga mas não dá nada. e faz muito barulho.
qual é a tua ps3 rick?

a minha é a 80gigas
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 3:57:32

Snake_PT escreveu:
E comprar a nova XBOX 360?
para que?
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 3:58:34

rick1487 escreveu:
necax escreveu:
rick1487 escreveu:
a minha também avariou hoje! liga mas não dá nada. e faz muito barulho.
qual é a tua ps3 rick?

a minha é a 80gigas
entao ainda tem garantia... certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:00:55

necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
E comprar a nova XBOX 360?
para que?

Citação :
"Esta consola é a culminação de anos contínuos de inovação em design, testes e aprendizagens. Hoje estamos confiantes que estamos a enviar um produto de qualidade."
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:02:38

Snake_PT escreveu:
necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
E comprar a nova XBOX 360?
para que?

Citação :
"Esta consola é a culminação de anos contínuos de inovação em design, testes e aprendizagens. Hoje estamos confiantes que estamos a enviar um produto de qualidade."
LOOOOL

então diz-me lá como é que eu te ia dar na cabeça com 1 destas?
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:03:21

necax escreveu:
rick1487 escreveu:
necax escreveu:
rick1487 escreveu:
a minha também avariou hoje! liga mas não dá nada. e faz muito barulho.
qual é a tua ps3 rick?

a minha é a 80gigas
entao ainda tem garantia... certo?

sim. acho que sim. nem me lembro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:04:08

se tiveres garantia tlf para a sony que eles enviam-te outra de borla...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:07:12

necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
E comprar a nova XBOX 360?
para que?

Citação :
"Esta consola é a culminação de anos contínuos de inovação em design, testes e aprendizagens. Hoje estamos confiantes que estamos a enviar um produto de qualidade."
LOOOOL

então diz-me lá como é que eu te ia dar na cabeça com 1 destas?

Pois não sei :s

É melhor esperares pela PS3 então.. Quando e´ que ela vem?
Ir para o topo Ir para baixo
rick1487

rick1487


Mensagens : 3108
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 37
Localização : valongo

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:13:15

necax escreveu:
se tiveres garantia tlf para a sony que eles enviam-te outra de borla...

eu sei como fazer. prefiro ir a worten e reclamar. se eles num mês não me devolverem vou la e peço o dinheiro. o fdd é 1 mês sem PS3.
mas assim compro uma nova, mais barata porque ela agora esta a 300 e eu comprei a 400euros, ainda vem com 1 jogo novo e como é nova vem com mais 2 anos de garantia para eu daqui a 1 ano e meio devolver e comprar outra pelas mesmas rações!

mas o problema e que não encontro a factura. mas ainda esta na garantia! comprei a pouco mais de 1 ano. na altura que comecei a jogar KZ2
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:23:06

Snake_PT escreveu:
necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
E comprar a nova XBOX 360?
para que?

Citação :
"Esta consola é a culminação de anos contínuos de inovação em design, testes e aprendizagens. Hoje estamos confiantes que estamos a enviar um produto de qualidade."
LOOOOL

então diz-me lá como é que eu te ia dar na cabeça com 1 destas?

Pois não sei :s

É melhor esperares pela PS3 então.. Quando e´ que ela vem?
já veio e já foi outra vez... repararam o ylod mas depois ela não me reconhecia os comandos e não entrava no online...
Ir para o topo Ir para baixo
necax

necax


Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto!

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 4:23:47

rick1487 escreveu:
necax escreveu:
se tiveres garantia tlf para a sony que eles enviam-te outra de borla...

eu sei como fazer. prefiro ir a worten e reclamar. se eles num mês não me devolverem vou la e peço o dinheiro. o fdd é 1 mês sem PS3.
mas assim compro uma nova, mais barata porque ela agora esta a 300 e eu comprei a 400euros, ainda vem com 1 jogo novo e como é nova vem com mais 2 anos de garantia para eu daqui a 1 ano e meio devolver e comprar outra pelas mesmas rações!

mas o problema e que não encontro a factura. mas ainda esta na garantia! comprei a pouco mais de 1 ano. na altura que comecei a jogar KZ2
tenta descobrir o dia em que compraste e vai lá pedir outra factura...
Ir para o topo Ir para baixo
Snake




Mensagens : 1317
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : LS

Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Jun - 5:39:36

necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
necax escreveu:
Snake_PT escreveu:
E comprar a nova XBOX 360?
para que?

Citação :
"Esta consola é a culminação de anos contínuos de inovação em design, testes e aprendizagens. Hoje estamos confiantes que estamos a enviar um produto de qualidade."
LOOOOL

então diz-me lá como é que eu te ia dar na cabeça com 1 destas?

Pois não sei :s

É melhor esperares pela PS3 então.. Quando e´ que ela vem?
já veio e já foi outra vez... repararam o ylod mas depois ela não me reconhecia os comandos e não entrava no online...

Ligas-te os comandos pelo cabo USB? -.-

Configuraste bem a net?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...   Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro... - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Snif... A minha ps3 avariou com o meu RDR dentro...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Musicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Invictus [iNv] :: Diversos :: Off-Topic-
Ir para: